Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 9 maio 2007

São Paulo é freguês!!!

09 de maio de 2007 16

São Paulo, decisão é com time GAÚCHO!/Jefferson Bernardes/VIPCOMM



2006 – Beira-Rio – INTER



2007 – Olímpico – GRÊMIO


Postado por Cláudia Ioschpe

Ivete Sangalo faz homenagem ao Flamengo

09 de maio de 2007 6

Mengôôôôô!!!!!!
Hoje no seu blog oficial Ivete Sangalo prestou homenagem ao Flamengo.



O time, que venceu o campeonato carioca no domingo, usa o refrão %27Levantou poeira%27 da música %22Sorte Grande%22 durante os jogos no estádio.



Talvez a cantora não saiba, mas durante quase todos os jogos da Libertadores em 2006 %27poeira, poeira, levantou poeira…%27 foi trilha sonora no Beira-Rio.




Hoje o Mengo entra em campo contra o Defensor, no Maracanã. Para ganhar o time carioca precisa fazer 4 a 0 em cima do time uruguaio. Pois o time rubro-negro perdeu a primeira partida das oitavas-de-final para os uruguaios por 3 a 0.

Postado por Cláudia Ioschpe

Os pés de Tuta

09 de maio de 2007 9

Cláudia Ioschpe / clicRBS
Hoje nosso colega do jornal Zero Hora, Gabriel Camargo, escreveu uma matéria sobre o Tuta, afinal o atacante é conhecido pelos gols em jogos decisivos.

Dos pés de Tuta saíram os gols contra o retrancado Tolima, na primeira fase, e o que levou o Grêmio à final do Gauchão.

Quando fomos ao estádio tricolor aproveitamos e tiramos uma foto dos pés do atacante que treina com chuteiras vermelhas, joga com chiclete na boca e tromba com os zagueiros o tempo todo.

Hoje, daqui algumas horas, veremos o poder dos pés de Tuta?

O centroavante marcou gols decisivos na temporada (Foto: Cláudia Ioschpe / clicRBS)

Postado por Cláudia Ioschpe

Nóia faz doação à Liga de Combate ao Câncer

09 de maio de 2007 0

Enquanto se prepara para a disputa da Copa FGF, o Novo Hamburgo também trabalha fora dos gramados. Na última segunda, a direção do clube fez uma doação de valores arrecadados na comercialização das pulseiras com o nome do Anilado à Liga Feminina de Combate ao Câncer (LFCC) do município. O percentual destinado à entidade foi de 16% do total arrecadado com as vendas entre 2006 e 2007.

Um grande exemplo!

Postado por Ana Maria Acker

Almoço gremista reforçado

09 de maio de 2007 0

Os jogadores do Grêmio tiveram no cardápio de hoje comidas bem básicas. Por volta do meio-dia, comeram arroz, feijão, batata assada, bife, frango e saladas variadas no Hotel Deville, onde o grupo está concentrado. Logo depois, os atletas subiram para seus quartos. Alguns aproveitaram para jogar uma sinuca no salão de jogos.

Postado por Cíntia Hohmann

Missão difícil, mas não impossível

09 de maio de 2007 26

Jogadores comemoram com a torcida/Mauro Vieira/Agência RBS
Não quero colocar em meu post uma visão pessimista. Mas é clara a situação do Grêmio para o jogo de logo mais à noite: muito difícil. Na Libertadores, o tricolor gaúcho tem uma baita dificuldade para marcar gols, e quando faz, é um só.

E o jogo decisivo desta quarta é com o São Paulo. Um dos melhores times do país, um dos mais ricos. Um time que desperdiça poucas finalizações, e que tem Rogério Ceni no gol.

Difícil sim, muito difícil a missão do Grêmio. Por ter perdido por 1 a 0 no primeiro jogo, tem que vencer aqui por dois de diferença – ou igualar o placar e levar a partida para os pênaltis.

Porém, acima de tudo isso, está o torcedor gremista muito confiante; o torcedor que fez filas e mais filas para conseguir seu ingresso; o torcedor que apóia sem cansar nas arquibancadas; o torcedor que acredita nas batalhas impossíveis, que podem sim ser vencidas pelo Grêmio; o torcedor que acredita sempre.

Passa pela torcida o sucesso do Grêmio hoje à noite, sem dúvidas. E o time tem que entrar com toda a vontade de vencer.

Postado por Tati Lopes