Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 21 julho 2008

Abelão recebido com flores nos Emirados

21 de julho de 2008 6

Bem recebido em Abu Dhabi/Divulgação, Al-Jazira

Mas olhem só o sorrisão estampado no rosto de Abel Braga! O técnico foi apresentado nesta segunda em seu novo clube, o Al-Jazira, de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Logo em sua chegada, foi recebido com flores por alguns dirigentes. Abelão fica no comando da equipe por 10 meses.

 

ABEL TOMA CONTA DO SITE DO CLUBE

Postado por Tati Lopes

Ramires no lugar de Robinho?

21 de julho de 2008 12

Ramires no lugar de Robinho? É brincadeira né!/Montagem clicRBS

O atacante Robinho, de 24 anos, anunciou nesta segunda-feira que não disputará as Olimpíadas de Pequim, porque está lesionado. Com isso, uma porta, ou melhor, uma vaga se abriu na equipe comandada por Dunga. E eis que o técnico convoca Ramires, do Cruzeiro. Ramires??? O que é Ramires ou o que ele fez para estar na Seleção? Desde quando ele se tornou uma opção para estar na equipe do Brasil? Não teríamos outras opções para a vaga de Robinho, já que ele tinha acima de 23 anos? Eu iria sugerir três para a vaga:

Luis Fabiano, 27 anos, do Sevilla: É o melhor atacante que jogou na Seleção nos últimos meses. Faz gol, volta para marcação, busca as bolas e cria jogadas e seria o homem certo para ficar na área. É um forte candidato para a vaga.

Nilmar, 24 anos, do Inter: O garoto poderia ganhar uma nova chance na Seleção. Apesar de ainda dever no Inter o seu bom futebol, seria uma boa opção no ataque canarinho

Adriano, 26 anos, da Inter de Milão: O atacante, que se deu muito bem no São Paulo, poderia voltar aos velhos tempos em que arrasava no ataque.  Voltou à Inter de Milão depois de seis meses de empréstimo e a convocação seria um alçapão na volta dele ao clube italiano

Vocês concordam com a escolha de Dunga? Ou teriam outras opções para vaga?

Postado por Marjoriê Silva

Cristiano Ronaldo Morenaço!

21 de julho de 2008 2

Reprodução site The Sun

Enquanto se recupera da cirurgia que fez, o atacante Cristiano Ronaldo curte as férias nos Estados Unidos. E uma coisa me chamou atenção (não que ele não me chame sempre): como o craque português está bronzeado! A pele dele chega a brilhar com tanto óleo bronzeador… Um legítimo morenaço!!! Ele está mais bonito do que nunca!

Postado por Marjoriê Silva

Jogador leva amarelo por entrada dura em torcedor

21 de julho de 2008 3

Clássico entre Locomotiv x Spartak, em Moscou, no último sábado. O time visitante perdia por 2 a 1 quando, aos 28 minutos do segundo tempo, um torcedor do time da casa invadiu o campo… Sem pensar muito, o meia tcheco Radoslav Kovac foi para cima do homem com uma entrada dura, como se fosse roubar a bola de um adversário. Foi quase um carrinho. O lance rendeu ao jogador do Spartak um cartão amarelo!

O torcedor do Lokomotiv foi retirado do gramado por policiais…. e deve ter doído a pancada que ele levou na perna! Esquentadinho esse Radoslav Kovac…

No final das contas, o jogo terminou empatado em 2 a 2.

Assista ao vídeo!

 

 

Postado por Tati Lopes

Michel Bastos estaria próximo do Beira-Rio

21 de julho de 2008 6

A carência de bons laterais já se tornou crônica no futebol brasileiro. Se analisarmos o Nacional, qual time tem dois jogadores diferenciados para as posições? O Flamengo. Para o Inter a situação não é diferente e a direção está atenta: além de mais um centroavante, o clube busca um lateral-esquerdo. Uma fonte ligada ao Colorado informou que o nome bem cotado para chegar ao Beira-Rio é Michel Bastos, que vem atuando como meia no Lille, da França. O que vocês acham da opção?

Se o reforço para a posição será mesmo Bastos, é preciso aguardar. O certo é que as deficiências da equipe são evidentes pelos lados. No jogo de ontem, Marcão foi vencido na corrida pelos adversários várias vezes. Da direita, Jonas produziu muito pouco e deu lugar a Ângelo, que ainda necessita de mais oportunidades para mostrar se tem condições de assumir a titularidade.

Em tempo: Segundo o narrador e comentarista da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, Daniel Carvalho está contratado pelo Inter. Essa é uma boa aposta. Imaginem um replay de Daniel e Nilmar na equipe?

Postado por Ana Maria Acker

Um tango de despedida

21 de julho de 2008 2

Reprodução

O San Lorenzo já admitiu em seu site oficial a saída de D`Alessandro, novo reforço do Inter. O clube, em tom amargo, diz que não receberá nenhuma compensação financeira pela saída do meia. O argentino deixa a equipe após 162 dias.

O Inter começa a formar um time favoritíssimo ao menos no papel para o título brasileiro. Irão entrar na escalação além de D`Alessandro, Bolivar, Rosinei e o tão falado centroavante de ponta, que especula-se possa ser Ricardo Oliveira ou Grafite. Ah, Daniel Carvalho é outro que já estaria acertado com o Colorado. Resta todos eles provarem em campo o potencial. Quarta é dia de duelo diante de um postulante fortíssimo ao troféu do Brasileirão 2008, o São Paulo.

Confira alguns lances de D`Alessandro:

Postado por Cíntia Barlem

Os "quase gol" da dupla Gre-Nal

21 de julho de 2008 12

Agência RBS

Eles tentam, tentam, tentam… acertam algumas vezes mas erram muitas. Perea e Nilmar (mesmo sendo o goleador do Inter no Brasileiro) são os atacantes que mais desperdiçam gols na dupla Gre-Nal.

É assim: eles passam vários jogos arriscando e errando. Passa um tempo e eles finalmente marcam, desencantam na partida e encantam sua respectiva torcida. Mas depois, tudo volta a ser como antes… diversas oportunidades perdidas. A cada rodada a cena se repete.

Atacante precisa marcar para ganhar confiança. A seqüência de erros pode prejudicar o desempenho deles nas partidas. Mas eles são titulares em seus times.

Perea, no entanto, enfrenta o problema da concorrência, que é grande. Para o próximo jogo do Grêmio, na quinta-feira, Marcel volta, e a chance de outro jogador ser seu companheiro lá na frente no lugar do colombiano começa a se desenhar.

Confira os gols perdidos por Nilmar e Perea na 13ª rodada do Brasileirão.

* “Quase gol” foi o apelido do atacante Herrera, que acabou deslanchando no Corinthians marcando vários gols.

Postado por Tati Lopes

Léo se casa em Porto Alegre

21 de julho de 2008 30

Jefferson Botega

O zagueiro Léo, de 20 anos, se casou no domingo à noite com a gaúcha Ângela Greff, de 19. A cerimônia ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

O zagueiro gremista, natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, teve entre seus convidados os companheiros Pereira, Victor, Nunes e o técnico Celso Roth, entre outros.

Parabéns, Léo! Boa sorte aos pombinhos!

Postado por Isabela Vieira