Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 17 dezembro 2007

Kaká doa dinheiro de premiação

17 de dezembro de 2007 3

Kaká e o prêmio recebido de melhor jogador da Fifa/Anja Niedringhaus/AP
Não bastava ser eleito o melhor jogador do mundo, o meia Kaká também já pode entrar na lista dos melhores benfeitores. Isso porque o brasileiro vai oferecer o prêmio de 21 milhões de ienes (cerca de R$ 330 mil) que recebeu no domingo, como o melhor jogador do Mundial de Clubes. A instituição beneficiada será o Hospital Sagrada Família, localizado na histórica cidade de Nazaré, em Israel.

O prêmio foi bom e será bem empregado. Mas, e o que ele recebeu da Fifa? O que será que ele fará com o dinheiro? Esperamos que outra boa causa…

Confira fotos da carreira do jogador

Postado por Marjoriê Silva

Nasceu o filho de Robinho!

17 de dezembro de 2007 2

AP
Veio ao mundo o filho do atacante Robinho, do Real Madrid. Exatamente às 12h20min desta segunda nasceu Robson Souza Filho, na maternidade da Casa de Saúde de Santos. O filho é o primeiro de Robinho e Vivian, que pretendem se casar no próximo ano. O jogador já tinha certeza de que seria um menino e teria o seu nome. Se fosse menina, seria Júlia.

Robinho conhecerá o seu filho nos próximos dias. Ele ainda está na Espanha jogando. No próximo domingo, tem o clássico diante do Barcelona. A mãe passa bem após a cesariana.

Postado por Cíntia Hohmann

Bichinhos de pelúcia são-paulinos

17 de dezembro de 2007 5

Divulgação Vipcomm
Buscando conquistar o público feminino e infantil, ainda mais em época de Natal, o departamento de marketing do São Paulo lançou há alguns dias uma coleção de bichinhos de pelúcia com unifomes do tricolor paulista. Parece que ao menos um clube brasileiro já aprendeu bem como tirar proveito da sua ótima fase, revertendo isso em dinheiro para os cofres do clube. Até a rede do pentacampeonato foi vendida em pedaços aos torcedores.

Postado por Cíntia Hohmann

Pato fará 30 gols em seis meses, diz Berlusconi

17 de dezembro de 2007 11

Pato será o sucessor de Kaká?/Koji Sasahara/AP e Alfredo Aldai /EFE
Destaque do Milan na conquista do Mundial de Clubes, Kaká deve ser confirmado pela Fifa como o melhor jogador do Mundo nesta segunda. Nada mais justo, após a excelente temporada do brasileiro. O clube italiano exalta sua maior estrela, mas enxerga além e já busca um sucessor, sendo Alexandre Pato o primeiro da lista. O jornal italiano La Gazzetta dello Sport traz, nesta segunda, uma entrevista com o dono do Milan, Silvio Berlusconi, em que o dirigente é pra lá de otimista: Pato fará trinta gols em seis meses.

Berlusconi guarda già avanti. Dopo Marco van Basten, Andriy Shevchenko e Kakà ecco all%27orizzonte Pato, diz a publicação.

– Eu conversei com o Carlo Ancelotti sobre o que Pato traria de novo ao Milan e ele me contou que, se o atacante jogar da forma como está treinando na categoria de base, fará 30 gols de janeiro a junho – declarou Berlusconi.

Kaká já pode ser chamado de craque, enquanto o ex-jogador do Colorado ainda é uma promessa. Mas, ele já deu mostras de quem tudo para seguir os passos do companheiro de equipe. Futebol não lhe falta.

Postado por Ana Maria Acker

Gabiru Eterno

17 de dezembro de 2007 9

Gabiru na redação do ClicRBS/Elisa Celia/clicRBS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoje fizemos um chat aqui no ClicRBS com o Adriano Gabiru, o herói do título Mundial do Inter. Foi uma loucura!!! Além da entrevista online, teve sessões de autógrafos e fotos para satisfazer os nossos colegas colorados que queriam guardar uma lembrança deste momento.

Durante o chat acabei fazendo algumas descobertas sobre o ídolo da torcida colorada. O cara é beeemm tímido, limitou-se a responder às questões enviadas pelos internautas, mas foi se soltando com o passar do tempo (cerca de uma hora). Quando estava de saída, Gabiru resolveu contar um fato inusitado que aconteceu com ele na festa de ontem no Gigantinho.

- Gabiru, eu te amo cara!!! Te amo mais do que amo a minha mulher!!! – disse o torcedor beijando a bochecha de Gabiru.

- Ihhh, tá me estranhando…Não diz isso não. – retrucou Gabiru.

E se vocês acham que o dia 17 de dezembro é importante para Adriano Gabiru só por causa daquele gol marcado lá em Yokohama estão muito enganados. Ele tem outros dois grandes motivos para comemorar. É que seus filhos gêmeos, Luca e Luigi, fazem quatro aninhos hoje! É muita emoção para um dia só, hein Gabiru?!

Confere aqui a íntegra do chat com Adriano Gabiru

Postado por Débora Pradella

Há um ano o mar vermelho dominava o mundo...

17 de dezembro de 2007 15

Ricardo Duarte/Agência RBS
A glória do Sport Club Internacional está escrita na história. Há exato um ano, o time mais Colorado do mundo se tornou Campeão do Mundial de Clubes. Depois da vitória na Taça Libertadores da América, eis que o Japão foi palco de uma história que se começou a escrever bem cedo. Contudo, só terminou tarde, bem tarde. O adversário era o Barcelona, campeão europeu e um time recheado de estrelas. A equipe espanhola dominava as atenções e criou inúmeras oportunidades para ter saído do oriente com a taça na bagagem. No entanto, um contra-ataque acabou por ser fatal para o exército catalão. Foi aos 37min do segundo tempo que Adriano Gabiru, que tinha entrado 10min antes, aproveitou o passe de Iarley e colocou seu nome entre as estrelas do universo. Gabiru fez o gol da vitória!

O exército vermelho e branco enfrentou a batalha mais árdua de sua trajetória. Uma peleia digna de gregos e troianos, maragatos e chimangos, onde o mais corajoso e guerreiro saiu campeão. O clube da força, da união alcançou o mais cobiçado poder. O mar vermelho, sempre vivo a brilhar, conquistou um feito mais que relevante. A massa colorada seguiu com suas sendas de vitórias e se tornou um orgulho para o BRASIL. O presente deste momento histórico trouxe a torcida alegres emoções. Os astros, que cintilam no céu, estavam a espera desta ápice. O país inteiro vibrou com este time forte, aguerrido e bravo.

17 de dezembro de 2006: Inter Campeão do Mundo, de todas as raças, idades e idiomas. O clube recriou sua história. Os 97 anos de sagas venceu mais um ideal. A tão sonhada sexta estrela veio no momento certo, no momento esperado…

Veja as fotos de Colorados festejando o Mundial de 2006

Postado por Clube da Bolinha