Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 25 December 2006

As chances de o Grêmio chegar lá

25 de December de 2006 8

– De 1 a 10, quais as chances que o Grêmio tem de ser campeão da Libertadores?

– 6.

A pergunta foi feita pelo apresentador do programa Cadeira Cativa, da TV Gauíba, na noite desta segunda. A resposta, bastante direta, foi de Mano Menezes.

Não tenho dúvidas de que o Tricolor vai se preparar para fazer uma boa campanha em 2007, e principalmente na Libertadores – até porque o título do Inter deste ano deve acirrar ainda mais a disputa. Mas para isso, e ainda mais para chegar ao título, o Grêmio precisa montar um time competitivo, que ainda não tem.

E você, torcedor gremista, que chances acha que o Grêmio tem de conquistar a Copa Libertadores da América do ano que vem?

Postado por Tati Lopes

Jogadores em férias, jornalistas não!

25 de December de 2006 0

Valdir Friolin/Agência RBS
Os jogadores estão de férias, descanso, descanso e mais descanso, já a imprensa não descansa e já faz suas apostas na dupla Gre-Nal.

O site Pelé.net fez uma matéria enorme hoje com várias especulações e conclusões, o texto é legal diz que as metas comuns e filosofias opostas movem Gre-Nal e afirma que o Inter mantém o grupo inteiro já o Grêmio deve mudar toda a equipe.
As especulações estão também fora do campo, a notícia fala que o Inter vai reformar Beira-Rio e Grêmio vai botar o Olímpico abaixo.
Será tudo verdade?
Só 2007 dirá!

Postado por Cláudia Ioschpe

Milton Neves paga aposta

25 de December de 2006 1

O apresentador Milton Neves se deu mal após o título mundial do Inter no dia 17 de dezembro. O comandante do programa Terceiro Tempo, da Record, apostou que o Colorado não venceria o confronto diante do Barcelona. O time vermelho venceu e Milton teve que pagar uma prenda. Foi fechado dentro de um caixão. Ele comentou a experiência…

- Ganhei de Jesus por 3 a 1. Ele levou três dias para ressucitar, eu levei um só.

Postado por Cíntia Hohmann