Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 30 dezembro 2006

Felipão não pensa em voltar ao Brasil

30 de dezembro de 2006 0

Treinador vive bom momento na carrreira/Dulce Helfer/Agência RBS
Contratado pela seleção portuguesa até 2008, o técnico Felipão não deve voltar tão cedo ao Brasil. Em alta na Europa, com propostas de outras seleções e também de clubes do continente, ele disse que não existe a mínima possibilidade de retornar ao país, segundo o colunista Oberdan, do Diário Catarinense.

De férias em Gramado (RS), Felipão quer participar da reestruturação da seleção para o ano que vem. Ele acredita que o time português poderá contar com cinco a seis novas estrelas que estão sendo preparadas para fazer parte da geração de novos talentos. Além do bom momento profissional, Felipão também não que voltar e ficar longe dos filhos Leonardo e Fabrício, que estão na faculdade.

A violência no Brasil também assusta o técnico. Felipão contou por telefone a Oberdan que em sua pacata Canoas (RS), a 100m de sua casa, bandidos assaltaram os moradores de um prédio de 10 andares. O cenário urbano brasileiro não é nada animador mesmo, já que também não são raros os casos de seqüestros de parentes de jogadores. Enquanto a sociedade sofre com a violência, o futebol nacional lamenta.

Postado por Ana Rosa

Alemães prestigiam casamento de Naldo

30 de dezembro de 2006 0

Os alemães não deixam o zagueiro Naldo em paz nem no seu casamento. O jogador está em Londrina, no Paraná, onde oficializou sua união com a gaúcha Carla nesta sexta. Mas o jogador do Werder Bremen não veio sozinho da Europa. A imprensa do país enviou representantes da emissora %22ARD (Canal 1)%22 e um jornalista do %22Bild%22, um dos maiores jornais da Europa.

– Pela simplicidade e simpatia, o Naldo é um ídolo do Werder. Como ele jogou em uma equipe média do Brasil (Juventude), ainda não é tão conhecido aqui. Mas isso é questão de pouco tempo. Ele será o sucessor de Lúcio na seleção brasileira – disse o alemão Carsten, correspondente da ARD no Brasil.

O presidente do Werder, Jürgen Born, também fez questão de comparecer. A cerimônia teve requintes de superprodução. Até um helicóptero participou do casamento atirando pétalas de rosas sobre os noivos.

Postado por Cíntia Hohmann

Xerife Schiavi?

30 de dezembro de 2006 5

Júlio Cordeiro/Agência RBS
Schiavi já anunciou que não gosta de ser chamado de xerife…mas vai ser inevitável. O jogador foi recebido com muita festa pela torcida tricolor nesta sexta no aeroporto e já com status de ídolo. Na Argentina, o zagueiro é conhecido como %22Flaco%22. Em sua secretária eletrônica, inclusive, Schiavi assina com o apelido, pelo qual era conhecido nos tempos de Boca Juniors. A chegada do argentino foi destaque no jornal Olé.

Postado por Cíntia Hohmann