Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 4 July 2008

Corinthians nega ter negociado Roger

04 de July de 2008 4

Reprodução Site Oficial Corinthians

Por essa ninguém esperava. O meia Roger saiu do Grêmio. Vai para o Catar e afirmou, nesta tarde, que o Corinthians negociou a transferência. Só que o site oficial do clube paulista negou essa afirmação!

Ou seja: Quem está mentindo na história? Roger ou o Corinthians? Por quem o Grêmio foi enganado, hein?

Postado por Marjoriê Silva

Roger vai embora... E será que a Deborah também?

04 de July de 2008 9

Lá se vai Roger e a Deborah Secco junto!/Montagem clicRBS

A saída de Roger foi um baque para torcedores, direção e a imprensa. Ninguém estava esperando por isso, já que o jogador estava escalado para a próxima partida, contra o Botafogo.

Como a ida dele para o Catar é certa, os torcedores vão perder uma grande musa inspiradora: Deborah Secco! A atriz declarou amor ao clube e até desfilou na apresentação dos novos uniformes da equipe. Se ela irá para o Catar não se sabe, porque ela está fazendo a novela das oito.

O certo é que muitos vão sentir saudades dela…

Postado por Marjoriê Silva

Por essa ninguém esperava!

04 de July de 2008 52

E lá se vai Roger.../Agência RBS

Ele chegou desacreditado, mas acabou jogando no Grêmio o que ninguém imaginava. E virou até ídolo da torcida. Falo de Roger, que vinha sendo, nesse pouco tempo de Tricolor, o cara que comandava o meio-campo da equipe.

Ele já estava se sentindo em casa, até declarou que pretendia encerrar a carreira no Grêmio.

Pois não é que Roger está deixando o Olímpico? É… a notícia surgiu assim, do nada. Ninguém esperava por essa! Com certeza o Grêmio perde em qualidade.

O meia deve jogar no Catar. As negociações teriam sido feitas pelo Corinthians, que tem os direitos federativos do jogador. O Grêmio ainda não se manifestou sobre o assunto, o que deve acontecer em breve.

>> A camisa 10 do Grêmio volta a ficar disponível. Será que será usada por Tcheco novamente?

Postado por Tati Lopes

Será o fim da novela?

04 de July de 2008 10

No São Paulo ele declarava amor ao clube/Wander Roberto, Vipcomm

É antiga essa história! Mas parece que ela está terminando. Parece… A última informação é de que o PSG finalmente aceitou liberar Souza para o Grêmio, e o jogador deve se apresentar ao clube nos próximos dias.

Muitos torcedores questionam o fato de ele não ter demonstrado vontade ou interesse em vestir a camisa do Grêmio desde o início das negociações, ou então que ele estava interessado apenas no dinheiro, essas coisas. Mas acredito que ninguém nega que ele é um bom jogador, e se vier mesmo e mostrar bom futebol, vai agradar a todos.

Postado por Tati Lopes

Correção do ranking de sócios da Placar

04 de July de 2008 11

Correio do Povo divulga a correção da revista Placar/Reprodução

O Correio do Povo de hoje publicou uma nota informando que a revista Placar irá corrigir o ranking dos clubes com maior número de sócios do país.

O equívoco na edição de julho da revista gerou estranhamento aqui no Rio Grande do Sul. A primeira colocação do Inter é inegável, mas a quantidade de sócios do Grêmio que surpreendeu. O tricolor gaúcho estava empatado com o Atlético-MG na quarta colocação: 14 mil sócios.

Depois de muita reclamação, os dados atualizados serão divulgados pela Placar (como informa a nota acima). No novo ranking o Grêmio aparece em segundo lugar, com 41,6 mil sócios, atrás somente do Inter que mantém os 70 mil sócios.

Tudo esclarecido agora.

Postado por Débora Pradella

Técnicos gaúchos culpados?

04 de July de 2008 12

EFE

Os técnicos gaúchos são destaque em diversos clubes do futebol brasileiro. Mas e o que tem isso? É que um colunista da Gazeta Esportiva acredita que o fracasso de alguns clubes e inclusive da seleção portuguesa é culpa dos treinadores originários do Rio Grande do Sul.

Confira:

“O fracasso do Fluminense na Libertadores (perdeu o título nos pênaltis para a fraquinha LDU, do Equador) levanta de novo a poeira sobre a performance dos treinadores gaúchos. Renato, considerado um revolucionário, malogrou como os conservadores. Isto é, Felipão afundou na Eurocopa com Portugal. Mano Menezes levou uma trauletada na Copa do Brasil pelo Corinthians. Quer dizer, os caras tem `complexo de Moisés`: indicam o caminho, mas nunca chegam à terra prometida.

Todos parecem sofrer do mesmo mal: prepotência e arrogância. Não têm aquela simplicidade exigida para os vencedores, a humildade na glória, no caso deles a `quase glória`. A esperança de alguma mudança ainda é Tite. Esse, aliás, tido como uma paizão, o tipo do treinador amigo, por isso mesmo vítima dos boleiros mais folgados.

A pergunta é jornalística: o mineiro Telê Santana perderia o título para a LDU? O carioca Vanderlei Luxemburgo, se estivesse no Timão, deixaria o Sport levar a melhor? E o também carioca Abel Braga, campeão do Mundo pelo Inter Gaúcho? O paulista Muricy Ramalho marcaria tanta touca? Só para lembrar o atual treinador da seleção brasileira é o incomum Dunga, por sinal, gaúcho também.

E assim caminha a mediocridade…”


E aí? Você concorda com a opinião dele?

Postado por Cíntia Hohmann