Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 2 July 2008

Ronaldos e gordinhos

02 de July de 2008 2

Montagem fotos EFE e Reprodução Sportv
Espelho, espelho meu…Existe alguém mais gordinho do que eu? Essa é a pergunta atualmente para Ronaldo e Ronaldinho. Qual o seu voto? Quem está mais fofinho? R9 ou R10? Aquela barriguinha do Ronaldinho tá bem saliente…

Postado por Cíntia Hohmann

As paradinhas da discórdia

02 de July de 2008 11

O final de semana foi marcado por polêmicas mesmo. Teve as do clássico Gre-Nal, mas as que estão em discussão no país são as paradinhas. Sim, aquelas que meias e atacantes adoram fazer para enganarem o goleiro nas cobranças de pênaltis.

Na última rodada do Brasileirão, Roger (Grêmio), Alex Mineiro (Palmeiras) e Alan Bahia (Atlético-PR) reacenderam uma antiga polêmica do futebol: Paradinha em pênalti é legal? Os três fizeram gols usando a mesma artimanha de dar uma pausa antes da cobrança para deslocar os goleiros. 

E os que mais estão reclamando são os goleiros, lógico. Muitos deles justificam que ficam sem ação depois que o batedor breca e eles caem (eles têm razão, né!). E no chão, não conseguem alcançar a bola, que costuma ir no outro canto e balançar a rede.

Vejam no vídeo abaixo os três lances das penalidades cobradas no final de semana:


 

 

O que vocês acham? Quem está certo nesta história, os goleiros injustiçados ou os meias/atacantes espertos? Essa é uma polêmica que nunca terá um fim!

Postado por Marjoriê Silva

Desmonte colorado

02 de July de 2008 11

O Inter parece estar perdendo Guiñazu. O volante argentino gostou da proposta do Al Jazira, do técnico muy amigo Abel Braga, e disse que “precisa pensar em sua família” – senha de que está mesmo de saída.

O Colorado está se desmontando. Já foram Fernandão, Iarley, Sidnei. Guiñazu deve ser o próximo. Alex, Danny Morais e Nilmar também receberam propostas.

O desmonte acontece em meio ao principai campeonato do Brasil, o que é preocupante. É verdade que o Inter está mal na tabela do Brasileirão, mas ainda tem muuuito campeonato pela frente, dá tranqüilamente para recuperar terreno e buscar a vaga na Libertadores no ano do centenário.

O que não pode acontecer é desmobilização. O Inter precisa se reforçar para o segundo semestre. Quem pode vir?

Postado por Isabela Vieira