Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Eles querem o Corinthians na Segundona

27 de julho de 2007 7

Reprodução
Dois dos maiores clubes do Brasil estão na zona de rebaixamento do Brasileirão deste ano. Na verdade, agora só um, o Flamengo, já que com os resultados da última rodada o Corinthians conseguiu se livrar das últimas posições. O time carioca é o 18º colocado, enquanto o paulista ocupa agora a 16ª colocação.

Fato que não desanima os corneiteiros palmeirenses, são-paulinos, santistas… A má campanha do Corinthians fez com que um torcedor do Palmeiras criasse três páginas na internet para zombar dos rivais corintianos. São elas: Campanha: Você já riu de um Corintiano hoje?, Corinthians na Segunda!!! e Relógio de Jejum de Títulos da Libertadores da Gambazada.

Os santistas também acharam uma maneira de cutucar os corintianos. O Portal Santista Roxo, com mais de 25 mil torcedores do Santos cadastrados, criou a campanha Fica Dualib! Em poucos dias, a campanha já conta com mais de 2.500 assinaturas!

Rivalidade saudável e com bom humor é sempre válida.

Mas alguém aí acredita no rebaixamento do Flamengo e/ou do Corinthians???

Postado por Tati Lopes

Comentários (7)

  • Flávia diz: 27 de julho de 2007

    Acho que um deles não escapa esse ano, mas também acho muita pobreza de espírito ficar torcendo pelo fracasso dos outros… Se os torcedores gastassem mais energia torcendo pro seu time do que corneteando o dos outros, não ia ter tanta violência no futebol.

  • Marcelo Tricolor diz: 27 de julho de 2007

    NÃO HÁ, NESTE PAÍS, COMO ACREDITAR EM REBAIXAMENTO DE FLAMENGO E CORINTHIANS!!! O Flamengo há anos vem pedindo pelamordedeus pra ser rebaixado e sempre, surpreendentemente, se safa na reta final, no último suspiro – sempre com arbitragens suspeitas! Pro Corinthians, vale a mesma lógica, afinal, ganharam um Brasileirão recente na base do Tapetão! O q foi a palhaçada no ano passado, favorencendo os Bambis do Morumbi! Ganharam muitos pontos só com arbitragens suspeitas!

  • Eliane diz: 27 de julho de 2007

    esse ano se o corintias cair não tem MSI para comprar resultado. um time desses merece estar na segunda.

  • JOSÉ FERNANDO CARDOSO diz: 30 de julho de 2007

    Secação não tem nada a ver com pobreza de espírito e tampouco estimula a violência no futebol. Faz parte do saudável espírito de sacanagem que envolve a rivalidade entre as torcidas. Exercitada por pessoas saudáveis não tem problema algum. Violência é outra coisa, é praticada por idiotas que, querendo delinqüir, se agregam ao futebol, se aproveitando do anonimato que a massa lhes confere. Quem não entende a diferença não conhece e não ama o futebol, que, sem rivalidade, não sobreviveria!

  • JOSÉ FERNANDO CARDOSO diz: 27 de julho de 2007

    Acreditar, eu não acredito, mas que eu torço, torço mesmo! O curínthai na segundona, o Dualibi e o Kia na cadeia – e a taça do Brasileiro de 2005 na estante do GIGANTE! Não custa sonhar!

  • Leandro Fritzen diz: 27 de julho de 2007

    Olha seria meu sonho realizado principalmente o tal (timão).
    agora vai!
    esse é o lema
    “Mengão e timão na segunda divisão”

  • Tiago Minuzzi diz: 27 de julho de 2007

    Quero ver… vai haver pizza no final hein! Se eles ficarem nas posições de rebaixamento veremos mais uma reviravolta de mesa, em 2007. hehehe

Envie seu Comentário