Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 28 março 2008

Alfinete entra para lista dos demitidos

28 de março de 2008 1

Divulgação
É...Parece que o texto que fiz falando sobre o bom trabalho do ex-jogador Alfinete no Anápolis não deu muita sorte ao treinador. Alfinete foi demitido nesta sexta. Segundo a direção do clube, os resultados negativos foram determinantes. Detalhe: o time era até ontem o líder do Grupo A do Campeonato Goiano com 29 pontos. Perdeu a posição para o atual campeão da competição, o Atlético, que venceu a Canedense por 6 a 0.

Evair Paulino, ex-técnico do Trindade, foi nomeado para comandar a equipe até o fim do Estadual.

Postado por Cíntia Hohmann

Valdomiro, baita colorado

28 de março de 2008 31

BD ZH
Nesta semana, fiz uma reportagem especial sobre a despedida do Estádio dos Eucaliptos, há 39 anos. Para relembrar o último jogo oficial do estádio, conversei com o atacante Valdomiro, ídolo colorado nos anos 70. Ele marcou o último gol do Inter naquele 26 de março de 1969.

Valdomiro Vaz Franco chegou ao Inter vindo de Criciúma e indicado por ninguém menos que Tesourinha. Desembarcou em Porto Alegre no final dos anos 60 e enfrentou dificuldades, sendo até vaiado. Mais tarde, se firmou para se transformar num dos principais jogadores no Inter Tricampeão Brasileiro. Foi também o único jogador a participar de todos os oito títulos gaúchos do Colorado entre 1969 e 1976.

Na entrevista, Valdomiro mostrou grande simpatia e um imenso carinho pelo Inter. Separei alguns trechos para mostrar aqui no blog:

– Eu nasci para ser jogador do Inter.

– O Internacional é a minha segunda casa, onde praticamente iniciei a minha carreira. Hoje eu sou torcedor, porque fui um jogador que era torcedor do Inter.

– É um orgulho pode dizer que nós somos octacampeões gaúchos, tricampeões brasileiros invictos, campeões da Libertadores e campeões do mundo.

– Eu sou colorado doente. Tenho um carinho muito grande pela torcida do Inter.

PS.: Atualmente, Valdomiro mora em Criciúma e é dono de uma escolinha de futebol.

Postado por Isabela Vieira