Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ronaldo perdoado?

07 de maio de 2008 14

O casal antes do escândalo/Reprodução/Banco de dados
Ronaldo pode reatar seu noivado com a estudante Bia Anthony, apesar do envolvimento do atacante do Milan com três travestis em um motel da Zona Oeste do Rio. Segundo a coluna %22Retratos da Vida%22, do jornal %22Extra%22, Bia Anthony teria perdoado Ronaldo pelo escândalo.

A estudante está com sua família em Brasília, mas planeja visitá-lo em Angra dos Reis. Eles vêm se falando por telefone.

Postado por Cíntia Hohmann

Comentários (14)

  • BI-REBAIXADÃO DO MUNDO 83/92(de favor e pena!)/05 diz: 7 de maio de 2008

    E SE PERDE TEMPO COM ESSA COISA RIDÍCULA AINDA? POR FAVOR...é a mesma coisa que falar do gremixo.sem nexo...

  • Luiz Adão Cavalcante da Silva diz: 7 de maio de 2008

    É como ja disseram os cassetas...
    No Rio "Bi são o Flamengo e o Ronaldo"
    e depois falam de nós gaúchos...
    rsrsrs...
    Foi mal...

  • Eduardo diz: 7 de maio de 2008

    Essa aí do lado dele é a nomorada ou o traveco?

  • LUCIO MARTIM diz: 7 de maio de 2008

    QUE EXEMPLO DE AMOR HEIN ??? ESTE PAIS TA VIRADO NUMA ANARQUIA MORAL E ÉTICA. NÃO É PRECONCEITO E SIM EXEMPLOS DUVIDOSOS DE HOMENS E MULHERES PUBLICAS.

  • Jô diz: 7 de maio de 2008

    Por isso que cada vez + os homens traem as muheres...o perdão deixa eles + sem vergonhas...rsrsrs

  • ricardo diz: 7 de maio de 2008

    se ela perdoar tem que levar mais uns quantos chifre

  • Felipe diz: 7 de maio de 2008

    $ $ $ $ $ $ $ $ $ $ !!!!

  • ROGERIO diz: 7 de maio de 2008

    Essas mulheres não tem vergonha na cara mesmo , toma um vai na venda do namorado com traveco e ainda perdoa ..... o que o dinheiro não faz !!!!!!!!

  • Fábio diz: 7 de maio de 2008

    Guria esperta! A "sociedade" perdoa até matadores e corruptos que ficam livres por causa do $$$$$, o que é um simples traveco.

  • Gillete G- III Ronaldo diz: 7 de maio de 2008

    $$$$$$$ Ateh nisso ele e` um fenomeno!!!
    Se tivesse ocorrido com um sujeito "comum" de ser pego com 3 travecos no motel o mesmo seria chamado de desequilibrado, pervertido e outras coisas mais alem de levar um pe` no traseiro da mulher ou namorada. E ainda "queimar o filme" com a mulherada no bairro e tambem cidade onde vive... Ela o perdoou porque esta com saudades $$$$$$$

  • Karina diz: 7 de maio de 2008

    hahahahaha sensacional essa mina.. pra que namorar um pobre bonito se esse mané vai dar tudo que ela quer.
    O amor é uma coisa que os americanos inventaram para dar presente de Natal.

  • FABIO DOS ANJOS diz: 7 de maio de 2008

    ronaldo feio que é um raio, trai a namorada q é linda com 3 travecão e ela perdoa... oq o dinheiro não faz.....

  • fernando diz: 8 de maio de 2008

    KKKKKKKKK... Nestes tempos bicudos, até perdão SE COMPRA, SE VENDE!

  • Aldebaran diz: 7 de maio de 2008

    Com o patrimônio dele em 250 milhões de dólares, é óbvio que o amor fala mais alto e ela perdoa.

Envie seu Comentário