Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 6 maio 2007

Ju reconhece superioridade do Tricolor

06 de maio de 2007 1

%22Virar a página para enfrentar o Brasileiro%22. Desta forma o técnico do Juventude, Ivo Wortmann, resumiu a derrota para o Grêmio, neste domingo, na decisão do Gauchão. O treinador reconheceu a superioridade do Tricolor e lamentou as ausências do zagueiro Wescley e do meia Juliano, ambos suspensos por cartões. A estratégia Alviverde era adiantar a marcação e partir para o ataque, o que não funcionou. A superioridade técnica do Tricolor prevaleceu e se traduziu no placar.

Para a disputa do Nacional, dois reforços estão praticamente confirmados: Valmir Louruz assumirá a gerência de futebol, após deixar o comando do Pelotas; e o atacante Michel retorna ao Jaconi, depois de passagem conturbada pelo Beira-Rio. A direção do Ju promete mais contratações ao longo do Brasileirão.

Postado por Ana Maria Acker

Lucas em campo na quarta?

06 de maio de 2007 5

Lucas recuperado contra o São Paulo?/Divulgação
Após a partida contra o Juventude o volante Lucas falou que está se sentindo bem, que as chances de entrar em campo contra o São Paulo são remotas, mas não impossíveis.

Lucas disse que está fazendo tratamento e está correndo contra o tempo.


Alguém não aposta que o guri vai entrar em campo na quarta-feira?

Postado por Cláudia Ioschpe

Em SP também teve bicampeão!

06 de maio de 2007 2

Zé Roberto com 1º título no futebol brasileiro/Divulgação / Santos Futebol Clube
O Santos precisava fazer dois gols e não levar nenhum para ser campeão, e conseguiu! A equipe venceu o São Caetano por 2 a 0.

Não foi fácil, o alívio veio aos 49, com a festa dos jogadores e sem a presença do técnico Wanderley Luxemburgo que, como sempre, desceu mais cedo para o vestiário. Uma tradição para o técnico campeão.

Agora a equipe se concentra nas oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Postado por Cláudia Ioschpe

O importante papel de Tcheco

06 de maio de 2007 0

Fernando Gomes/Agência RBS
Não há motivação maior do que um título para enfrentar o São Paulo na próxima quarta. Mas não é só isso que conta. A seriedade do grupo também é importante. E o time tricolor tem. Tanto que pediu para que a concentração fosse antecipada para esta madrugada (perto da uma da manhã) ao invés de começar apenas segunda de manhã. Mano Menezes achou melhor os jogadores passarem a noite com a família. A apresentação está marcada para amanhã às 11h. Destaco no jogo a grande atuação do capitão Tcheco, que vibrou muito durante toda a partida e apareceu muito bem em todos os lances de ataque. Se repetir a atuação diante do São Paulo, pode assegurar a classificação gremista. Mas a peleia será braba.

PS: a união do grupo é evidente. Mesmo com a ida pra a reserva, Schiavi vibrou muito durante todo o confronto. No final da partida, fez toda a volta olímpica com a equipe.

Postado por Cíntia Hohmann

Título mais que merecido

06 de maio de 2007 11

Mauro Vieira / Agência RBS
4×1. Goleada. Foi assim que o Grêmio passou pela maioria dos seus jogos no Campeonato Gaúcho: com goleada. E foi assim que encerrou: com goleada. GRÊMIO CAMPEÃO. Título mais que merecido.

Sobrou futebol no primeiro tempo para a equipe tricolor. No segundo também foi superior. A torcida em festa, cantando sem parar. O clima da vitória já estava feito desde o início. O resultado não poderia ser outro.

O Juventude ainda conseguiu fazer seu gol de honra, com o jovem Gabriel.

Tuta perdeu um pênalti. Mas e daí? O Grêmio fez 4… 4 a 1 e comemora o seu 35° título Gaúcho. Grite e comemore à vontade torcedor! Quarta é a outra decisão. O Grêmio precisa vencer o São Paulo. O embalo tem que continuar.

Postado por Tati Lopes