Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 13 July 2008

Roger pode ter técnico brasileiro no Catar

13 de July de 2008 11

Divulgação site oficial Catar S.C.
O meia Roger, ex-Grêmio, foi apresentado oficialmente pelo seu novo clube, o Catar S.C. O jogador irá usar a camisa 17 no clube. Roger pode ter um comandante brasileiro. O time do Catar fez uma proposta valiosa para o técnico do Flamengo, Caio Júnior, que pareceu estar em tom de despedida na sua entrevista coletiva neste domingo após a vitória sobre o Vasco.Será que a saída do treinador rubro-negro pode quebrar o bom ritmo dos cariocas no Brasileirão? E mais…Quem poderia ocupar sua vaga?

Postado por Cíntia Hohmann

Dois gols de Marcel

13 de July de 2008 6

Marcel marcou e a galera vibrou com ele/Mauro Vieira

Vida de atacante não é fácil. Ele vive de gols. Se não marca, é contestado, é vaiado… Se marca é a alegria do time e da torcida. Mas não adianta marcar em um jogo e ficar sem concluir em cinco, por exemplo. E Marcel vive esse problema.

O técnico Celso Roth insiste em dizer que ele precisa de seqüência para ganhar confiança e marcar com mais freqüência. E ele está certo. Hoje, por exemplo, deu tudo certo, Marcel marcou os dois gols do Grêmio. É preciso ter paciência… mas o torcedor não tem muita não! O bom seria se ele mantesse uma seqüência de gols na seqüência de jogos…

O Grêmio venceu a Portuguesa, de virada, mas a equipe não teve uma grande atuação. A defesa não estava se encontrando em campo, fazendo com que os adversários chegassem mais ao gol gremista.

Tcheco reestreou e jogou bem. O Grêmio estava precisando de um reforço no meio-campo com a saída de Roger. Tudo vai ficar melhor quando Souza e Orteman puderem jogar.

Um golzinho a mais colocaria o Tricolor na vice-liderança, mas a equipe fica em terceiro lugar nessa rodada, com a mesma pontuação do Cruzeiro, que fica à frente pelos critérios de desempate.

Próxima partida do Grêmio: Sport, na Ilha do Retiro. Complicado.

Postado por Tati Lopes

Empate fora de casa

13 de July de 2008 12

Índio marcou o gol do Inter/Felipe Gabriel, Lancepress

Vencer fora de casa está sendo um sacrifício para o Inter. Saiu o Abel, veio o Tite e segue o problema. Neste domingo, o Colorado empatou com o Atlético-PR em 1 a 1, na Arena da Baixada. Pelo menos não perdeu. Um ponto é alguma coisa.

O Inter saiu perdendo com um gol de pênalti de Alan Bahia. Um pênalti que não aconteceu. O goleiro Renan até encolheu as pernas para não atingir o jogador adversário. Mas o juiz apitou a penalidade, e o gol saiu. Depois Índio empatou marcando de cabeça.

Nilmar segue isolado na frente, ele precisa de um companheiro mais próximo a ele. Maicon não é a solução quando há algum desfalque, no caso de hoje, Guiñazu. Quando Tite mudou o time, com Andrezinho, Adriano e Ramon, as coisas deram uma leve melhorda, mas nada que fizesse mudar o placar.

A próxima partida do Inter é contra o Atlético-MG, no Beira-Rio. É jogo para vencer.

Postado por Tati Lopes

Orteman em Porto Alegre

13 de July de 2008 9

Se ele está aqui, é porque é do Grêmio./Emílio Pedroso
Orteman já está em Porto Alegre. A informação dá indícios de que o acerto com o Grêmio pode ser fechado ainda hoje e deixa em dúvida a notícia dada pelo jornal AS, sobre o acerto do meia com o Murcia, da Espanha.

Editado:
O jogador passa por exames médicos nesta segunda. Se correr tudo bem assina contrato por dois anos. O Grêmio, com isso, adquire seus direitos federativos. Já na chegada contou que recebeu mesmo uma proposta do Murcia mais vantajosa financeiramente, mas aceitou fechar com o Tricolor por estar mais perto da família e também pelo espírito “peleador” do time gremista como ele mesmo definiu.

PS: Repararam na beca do rapaz na foto? Te mete!

Postado por Cíntia Hohmann

Orteman não vem mais?

13 de July de 2008 1

Reprodução
O mar parece não estar pra peixe grande no Olímpico. Após ser dada como confirmada a contratação do meia Orteman pelo Grêmio, a imprensa espanhola publica justamente o contrário. Segundo o diário espanhol AS, o jogador estaria se transferindo para o Real Murcia. Lembram desse clube? O mesmo time envolvido naquela confusão entre Grêmio e Rosinei há alguns meses e que acabou contratando o brasileiro. Rosinei aliás foi anunciado esta semana pelo Colorado.

Será que essa boa contratação vai mixar? Seria uma decepção para a torcida gremista e para os cronistas que já vislumbravam um meio-campo com Tcheco, Souza e Orteman. O site oficial do Murcia não comenta a informação.

Postado por Cíntia Hohmann

Felipão Sapiens

13 de July de 2008 3

Reprodução
A imprensa britânica está aproveitando ao máximo a chegada de Felipão ao Chelsea. Neste domingo, o treinador foi colocado como parte integrante da “teoria da evolução” dos técnicos dos Blues. Usando a clássica ilustração da evolução do homem, o jornal “The Guardian” faz o mesmo com os técnicos do Chelsea nos últimos anos. Os italianos Gianluca Vialli (2000/2002) e Cláudio Ranieri (2002/2004) em primeiro e logo depois o português José Mourinho (2004/2007) e o israelense Avram Grant (2007/2008). No final, Felipão “Sapiens”.

Postado por Cíntia Hohmann