Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 25 June 2008

Madona no clima Gre-Nal

25 de June de 2008 10

Cíntia Hohmann
O Clube da Bolinha esteve na manhã desta quarta no Olímpico para fazer um material especial para o Gre-Nal do próximo domingo. E qual a principal atração? Os jogadores? Não, não. A Madona! Sim, a mascote tricolor, adotada em 2005 pelo clube, caminhava de lá pra cá toda dona do local. Ah, e também dava umas latidas para dizer que tem segurança ali com ela. A mascote já estava no clima do clássico do final de semana vestindo sua blusinha do Grêmio. E ela definitivamente não tem vergonha dos flashes. Fez várias poses para a nossa câmera.

Postado por Cíntia Hohmann

Gases de Van der Vaart

25 de June de 2008 1

Uma cena hilária foi flagrada no banco de reservas da seleção da Holanda no jogo contra a Romênia pela Eurocopa 2008. O meia Rafael Van der Vaart maltratou os companheiros de equipe com seus gases.

O mais engraçado é a reação dos outros atletas que tapam o nariz e, imediatamente, olham para Van der Vaart. Pelo jeito o meia já tinha fama entre os colegas.

Por causa da flatulência, a imprensa holandesa apelidou o jogador de “Van der Fart”, já que `fart` significa pum em inglês.

Confere o vídeo!

 

Postado por Débora Pradella

O último Adeus para Fernandão

25 de June de 2008 5

Marcelo Campos, Divulgação site F9

Torcedor colorado, que tanto admira e sofreu com a saída de Fernandão do Inter terá a oportunidade de rever o grande ídolo. Nesta quarta-feira, o jogador estará no Beira-Rio para conceder uma entrevista coletiva, às 15h. Na sexta-feira, o jogador embarca para Goiânia, onde ficará até a viagem definitiva para o Qatar.

Ontem, terça-feira, ele foi ao clube para assinar a rescisão. Mas foi uma passagem rápida, porque tinha compromissos pessoais.

Por isso, ainda resta uma última oportunidade de dar o adeus para o eterno capitão do Inter. Chances que poucas vezes pode voltar acontecer! E ídolos como ele nenhum torcedor se esquece!

Postado por Marjoriê Silva