Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 15 August 2007

A volta do Capitão

15 de August de 2007 10

A dupla que conquistou dois títulos importantes/Mauro Vieira/Agência RBS
A hora está chegando. O capitão Fernandão deve voltar a treinar com o grupo na semana que vem! O jogador está no fim da recuperação da lesão pubiana e contando os dias para a mais que esperada volta. Isso porque o jogador não atua desde o final de maio no Inter. Na primeira partida da decisão da Recopa, contra o Pachuca, no México, ele saiu no meio do jogo por causa de uma lesão.

Fernandão será o grande reforço Colorado para o returno do Brasileirão. Com a volta também de Abel Braga, está refeita a dupla que comandou (Abel como técnico e Fernandão como capitão) o colorado nos títulos da Libertadores e do Mundial.

Mas, o Fernandão ainda tem vaga no atual time? Quem deveria ser remanejado para a entrada dele?

Postado por Marjoriê Silva

Rescisão só agora

15 de August de 2007 7

Amoroso não possui mais nenhum vínculo com Grêmio/Valdir Friolin/Agência RBS
Depois de 9 dias do anúncio de seu desligamento, o atacante Amoroso esteve no Olímpico nesta manhã para, definitivamente, assinar a rescisão de contrato. O clube e o jogador fizeram um acordo, onde ambas as partes saíram beneficiadas. Como todos lembram, o atacante jogou pouco pelo Tricolor, só 11 partidas e NADA de gols! Era promessa para o ataque da equipe, mas não ajudou o time quando atuou.

Na Libertadores nem se fala: parecia um perna-de-pau e, para piorar, agrediu um jogador do Defensor e pegou três partidas de suspensão. Não enfrentou o Santos nas semifinais e nem atuou na primeira partida da decisão, na Bombonera, contra o Boca Juniors. Ou seja, se dependesse dele, o Grêmio não iria longe.

Não desmerecendo os méritos do jogador, ele pode ter jogado bem no São Paulo ou no Japão, mas aos 33 anos, parece não estar dando mais conta do recado.

Postado por Marjoriê Silva

Guiñazu no vôlei?

15 de August de 2007 10

Fotos Vipcomm e Julio cordeiro/Agência RBS
Nesta terça, fui ao cinema em um shopping da capital gaúcha. E quem estava por lá? O Guiñazu. O jogador, com uma roupa bem esportiva, passeava por lá com outras duas pessoas com um bate-papo em espanhol bem entusiasmado. Mas escrevo para dar um testemunho já colocado pelo Fantástico no domingo. O novo atleta colorado é a cara do Nalbert, da seleção brasileira de vôlei! Coloco uma montagem para vocês darem uma conferida.

Postado por Cíntia Hohmann

Ação social da Geral do Grêmio

15 de August de 2007 3

A torcida Geral do Grêmio prepara uma bonita ação social para o jogo contra o Paraná, no próximo sábado, às 18h10min, no Olímpico. Os torcedores gremistas serão convocados a contribuírem com alimentos não-perecíveis. O que for arrecadado será doado a 60 crianças carentes da Creche Comunitária Amor Perfeito, de Canoas. As doações serão recebidas no Bar Preliminar, que fica em frente ao pórtido de entrada do Olímpico.

Postado por Isabela Vieira

Evaldo no Inter?

15 de August de 2007 21

Evaldo, com a camiseta do Grêmio/Fernando Gomes/Agência RBS
O Inter pode contratar o zagueiro Evaldo, aquele mesmo que passou pelo Grêmio no ano passado e fez um ótimo Campeonato Brasileiro. Com as seguidas falhas de Marcão, acho que seria uma grande contratação para o Colorado. Evaldo é ótimo zagueiro, faz gols de falta e de cabeça e faria uma ótima dupla com Índio. Além disso, tem apenas 24 anos, mas já mostrou, pela passagem no Grêmio, maturidade suficiente para ser um grande jogador.

Quando saiu do Tricolor, Evaldo deixou saudades e pode estar vindo agora para o outro lado…

Postado por Isabela Vieira

Conquista do Mundial nos cinemas

15 de August de 2007 19

Reprodução
A principal conquista da história do Inter vai virar filme. Gigante – Como o Inter conquistou o mundo será o nome do documentário que vai contar tudo sobre a participação do Colorado no Mundial de Clubes 2006 e, claro, a conquista do título.

Os sócios já receberam de aperitivo um DVD com imagens de bastidores do Mundial (foto). O banquete ficará completo com um documentário que será exibido nas telonas dos cinemas. Quer saber a data do lançamento? Isso a gente ainda não sabe, mas em breve informaremos.

Postado por Tati Lopes

Por onde anda Jardel?

15 de August de 2007 5

Jardel (D) com representante do Newcastle/Reprodução
O Grêmio sofre com a falta de um centroavante matador. Muitos gremistas têm saudades dos tempos de Jardel, um dos goleadores da história do Grêmio, que atuou pela equipe entre 1995 e 1996. Ele não era nenhum grande jogador, é verdade, mas quando a bola chegava nele, principalmente pelo alto, era quase sempre gol. Era uma garantia ao ataque do time.

Hoje o Grêmio tem Tuta na posição. Quando chegou deu algumas alegrias aos torcedores, mas agora nada. Marcel é o novo atacante, mas por enquanto fica no banco de reservas.

Mas… por onde anda Jardel? Pois é, depois de passar por váááários clubes, ele chegou à Austrália. Vai atuar pelo Newcastle Jets. Os australianos encheram o atacante de moral em matéria publicada nesta quarta no site oficial da equipe. Jardel chegou com pinta de craque. Chamam ele de %22El Matador%22, %22Superstar striker%22 e %22Super Mario%22.

Jardel está com 33 anos, mesma idade de Tuta. Será que se o %22El Matador%22 Jardel estivesse por aqui hoje, estaria fazendo mais gols que Tuta?

Postado por Tati Lopes