Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 14 abril 2008

Para los hermanos, hay uno solo Diego

14 de abril de 2008 0

Reprodução site Olé
É…parece que a declaração de Adriano sobre seu gol de mão diante do Palmeiras no domingo não pegou bem na Argentina.

%22Maradona também fez um gol com a mão e não houve discussão: foi considerado o melhor do mundo. No futebol, essas coisas acontecem%22, declarou Adriano.

O diário Olé colocou como manchete em seu site: %22Diego hay uno solo%22, relembrando que gol de mão vários podem fazer, mas não haverá outro Maradona. Realmente, não se pode brincar com o mais sagrado ídolo argentino.

Postado por Cíntia Hohmann

Miss Brasil é gremista

14 de abril de 2008 57

Fábio Nunes, Divulgação
A mulher eleita a mais bela do Brasil é gaúcha. Nátalia Anderle, de 22 anos, além de representar o Estado, encheu de orgulho mais da metade dos torcedores do Rio Grande do Sul: ela torce para o Grêmio!

No site de relacionamentos Orkut, a bela de Roca Sales, mas que representou a cidade de Encantado, está em muitas comunidades criadas para o clube.
Segundo o site oficial do Tricolor, o Cônsul de Encantado, Eder Boaro, diz estar aguardando apenas a agenda da moça para organizar uma homenagem.
Quero levá-la até o Olímpico”, comenta.

Em entrevista a Rádio Gaúcha, a Miss disse que Roth é um bom treinador.

— %22O Celso Roth, para mim, é um ótimo técnico. Mas como eu não pude acompanhar os últimos jogos do Grêmio, eu acho que deveriam rever. Dar mais uma oportunidade a ele, principalmente agora que ele está embalado, que ele talvez saiba o que tenha acontecido%22, disse a Natália.

Torcedores gremistas: dêem seu apoio a Natália e façam uma corrente positiva para que a gaúcha traga a faixa de mais bela do Universo. Eu torço por ela, e vocês?

Postado por Marjoriê Silva

Mike Tyson se solidariza com Paul Gascoigne

14 de abril de 2008 0

Gascoigne já enfrentou problemas com álcool/Matt Dunham, AP
Ex-jogador da seleção inglesa e do Newcastle, Paul Gascoigne foi internado em fevereiro em um hospital psiquiátrico após ter se envolvido em incidentes em um hotel, onde apresentou comportamento desordeiro. Agora, ele pode contar com a ajuda de outro nome rebelde do esporte: Mike Tyson.

O ex-campeão peso-pesado de boxe viajará para a Inglaterra no mês de maio para uma série de palestras e espera encontrar Gazza para poder ajudá-lo.

– Sei tudo sobre o Gazza e sinto que posso ajudá-lo. Muitos esportistas sofrem em suas vidas privadas, e eu me incluo nesse grupo, e é por isso que eu quero ajudá-lo. Ainda o vejo como uma grande estrela e gostaria de encontrá-lo – disse Tyson, em entrevista à imprensa britânica, conforme o GloboEsporte.com.

Ah, e o norte-americano já é conhecido quando o assunto é aconselhar futebolistas ingleses:

– Wayne Rooney estava em decadência (em 2005) e eu o encontrei para levantar sua moral. Tenho certeza que posso fazer o mesmo com Paul Gascoigne – filosofou.

Tyson também já teve problemas de sobra com a lei. Além das confusões com violência e drogas, o ex-pugilista enfrenta dificuldades financeiras.

Postado por Ana Maria Acker

As flautas dos colorados

14 de abril de 2008 7

Ricardo Wolffenbuttel
Os colorados estão felizes em dobro. Além de o time estar na semifinal do Gauchão, e ainda por cima muito bem, o maior rival, o Grêmio, já caiu fora. Na partida deste domingo, contra o Caxias, os torcedores aproveitaram para tocar flauta nos gremistas nas arquibancadas do Estádio Centenário. Faixas com as frases %22Fica Roth%22 e %22Volta Pelaipe%22 são alguns exemplos.

Cansados da história de que o Juventude é a touca do Inter, os colorados aproveitaram para dar o troco, já que o Ju eliminou o Grêmio do Campeonato Gaúcho. Esses torcedores da foto fizeram um boneco gremista usando uma touca verde…. e detalhe: as lágrimas do boneco são vermelhas! A flauta do bem sempre é válida, ainda mais com criatividade.

Postado por Tati Lopes