Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 May 2007

Defensor, o próximo obstáculo

10 de May de 2007 1

Jornal Ultimas Noticias exalta façanha do Defensor/Reprodução/clicRBS
%22MARACANAZO:hacemos historia !!!!!%22 Desta forma, o site oficial do Defensor Sporting abre a notícia sobre o jogo desta quarta diante do Flamengo, que garantiu a equipe nas quartas-de-final da Libertadores. Em 10 participações na competição continental, esta é a primeira vez que o time avança até esta fase. A melhor colocação foi um nono lugar em 1996.

Fundado em 1913, o Defensor é considerado um time pequeno no Uruguai, mas que tem mantido certa regularidade no campeonato nacional, tendo sido terceiro colocado no Apertura de 2006 e segundo no Clausura do mesmo ano. Em 2007, o time está na terceira posição, mas perdeu a chance de disputar o título ao ser batido pelo Danúbio por 2 a 0 no último domingo. O grande nome do grupo é o zagueiro Cáceres, de 20 anos, que já está negociado com o Villarreal, da Espanha.

Ah, Grêmio e Defensor já se enfrentaram na Libertadores de 1982, na primeira participação do Tricolor. O jogo do Uruguai terminou empatado em 0 a 0 e o Defensor venceu o confronto do Olímpico por 2 a 1.

Postado por Ana Maria Acker

Marcas da disputa

10 de May de 2007 6

Reprodução
O zagueiro William, do Grêmio, deixou o gramado após a partida com o São Paulo com o rosto sangrando. O jogador levou algumas unhadas do atacante Aloísio, provavelmente, e comentou o episódio na Sportv, depois do jogo:

– Foi num lance, se não me engano, com o Aloísio. Ele acabou virando a mão e me acertou. Não acredito que tenha sido com a intenção de fazer isso, mas claro que na Libertadores a gente acaba usando mais o corpo… braço, mão… esse é o espírito. Essa é a forma com que a gente encarou também. Por isso acredito que hoje a gente conseguiu na superação passar pelo São Paulo.

Postado por Tati Lopes

Leonardo na web

10 de May de 2007 1


Leonardo, ex-lateral da Seleção Brasileira e dirigente do Milan, agora usa a web para contar um pouco de sua história.
Em seu site www.leonardoweb.com.br ele fala sobre gestão esportiva e apresenta um pouco da experiência do craque de Flamengo, São Paulo, Milan e Seleção Brasileira.

O site não trata só do mundo da bola, o atleta também conta suas experiências como gestor da marca Milan e suas ações de responsabilidade social com a Fundação Gol de Letra. Leonardo ainda dá dicas de filmes, livros, viagens, gastronomia, mostra várias fotos e vídeos.

Leonardo assinou contrato com o Milan e por três anos fará parte da administração do clube milanês.
Sob esta condição o ex-lateral da Seleção confirmou interesse do clube italiano no colorado Alexandre Pato:
- Pato tem condições de se encaixar no esquema do Milan. Mas, na minha opinião, precisa amadurecer antes de ir para a Europa.

Aguardaremos cenas do próximo capítulo…

Postado por Cláudia Ioschpe

Vitória com suor no Olímpico

10 de May de 2007 22

Diego Souza brilhou de novo/Valdir Friolin/Agência RBS
Um jogo emocionante. Assim foi Grêmio 2 x 0 São Paulo. O tricolor gaúcho teve um bom primeiro tempo. Fez seu primeiro gol com Tcheco. Mas o meia e capitão gremista deixou o gramado após uma disputa de bola com uma lesão. O time gremista se perdeu, mas brilhou Diego Souza. Dos pés dele veio o segundo gol para o 2 a 0 e a classificação às quartas.

Agora, penso que o adversário é um pouco mais fraco: o Defensor, do Uruguai. Aguardemos o jogo da próxima quarta em Montevidéu.

Clique aqui para ver a galeria de fotos da partida!

Postado por Cíntia Hohmann