Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 24 fevereiro 2007

Reabilitação colorada?

24 de fevereiro de 2007 15

Ceará marcou com belo gol de falta/Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Não foi só Alexandre Pato que voltou ao time na partida do Internacional, disputada agorinha em Cidreira. Parece ter voltado também aquela vontade de ganhar que até então andava meio adormecida, do time considerado o melhor do Mundo em 2006.
A surpresa colorada veio logo aos 3 minutos do primeiro tempo, com o gol de Ceará, e se concretizou ao longo do segundo tempo com o gol do Pato e os passes de Fernandão.

O Inter derrotou o Veranópolis por 2 a 1, e finalmente se aproxima dos ponteiros do grupo 1 do Campeonato Gaúcho. A equipe soma 11 pontos, ao final do primeiro turno da primeira fase da competição, mas ainda não conseguiu ingressar na faixa dos três primeiros colocados, aqueles que passarão à próxima fase.
 
A última rodada do turno será neste domingo, com outros cinco jogos, e se completará na noite de segunda, com as duas últimas partidas. Já o returno será no próximo final de semana, quando o Internacional, fora de casa, joga contra o Novo Hamburgo. Antes disso no meio da semana o Inter reencontra sua torcida no Beira Rio contra o Emelec, do Equador, na quarta-feira à noite, partida que está marcada para às 21h45.

Postado por Cláudia Ioschpe