Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 12 September 2007

Guiñazu e Saja na campanha pela paz

12 de September de 2007 2

Os jogadores da dupla Gre-Nal também estão engajados por um Gre-Nal de paz e alegria entre as duas torcidas.

Guiñazu, do Inter, diz que dentro de campo não há raiva e todos só pensam em jogar futebol. O jogador tem grande expectativa para o seu primeiro Gre-Nal. Confira a palavra do atleta colorado:


Saja, do Grêmio, acha muito legal essa mobilização de todos pela paz. Segundo ele, na Argentina, onde também já foi verificada violência nos clássicos, nunca foi feita nenhuma campanha pela paz nos estádios, como estão fazendo aqui. Ele acha interessante que seja feito lá, pois pode colaborar para a conscientização dos torcedores. Veja o pedido de paz do goleiro tricolor:


 

Mas a promoção ainda não acabou. É só mandar uma mensagem pela paz no Gre-Nal do próximo domingo. Vamos fazer do clássico uma referência em civilidade e alegria! Coloque seu comentário aqui.

Postado por Clube da Bolinha

Terceira mensagem vencedora pela Paz no Futebol

12 de September de 2007 1

Arte feita por Gabriel Gil
Mais um internauta levou a camiseta da campanha Paz no Futebol! O criativo do dia foi Fredi Rodrigues Camargo, de Porto Alegre. Confiram a mensagem dele:

Somente uma cidade no Brasil pode ostentar que tem dois clubes CAMPEÕES MUNDIAIS: Porto Alegre. A paz é um desejo mundial, portanto, somente o maior clássico do mundo trará o exemplo de paz que o resto da humanidade precisa ver. Mostremos nós que como os dois clubes já ganharam o mundo a paz entre as torcidas também pode ganhá-lo!

Você ainda pode ganhar sua camiseta. É só mandar uma mensagem pela paz no Gre-Nal do próximo domingo. Vamos fazer do clássico uma referência em civilidade e alegria! Coloque seu comentário aqui.

Postado por Clube da Bolinha

Clube no Hoje nos Esportes!

12 de September de 2007 0

Hoje o Clube da Bolinha foi convidado pelo apresentador, comentariasta e locutor Nando Gross para participar do programa Hoje nos Esportes. O convite surgiu para falar sobre a campanha que estamos fazendo e divulgando durante esta semana no nosso blog: a Paz no futebol. Nando Gross, que já fez um depoimento sobre o assunto, estava usando a camiseta da camapnha e sorteou uma no ar. O vencedor foi Jorge da Rosa Silva, que como os demais sortudos, devem comparecer até sexta-feira para buscar a camiseta.

Clube da Bolinha cada vez mais conseguindo espaço para divulgar campanhas como esta, porque cada um precisa fazer a sua parte. Nós estamos demonstrando a nossa!

Ouça agora a divulgação da campanha:

Ouça a divulgação da campanha no Hoje nos Esportes

Postado por Marjoriê Silva

Pedro Ernesto: pela paz no Gre-Nal

12 de September de 2007 0

Seguindo no clima pela paz no Gre-Nal, Pedro Ernesto Denardin, comentarista da Rádio Gaúcha, também apóia nossa campanha contra violência no futebol!

Quer ouvir a mensagem para os torcedores? Assista o vídeo no Bolinha TV!

Continue participando da campanha do Clube da Bolinha! Mande sua mensagem a favor da paz no futebol clicando aqui. A melhor frase de cada dia, até sexta, ganha uma camiseta.

Postado por Clube da Bolinha

Agora tem atacante

12 de September de 2007 8

A preocupação pela falta de atacantes existia, e era intensa. Não só pela torcida, mas também pelo técnico Mano Menezes, que sempre deixou clara a necessidade de reforços para a posição. E eles vieram. Os novos atacantes do Grêmio, anunciados ontem, são Luciano Fonseca, ex-Caxias, e Jonas, ex-Santos.

Quando o Clube da Bolinha publicou a chance de Jonas vir para o Olímpico, a maioria dos torcedores se mostrou insatisfeita. Quanto a Luciano Fonseca, mais conhecido como Marreta, acredito que a reação acaba sendo a mesma. Isso acontece porque os atletas não têm nome de expressão, ou jogaram muito pouco, não são grandes jogadores.

Vamos ver como eles se saem. Pode ser que se revelem atuando pelo Grêmio, nunca se sabe. O que importa para o momento é que agora a equipe tem outras opções além de Tuta, único atacante em condições de jogo hoje no Tricolor.

Postado por Tati Lopes