Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 11 abril 2008

Os melhores momentos de Nunes

11 de abril de 2008 9

O volante Nunes tem vivido um momento crítico na carreira. A torcida do Grêmio não o queria e nem o quer no time titular. O atleta havia até sido dispensado no fim do ano passado. Mas, foi reintegrado a equipe, de maneira inexplicável. O técnico Celso Roth escalou Nunes em quase todos os jogos em que comandou tricolor, raras as exceções. E, na desclassificação do time contra o Juventude, ele foi um dos mais criticados.

Mas, ele ainda tem fãs! Torcedores que fizeram um vídeo especial com os melhores momentos da carreira dele no Grêmio. Passes e desarmes bem executados, marcação forte no adversário, enfim... Jogando o que atualmente não estamos presenciando. Contudo, vale à pena dar uma olhada e conferir esses lances:



Editado: O vídeo não foi feito por torcedores, como eu havia falado. Mas pelo empresário do jogador, visto que no final aparecem os contatos!

Postado por Marjoriê Silva

Lulinha = Pato, Lucas e Anderson?

11 de abril de 2008 6

Projeto de craque?/Divulgação,CBF
Parece que Mano Menezes realmente admira o futebol e os craques do sul do país. Ao ser questionado sobre a qualidade de Lulinha, o técnico corintiano comparou o atacante com os ex-jogadores da dupla Gre-Nal Anderson, Lucas e Pato.

- O Lulinha é um jogador promissor que foi indevidamente alçado ao patamar de Alexandre Pato, Anderson e Lucas. Ele não está nesse nível e ainda não conseguiu confirmar (seu potencial) no dia-a-dia - afirma o treinador.

Humilhou, né?

Postado por Débora Pradella

Por onde anda Ricardinho, ex-Grêmio?

11 de abril de 2008 8

Reprodução
Lembram do Ricardinho, um dos destaques tricolores na conquista da Série B de 2005? O jogador deixou o Grêmio no final de 2006 e não se teve mais notícia dele no Rio Grande do Sul. Pois o meia-atacante de 23 anos se transferiu para a Ásia e joga atualmente no Jeju United FC, da Coréia do Sul. É a grande estrela do time comandado pelo treinador brasileiro Arthur Bernardes, 54 anos, que recém assumiu o comando técnico.

O Jeju United tem como objetivo no Campeonato Coreano terminar, no mínimo, no meio da tabela. Além de Ricardinho, o clube conta no elenco com outros dois jogadores brasileiros: Rômulo (meia, ex-Criciúma e Remo) e Paty (atacante, ex-Olaria e Noroeste).

Postado por Cíntia Hohmann

Lauro entrega camisa 495 para vencedora de leilão

11 de abril de 2008 1

Lauro com a camisa 495/Mauro Vieira
A camisa comemorativa 495 usada pelo volante Lauro na vitória sobre o Grêmio, no último domingo, no Olímpico, foi leiloada no site do Juventude e arrematada pela torcedora Aline Portz, 26 anos, por R$ 1,9 mil. Nesta quinta, Aline e Lauro entregaram o valor arrecadado no leilão para a diretoria do Lar da Velhice São Francisco de Assis, que fica no bairro Beltrão de Queiroz, em Caxias do Sul.

– É muito gratificante saber que de alguma forma estou podendo ajudar outras pessoas que tanto necessitam. Me desfaço com muito orgulho da camisa, porque sei que é por uma causa nobre. O departamento de marketing do clube está de parabéns pela iniciativa – salientou o volante, que em breve chegará à marca de 500 partidas pelo clube da Serra.

Bela idéia do Ju! Ah, e a camisa será um presente de Aline para o namorado, torcedor do Alviverde e fã de Lauro.

Lauro e Aline no Lar de Idosos São Francisco de Assis

Postado por Ana Maria Acker