Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 9 julho 2008

Adriano decide!

09 de julho de 2008 12

Adriano, o iluminado da noite/Valdir Friolin

Não foi um grande jogo, mas o Inter conquistou três pontos importantes ao vencer o Goiás no Estádio Beira-Rio. Adriano entrou no segundo tempo e decidiu a partida. O Colorado já soma 14 pontos no Brasileirão. A grande atração do time adversário foi atacante Iarley, que até tentou marcar um gol em Clemer, mas não conseguiu.

A atuação de luxo contra o Coritiba não foi repetida. A forte marcação do Goiás anulou o garoto Taison e Alex, fazendo com que Nilmar ficasse sozinho no ataque. A zaga não comprometeu e nem esteve tão presente na área (claro, poucos foram os escanteios e muito menos tivemos faltas perto da grande área). O primeiro tempo foi triste de ver e parecia que o jogo terminaria no empate. Mas só parecia…

Tite teve a grande sacada de tirar Guiñazu e colocar Adriano. Se não desse certo, o técnico iria ouvir duras críticas após o jogo. Mas o treinador sabe o que faz e arriscou certeiro. Em apenas três minutos em campo, Adriano decidiu a partida e virou um dos nomes do jogo. O Inter fez bem o dever de casa e agora parece que achou o encaixe do quebra-cabeça deixado por Abel Braga. Os bons ventos estão soprando bem a favor do Colorado!

Postado por Marjoriê Silva

Torcida colorada faz homenagem a Iarley

09 de julho de 2008 7

Uma homenagem a um velho ídolo.../Valdir Friolin

A saída do atacante Iarley ainda não foi bem digerida pelos colorados. Ídolo da torcida, o atacante está enfrentando o primeiro confronto com o ex-clube, no Estádio Beira-Rio.

Antes de começar a partida, uma grande faixa foi estendida nas arquibancadas: I-AR-LEY… I-AR-LEY!

Quando o nome dele foi falado nos alto-falantes, a gritaria e as palmas ecoaram pelo estádio. É o reconhecimento para um dos grandes ídolos na nova geração do Inter. O melhor jogador do Mundial de Clubes 2006, hoje, está do lato oposto!

Postado por Marjoriê Silva

Pato ganha título em cidade natal

09 de julho de 2008 3

Adriana Pianta, Divulgação

Enquanto está de férias no Brasil, Alexandre Pato aproveitou para fazer uma visita na sua cidade natal: Pato Branco, no Paraná. O atacante do Milan recebeu uma homenagem do município. Ele é o mais novo cidadão benemérito de Pato Branco. Na ocasião, estavam os pais do jogador e a namorada, Sthefany Brito.

Pato falou pouco. Disse que está concentrado para a disputa dos Jogos de Pequim, em agosto e ansioso para atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Além disso, ele defendeu o técnico Dunga e revelou um sonho: jogar por alguma equipe paranaense.

Há três equipes no Paraná: Atlético-PR, Coritiba e Paraná? Qual dessas camisas combinaria mais com Pato? O Furacão está na Série A, assim como o Coritiba (que subiu esse ano). Já o Paraná disputa a Série B em 2008. Mas, o sonho de muitos colorados, deve ser que ele encerre a carreira por aqui mesmo!

Postado por Marjoriê Silva

Exclusivo:Daniel Carvalho nega estar fora de forma

09 de julho de 2008 5

n Sekretarev, AP
O Clube da Bolinha entrou em contato na tarde desta quarta com o ex-jogador colorado Daniel Carvalho. O meia afirmou que está bem fisicamente e descartou estar deprimido ou fora de forma. Carvalho disse que vai atuar como titular pelo CSKA no sábado no maior clássico de Moscou diante do Spartak. Ele ainda garantiu que se um dia retornar ao Colorado não será para se recuperar.

Postado por Cíntia Hohmann

D`Alessandro e Daniel Carvalho

09 de julho de 2008 16

Uma fonte quente ligada ao Inter nos repassou algumas informações nesta quarta:

=> A negociação com D`Alessandro é quente mesmo e não tem qualquer ligação com a saída do volante Guiñazu (que ainda pode acontecer);

=> O dinheiro para a contratação do meia argentino viria de investidores e da venda de outros jogadores, como os atacantes Wellington, que está no Náutico, e Mossoró, que estava no futebol português;

=> Daniel Carvalho pode voltar ao Beira-Rio. O jogador não está bem na Rússia e seria emprestado ao Inter (desde que renove seu contrato com o CSKA) para recuperar a forma física e a confiança;

=> A confirmação de D`Alessandro deve significar a saída de Alex. Os dois jogam na mesma posição.

Será tudo verdade? Aguardemos os acontecimentos…

Postado por Isabela Vieira

Iarley de volta ao Beira-Rio

09 de julho de 2008 0

Colorados no aeroporto, na despedida do Iarley/Carlinhos Rodrigues

É dia de o torcedor colorado aplaudir Iarley novamente, porém, em uma situação bem diferente. Agora defendendo o Goiás, o atacante vai enfrentar seu ex-clube nesta quarta, no Beira-Rio.

Iarley sempre foi muito querido pela torcida. Ficou na história do clube ao participar de conquistas importantes, entre elas o Mundial de Clubes. Quando deixou o Inter, o jogador recebeu o apoio dos colorados, que foram se despedir dele no aeroporto, do jeito que ele merecia, já que não teve a oportunidade de fazer um último jogo após o anúncio de sua ida para o time goiano.

Não há dúvidas de que Iarley será muito aplaudido nesta noite, e terá seu nome entoado pelos colorados das arquibancadas do Beira-Rio (até a bola rolar, claro!).

PS: Gabiru estará no banco do Goiás, esperando uma chance de enfrentar o Inter.

 

Postado por Tati Lopes

Felipe Mattioni e Bruno Teles

09 de julho de 2008 3

Eles terão chance de jogar hoje?/Agência RBS

Será mesmo que Celso Roth vai mudar? Depois da derrota e do péssimo futebol do Grêmio contra o Botafogo, o técnico gremista faz mistério sobre o time que enfrenta o Santos nesta quarta. Há possibilidades de Felipe Mattioni entrar na direita e Bruno Teles na esquerda.

Felipe pede passagem. Já Bruno Teles não teve oportunidades de jogar nessa temporada, jogou o amistoso contra o Avaí, e acho que só… mas não custa arriscar.

Não é uma troca absurda, com jogadores de posições diferentes sendo improvisados, então vale a aposta. Pior não deve ficar.

Outra mudança deve ser a volta de Marcel desde o início da partida, com a equipe retomando o esquema 3-5-2. Perea isolado lá na frente não deu certo mesmo.

Ah, uma boa notícia, certamente, é a volta do zagueiro Léo.

Postado por Tati Lopes