Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 20 July 2008

Viviane Araújo acompanha jogo nos Aflitos

20 de July de 2008 4

Feliz com o gol do namorado/Reprodução, RBSTV

Ligada nas partidas de futebol do namorado desde os tempos de Juventude, a modelo Viviane Araújo assistou à Náutico 1×1 Inter, no Estádio dos Aflitos, neste domingo. A bela vibrou muito com o gol que Radamés marcou de pênalti no segundo tempo.
Bem, a TV não mostrou o semblante de Viviane quando Nilmar deixou tudo igual no final da partida…

Postado por Ana Maria Acker

Inter segue sem vencer fora

20 de July de 2008 15

Nilmar fez o gol do Inter/Alexandre Lops, Inter

O Inter ainda não venceu fora de casa no Brasileirão. Neste domingo, o Colorado saiu perdendo para o Náutico por 1 a 0, nos Aflitos, com um gol que foi resultado de um pênalti que não aconteceu. Nos minutos finais de jogo, Nilmar, que já havia desperdiçado algumas oportunidades, empatou.

O jogo foi equilibrado. Algumas vezes o Náutico envolveu o Inter e foi superior. Mas o Colorado não poderia perder para o time pernambucano, que tem muito menos qualidade. Aliás, acho que falta uma coisa ao Inter: empolgar. Um time que tem um dos melhores elencos do Brasil, e ainda está se reforçando, precisa mostrar mais. Não só dentro de casa, fora também. Ainda mais se a idéia é a Libertadores ou até o título.

Nilmar fez o gol no final do segundo tempo. Se o gol do Náutico foi contestado, afinal não foi pênalti, o do Inter também… isso porque Nilmar estava impedido. A arbitragem errou muito na partida. Errou para os dois lados.

Nilmar perde muitos gols, mas ele é peça fundamental no time.

Muita coisa ainda vai mudar no campeonato, que está no primero turno. O Inter precisa mudar essa história de não vencer fora de casa para alcançar seus objetivos no ano do centenário.

Postado por Tati Lopes

Grêmio precisa de goleador

20 de July de 2008 17

O Grêmio tem coluna vertebral: um goleiro seguro, uma boa zaga, um meio-campo com opções. Falta o goleador. A direção gremista parece atenta a isso e deveria mesmo apostar todas as suas fichas na contratação de um goleador. Não precisa ser centroavante (o Marcel já vem dando boa resposta ali), precisa fazer gol.

Sabem aquele cara que faz gol até de cabelo? De joelho? De nuca? Esse é o cara que o Grêmio precisa. Aí será candidato ao titulo de um campeonato muito parelho e sem grandes estrelas.

Quem pode ser esse goleador? Sinceramente, não sei. A direção gremista terá de fazer uma certa engenharia nesse departamento. Sobis seria uma grande contratação, mas dificilmente vem (tem propostas de clubes europeus).

Sugestões? Não me venham com Marcelinho Paraíba, esse já passou o tempo.

Postado por Isabela Vieira

Cristiano Ronaldo apronta em Los Angeles

20 de July de 2008 5

Reprodução

Cristiano Ronaldo parece estar recuperado do rompimento com sua ex Nereida. O jogador, que está em Los Angeles, fez uma boa festinha com uma deslumbrante atriz americana até duas da manhã da última sexta no quarto do seu hotel. Mesmo de muletas, o jogador, que se recupera de lesão e fica fora dos gramados até outubro, não poupou energia. De tarde, conversou por algum tempo com duas mulheres na piscina do hotel. Mais tarde jantou com amigos na companhia de uma bela morena e a convidou para subir ao seu quarto.

Uma fonte do site Mirror afirmou que o craque português havia decidido que não iria passar a noite sozinho.

- Ele tinha decidido que precisava conhecer uma mulher aquela noite e declarou que era sua missão achar uma linda garota americana – disse a fonte.

Parece que Ronaldo encontrou diversão nos EUA. Sem saber ainda sobre seu futuro (ele quer jogar no Real Madrid e deixar o Manchester United), o atacante vai aproveitando a vida. Na terça, gastou 10 mil euros em champanhe e vodka com quatro modelos em um clube seleto de Los Angeles.

Postado por Cíntia Barlem