Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Inter ainda pode ser tetracampeão?

29 de October de 2007 11

Mais uma notícia dá a esperança ao Colorado de que o título que não veio em 2005 chegue no Beira-Rio nos próximos meses. Nesta segunda-feira, o auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Alexandre Quadros entregou ao presidente do órgão Rubens Approbato Machado seu despacho sobre a investigação das declarações do ex-presidente corintiano Alberto Dualib, gravadas pela Polícia Federal em escutas telefônicas autorizadas sobre o Brasileirão 2005.

Nas gravações, Dualib afirma em conversa com Renato Duprat que o título de 2005 deveria ser do Inter e que a conquista do Timão foi roubada. Na competição há dois anos, foram anuladas 12 partidas. O Corinthians jogou novamente dois confrontos que não havia vencido inicialmente e na segunda oportunidade conquistou a vitória. Levou o título deixando o Inter com o vice.

Approbato, testemunha no caso Segundo o GloboEsporte.com, repassou ao vice-presidente do STJD, Virgilio Val, a decisão de enviar o despacho para a procuradoria. Mas mesmo tendo repassado afirmou que em rápida olhada viu que Quadros aponta irregularidades na atuação de Dualib e do ex-vice Nesi Curi, ferindo principalmente a Lei Pelé. O documento deve chegar nesta terça-feira ao procurador-chefe Paulo Schmitt, que decidirá se haverá inquérito. Até o final do ano deve sair uma decisão.

É…quem sabe o Natal dos colorados não pode ser com um tetracampeonato brasileiro?

Postado por Cíntia Hohmann

Comentários (11)

  • VOVÔ OSORIO diz: 30 de October de 2007

    RESPONDENDO A PERGUNTA ALI EM BAIXO…EU JÁ ERA NASCIDO QDO O ONCE CALDAS BRASILEIRO GANHOU SEU ULTIMO TITULO NACIONAL…QUE SAUDADE DAQUELE TEMPO, EU ERA UM RAPAZOTE AINDA! MAS HJ ESTOU COM 123 ANOS..NAO TENHO MAIS A ESPERANÇA DE VER O ONCE CALDAS BRASILEIRO LEVANTAR OUTRO CANECO NACIONAL! MORRRIII

  • LUIZ ZWEITER diz: 29 de October de 2007

    ESSE BLOG É DE PIADAS? TETRA? AHHHH….HÁ QTO TEMPO O ONCE CALDAS BRASILEIRO NAO GANHA UM TITULO NACIONAL? DESDE 1979??? NOSSA!!! ALGUEM JÁ ERA NASCIDO? O BRASIL AINDA ESTAVA NA DITADURA MILITAR!!!!

  • lucas diz: 30 de October de 2007

    Se ganhar vai ficar que nem o flamengo em 87
    campeão brasileiro 05*

  • CAPITAO NASCIMENTO diz: 30 de October de 2007

    COLORADO AI EM BAIXO… VC É UM FANFARRÃO!!!!!!

  • André M. diz: 30 de October de 2007

    As hienas azuis não podem ouvir falar disso. Afinal, elas secam tanto o Inter, comemoraram tanto o título roubado do curintians em 2005, que acabar com a alegria delas seria covardia. Mas o fato é que o título de 2005 foi ROUBADO do Inter, primeiro no tapetão, depois dentro de campo (penalti do fábio costa em cima do Tinga, lá em são paulo). A justiça seria feita se essa falcatrua fosse desmanchada, e o verdadeiro campeão de 2005 fosse aclamado. A história já fez justiça com o Inter, dando para nós a Libertadores e o Mundial em 2006, para aquele que de fato foi o melhor time em 2005. Não me importaria de “levantar a taça” mesmo com dois anos de atraso. Ainda mais que eu sei que as bananas de pijama iriam ficar muito irritadas com isso!!!!

  • COLORADO diz: 30 de October de 2007

    O TITULO DE 2005 DO INTER É MAIS LEGITIMO QUE A FARSA INTERCONTINENTAL DE 1983 DO GREMIO. DESDE 1903 SEM GANHAR UM MUNDIAL, Q TIMÉCO ESSE GREMIO HAHAHAHA 104 ANOS DE TRISTEZA E SUBMISSÃO AO INTER. DA-LE INTER 137 X 118 freguesinho listrado

  • Anibal Monstro diz: 31 de October de 2007

    Só se voltar o Deus Gabiruuuuuuuuuu auahauahauah
    inter nada pode ser mais ridículo.

  • Alcindo Torquetti diz: 1 de November de 2007

    CUIDADO. Ouvi dizer que o NACIONAL do Uruguai tá querendo o título da LIBERTADORES de 2006 que foi roubado dele.

  • Pe. Quevedo diz: 30 de October de 2007

    Inter campeón 2005? Isso no ecxiste!!!

  • André M. diz: 31 de October de 2007

    As hienas azuis (comem carniça e dão risada, passaram 2005 amargando a segunda divisão enquanto secavam o Inter para ser roubado) ficaram iradas com a possibilidade. Mas a Eliane tá certa, imagina se tivesse sido o contrário, ou então, se fosse o próprio grêmio que tivesse “roubado” de um time do eixo rio-minas-sp a taça, a grita estaria infernal, e é isso que as bananas de pijama não enxergam. Coitadas, além de comerem carniça, são míopes.

  • Eliane diz: 30 de October de 2007

    É meu eu quero se fosse o contrário vai ver que o corintias não iria fazer de tudo para tirar o titulo do inter.

Envie seu Comentário