Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 8 May 2007

Uma batalha tricolor

08 de May de 2007 9

Gaspar Nóbrega/VIPCOMM
Sem escalação definida a dúvida está no esquema tático.
Se Muricy Ramalho preferir o 4-4-2, repetirá a escalação da partida no Morumbi. Se optar pelo 3-5-2, a tendência é que Ilsinho saia e entre André Dias, que formaria o trio de zagueiros com Miranda e Alex Silva.
No ataque, Leandro Guerreiro tem presença confirmada, enquanto que o recém-contratado Dagoberto mais uma vez ficará no banco.

Quem falou para a imprensa após o treino foi o atacante Aloísio, jogador que não poupa elogios aos companheiros e vê a união do grupo como fator diferencial do time do Morumbi na competição.
 
%22Contra o Grêmio formaremos um time forte, com os jogadores fechados pelo objetivo de sair do Olímpico classificados. Será um grande passo para o título%22, completa.

São-paulino desde criança, Aloísio reconhece que ainda falta algo em sua carreira para deixá-lo feliz por completo. Com um Mundial e um Brasileiro pelo clube do coração, o jogador sonha em soltar o grito de campeão da Libertadores, duas vezes brecado na decisão do torneio.

Postado por Cláudia Ioschpe

Adriano fez 14 gols em 17 jogos

08 de May de 2007 11

Aguardemos a entrada do guri no time colorado/Marcelo Campos/VIPCOMM
Chegou Adriano!
Se apresentou hoje o novo reforço do Internacional.
O atacante veio do Adap Galo Maringá (PR) e se apresentou ao técnico colorado no Beira-Rio.

No Adap Galo Maringá Adriano reforçou o elenco maringaense para a disputa do Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, encerrando as competições como goleador do time, com 14 gols em 17 jogos.

Em entrevista coletiva ele disse que deve entrar no segundo jogo do Brasileirão. Mas que está à disposição do técnico.

E por falar em técnico… Gallo acaba de anunciar que a partir de agora fará somente treinos fechados.

Postado por Cláudia Ioschpe

Pelé x Romário

08 de May de 2007 2

O Pelé já fez 1284 gols!
Esses dias estava trocando de canal quando vi uma entrevista com o diretor responsável pela estratégia publicitária da Bombril. Ele contava da volta do garoto-propaganda Carlos Moreno e falava que Romário foi procurado para fazer a propaganda após o milésimo gol, afinal após o milésimo gol tem o milésimo primeiro e a esponja de aço tem mil e uma utilidades.
Mas o Baixinho recusou o convite e quem foi chamado pra entrar em cena no lugar de Romário? Pelé, sim o Baixinho não aceitou mas, Edson Arantes do Nascimento aceitou.

Pra quem não lembra em 2005 o atleta do século falou que Romário deveria se aposentar, ao que o mesmo replicou que Pelé %22com a boca fechada é um poeta%22, completando que ele deveria %22colocar um sapato na boca para deixar de falar besteiras%22.

Postado por Cláudia Ioschpe

Vargas deve deixar o Beira-Rio

08 de May de 2007 3

O vice de futebol Giovanni Luigi foi enfático nesta terça: o Inter não pagará US$ 1,5 milhão à vista ao Boca Juniors pela permanência de Vargas no Beira-Rio. Se a saída do colombiano for confirmada, será uma perda e tanto para o meio-campo colorado, setor diversas vezes criticado, desde a saída de Tinga. O dirigente também deixou claro que o clube não deve anunciar nenhuma contratação de impacto e que buscará, pelo menos, um meia de ligação e mais um zagueiro.

Até agora, os dois nomes confirmados no Inter, o atacante Adriano e o zagueiro Douglão, chegam mais para compor o grupo. Não é pouco em se tratando do atual campeão mundial?

Postado por Ana Maria Acker

Piada do dia

08 de May de 2007 2

O prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, quer Romário nos Jogos Pan-Americanos. Isso mesmo. A seleção da disputa será a sub-17, mas a Odepa permite que cada time tenha três jogadores acima da idade limite, ou seja, em tese, a convocação do Baixinho seria possível. Para o político, a presença do atacante certamente chamaria mais público para as partidas da gurizada.

Imaginem, Romário em campo no meio de um bando de garotos que poderiam ser seus filhos! O gol 1000 numa situação dessas seria algo no mínimo bizarro…

Postado por Ana Maria Acker

Jogadores cruzeirenses vigiados

08 de May de 2007 1

A goleada sofrida no primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro e a perda do título para o Atlético-MG causa ainda indignação da torcida do Cruzeiro. Tanto que alguns torcedores criaram uma comunidade no Orkut somente para vigiar os atletas cruzeirenses, que estariam fazendo muita festa na noite de Belo Horizonte. O boato sobre as noitadas dos jogadores surgiu após o primeiro confronto da final, quando o técnico Paulo Autuori afirmou que não trabalharia mais com aquele grupo e acabou pedindo demissão.

Postado por Cíntia Hohmann

Fugindo do foguetório

08 de May de 2007 1

Josué treinando/Vipcomm
Para evitar qualquer tipo de perturbação, a delegação do São Paulo só vem para Porto Alegre no dia do jogo. Segundo o site GloboEsporte.com, o motivo de a viagem ser adiada foi o medo do foguetório. Eles temem que a torcida gremista atrapalhe a concentração da equipe.

O volante Josué diz que prefere viajar no dia do jogo, assim não fica aquela ansiedade que gera desconforto. Ele lembra que já tiveram problemas na madrugada de jogos, com torcedores soltando rojões, o que assutstou toda a delegação.

Segundo a matéria, a estratégia de viajar em vôo fretado no dia da partida, adotada desde o ano passado, agrada aos jogadores, porque assim passam o menor tempo possível fora de casa.

Postado por Tati Lopes

Craque e revelação do Gauchão

08 de May de 2007 5

Valdir Friolin/Agência RBS
Carlos Eduardo, que se espelha em Ronaldinho Gaúcho, também formado no Grêmio, levou o prêmio de craque e revelação do Gauchão 2007. Não era para menos. O guri, de apenas 19 anos, teve ótima atuação no campeonato e merece reconhecimento.

A cerimônia de premiação aos destaques da competição, realizada no Teatro São Pedro, e promovida pela Federação Gaúcha de Futebol, apresentou também a seleção do Campeonato Gaúcho. E o bicampeão Grêmio dominou a escalação:

Gilmar (Veranópolis); Patrício (Grêmio), Willian (Grêmio), Émerson (Veranópolis) e Márcio Azevedo (Juventude); Radamés (Juventude), Lucas (Grêmio), Diego Souza (Grêmio) e Tcheco (Grêmio); Carlos Eduardo (Grêmio) e Vitor Hugo (Veranópolis).

Melhor técnico: Paulo Porto, do Veranópolis
Melhor árbitro: Leonardo Gaciba
Melhor dirigente: Paulo Pelaipe

Ah, e uma boa notícia para os gremistas: Carlos Eduardo renovou com o clube até 2012.

Postado por Tati Lopes