
Os jogos da primeira Copa do Brasil de Futebol Feminino poderão ser vistos de graça. A CBF informou, nesta quarta-feira, que não haverá cobrança de ingressos em nenhum dos jogos da competição. Os portões estarão inteiramente abertos ao grande público.
O torneio contará com 32 times das cinco regiões do Brasil, com jogos em mata-mata nas primeiras fases. Na última fase, restarão oito finalistas, em sede que ainda será definida. A decisão do campeonato deve ocorrer no dia 9 de dezembro, uma semana depois do término da última rodada do Brasileirão.
Muito legal a iniciativa da CBF, de dar oportunidade a todos de assistirem as meninas do futebol sem custo algum. Quem sabe assim o preconceito contra o futebol feminino continue diminuindo cada vez mais. Já temos uma grande conquista com a criação de um campeonato nacional só para as garotas, mas ainda falta muito pra aumentar o reconhecimento ao futebol feminino.
Aqui no RS podemos preparar a torcida para as duas equipes que entram na disputa: Internacional e Juventude. Os times gaúchos se enfrentam no dia 2 de novembro.
Postado por Michele Vaz Pradella







