Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Schiavi foi embora

30 de julho de 2007 7

Júlio Cordeiro/Agência RBS
Foi confirmada a ida do zagueiro Schiavi ao Newell%27s Old Boys, da Argentina. O jogador já não faz mais parte do plantel gremista, ou seja, mais um desfalque para a zaga a partir do próximo jogo. Digo mais um desfalque pela lesão do Teco, que está em recuperação. Seu último jogo foi pela final da Libertadores, no Olímpico, quando torceu o joelho.

Quando Teco se firmou na equipe, se machucou. Agora que Schiavi vinha atuando bem ao lado do William, outro ótimo zagueiro, acabou indo embora do Grêmio.

As opções de Mano Menezes? Tiego deve assumir a posição. O guri já mostrou que tem potencial, apesar de ter pouca experiência. Fora ele, há o Pereira e os meninos das categorias de base, que seguem ganhando oportunidades em alguns jogos. Mas acredito que o Tiego seja a melhor opção. O único problema é que este jogador vinha sendo improvisado na lateral-esquerda…

Estrangeiros do Grêmio
Com a chegada do lateral Bustos, que ganha condições legais de jogo já na próxima rodada do Brasileirão, o Grêmio estava com quatro estrangeiros na equipe. Um teria que ficar de fora de alguns jogos, já que apenas três podem ser inscritos. Agora que Schiavi foi embora, não vai ocorrer este problema.

Acredito que o Grêmio não perde muito com a saída deste jogador.
E você, torcedor gremista, acha que o Schiavi vai fazer falta?

Postado por Tati Lopes

Comentários (7)

  • antão diz: 31 de julho de 2007

    Ele não fará falta, pois o clube tem outros jogadores mais novos e melhores que este argentino. Dá para improvisar um meia como o Gavilan, por exemplo, na zaga e o problema está resolvido. É só ensiná-lo a não bater muito nos atacantes dentro da área.

  • Jackson Duarte diz: 30 de julho de 2007

    Isso que da contratar argentinos em fim de carreira e ficar cantando músicas em espanhol nos estádios.
    quando esbarro contra o boca na final da libertadores..misteriosamente todos os gremistas pararam de bancar os argentinos e se tornaram gaúchos denovo.
    ..estranho mesmo.
    tchau schiavi.

  • Otto diz: 30 de julho de 2007

    Sim claor q sim!!!
    O Grêmio naum ten otro pra por no lugar dele!!!

    DIREÇÃO TENQ TRAZE OTRO XERIFÃO!!!!

  • Alisson diz: 30 de julho de 2007

    Bah … é uma pena que no próximo GREnada os coloridos não poderão jogar em cima do nosso zagueiro lento… É uma pena!

  • ROBERTO SANTOS diz: 1 de agosto de 2007

    fará falta lá na casa do tcheco…

  • Titi diz: 30 de julho de 2007

    O Grêmio acaba de liberar o melhor zagueiro em atividade no Brasil.

    LÁSTIMA!

  • FELIPE TRICOLOR diz: 31 de julho de 2007

    É CLARO QUE O PELAIPE, O REI DO PLANTEL MAL ACABADO E DAS FRASES FOLCLÓRICAS QUE MOTIVAM OS ADVERSÁRIOS, VAI DEIXAR MAIS ESSA CARÊNCIA NO PLANTEL. O CARA DESDE O ANO PASSADO FAZ ISSO, COMO NA LIBERTADORES QUE NÃO TINHA ATACANTES. AGORA NÃO TEM ZAGA, LATERAL ESQUERDA, ATACANTE DE VELOCIDADE, MEIA ARMADOR E SEGUNDO VOLANTE. COM TANTOS ERROS DE MONTAGEM DE TIME E PLANTEL, NÃO É TOA QUE TEMOS MORRIDO NA PRAIA EM GRANDES COMPETIÇÕES. CHEGAMOS ESTROPIADOS NA FINAL CONTRA O BOCA POR CAUSA DISSO…

Envie seu Comentário