Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 15 fevereiro 2007

O Grêmio, segundo o adversário

15 de fevereiro de 2007 4

Mesmo que não lote o estádio nesta noite, a torcida do Cerro Porteño está ligada no Grêmio. No fórum de torcedores do clube, se destaca que o time paraguaio vai disputar a Libertadores pela 31ª vez, enquanto os gaúchos %22só%22 estiveram na competição em 10 edições, mas levantaram a taça por duas vezes.

Já o jornal Ultima Hora salienta que o Cerro Porteño poderá contar com os reforços do atacante César Ramírez e do zagueiro Nelson Cabrera, recuperados de lesão na panturrilha e de febre, respectivamente. Além disso, o boliviano Lorgio Álvarez teve sua situação regularizada e pode entrar em campo. Sobre o Grêmio? Apenas a escalação e o fato de ser treinado por Mano Menezes.

O La Nacion fala que o time gaúcho deve optar por esquema de maior contenção no meio-campo para sair de Assunção com um bom resultado. A reportagem cita Lucas, campeão sul-americano sub-20, como uma das grandes opções que o técnico Mano Menezes tem para o setor.

Postado por Ana Maria Acker

Estádio Pablo Rojas não deve lotar

15 de fevereiro de 2007 2

O clima para o Grêmio estrear na Copa Libertadores da América é tranqüilo. Os jogadores estão motivados e não devem encarar muita pressão da torcida do Cerro Porteño nesta noite. Segundo o repórter da Rádio Gaúcha José Alberto Andrade, o Estádio Pablo Rojas deve receber um público em torno de 10 a 12 mil pessoas, bem aquém dos 25 mil da sua capacidade total. Isso porque o jogo ocorrerá às 21h45min (22h45min no Brasil), um tanto tarde para o gosto da torcida local.

No grupo, a expectativa é grande. Tcheco chegou a dizer que talvez o primeiro jogo tenha um gosto mais especial para ele do que para o restante do grupo, visto que o meia recebeu inúmeras propostas para deixar o Tricolor. Ah, e o carregamento de repelente já está na mão dos atletas: o presidente Paulo Odone trouxe vários frascos do Brasil para o time se proteger contra o risco da dengue.

Postado por Ana Maria Acker

Camisa tricolor será a principal na Libertadores

15 de fevereiro de 2007 30

Muitos torcedores gremistas protestaram aqui no blog contra a nova camisa do Grêmio, lançada nesta quarta no Estádio Olímpico. A maioria das manifestações se deu pela idéia de que a camiseta seria a número 1 na Libertadores. Engano. Depois de muita confusão, o assessor de comunicação do clube, Haroldo Santos, entrou em contato com o clicRBS e esclareceu que o uniforme lançado ontem é o de número 3. A tradicional tricolor segue sendo a principal.

Por exigência da Conmebol, os clubes devem inscrever três uniformes. Ah, e nesta noite, contra o Cerro Porteño, o Grêmio entrará em campo com a camisa branca, que é a número 2.

Postado por Ana Maria Acker

Instinto de David Beckham

15 de fevereiro de 2007 7

Ele parece acessível e vive num mundo de sonhos.../Divulgação / clicRBS
Se já não bastasse ser lindo, David Beckham também quer ser o mais cheiroso. O jogador acaba de lançar sua fragrância INSTINCT. A campanha, como não poderia deixar de ser, tem ele próprio como garoto-propaganda. E alguém duvidava disso?
A embalagem de INSTINCT surpreende. Gravado cuidadosamente na base do frasco, um diamante é a lembrança do estilo pessoal de Beckham. O frasco e a embalagem de cetim carregam um rótulo metálico, com o novo logo do craque em prata, desenhado especialmente para incorporar suas iniciais.

A campanha de lançamento diz o seguinte:
Seu nome causa excitação… Sua carreira engloba o mundo do esporte, da moda e do glamour. Para seus admiradores de todo o mundo ele parece acessível e vive num mundo de sonhos. Ele é David Beckham! Sua imagem reflete o homem moderno em todas as suas formas: uma mistura suave de estilo e masculinidade. Ele reinventa as tendências clássicas, com seu toque contemporâneo. Agora, sua primeira fragrância, INSTINCT, captura a alma e o estilo único de David Beckham. É sua declaração, e seu instinto.

Essa é a entrada da marca David Beckham no mundo das fragrâncias de luxo. Então tá!

Uma elegante e contemporânea fragrância

Postado por Cláudia Ioschpe

Guerra contra os mosquitos paraguaios

15 de fevereiro de 2007 0

O Grêmio terá um adversário a mais ao entrar em campo nesta noite, na estréia na Libertadores da América, contra o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai. Devido a um surto de dengue no país, os jogadores têm usado repelente. Ontem, quatro frascos foram gastos e hoje o presidente Paulo Odone deve levar mais alguns na sua bagagem.

Em tempo: O técnico Mano Menezes ainda não revelou a escalação. Nos arredores do estádio, o clima é tranqüilo e o Tricolor não deve ter problemas com segurança no Pablo Rojas. Já a temperatura é quente: nesse momento passa dos 30ºC.

Postado por Ana Maria Acker