Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 25 August 2008

O pedido de casamento de Ronaldinho

25 de August de 2008 8

Reprodução
Ronaldinho Gaúcho quer casar com uma jogadora de futebol sueca…Ao menos foi o que a moça declarou à imprensa do seu país. Segundo Johanna Almgren, atleta da seleção da Suécia que disputou os Jogos Olímpicos de Pequim, o brasileiro a pediu em casamento, mas ela recusou. Mas como surgiu esse pedido? As duas delegações – Brasil e Suécia – ficaram hospedadas no mesmo hotel em Shenyang.

- Ronaldinho estava falando com alguns amigos em português, e o intérprete disse que ele perguntou se eu não queria me casar com ele. Fiquei chocada e disse não – afirmou Johanna ao jornal sueco Boras Tidning.

De acordo com Johanna, após o primeiro encontro ela recebeu uma ligação no seu quarto sendo convidada para ir ao quarto do brasileiro. Depois de ter certeza de que não era um trote, a jogadora sueca pegou a máquina fotográfica e chamou suas companheiras de seleção para ir encontrar Ronaldinho.

Johanna diz não se arrepender de ter recusado o pedido do brasileiro…Só um pouquinho né? A bela menina sueca é um pouquinho ingênua aos 24 anos. Ela não sabe o que é uma cantada?

Postado por Cíntia Barlem

Pato oferece camisa sete a Shevchenko

25 de August de 2008 5

Reprodução, La Gazzetta dello Sport

Isso que é coleguismo. O Milan contratou novamente o atacante Shevchenko e o brasileiro Alexandre Pato ofereceu a camisa sete para o jogador ucraniano. Isso porque antes de Shevchenko ser vendido ao Chelsea, ele usava essa camisa como titular. Segundo o jornal La Gazzetta dello Sport Pato afirmou:

- Se o clube me pedir, estou pronto para trocar de número. Shevchenko fez história no Milan.

O ucraniano não deixou por menos e agradeceu a oferta de Pato:

- Fico feliz de saber que o Pato me deixaria a camisa sete. É muito legal da parte dele. Mas eu jogaria com a 76, 70 ou 77. Basta que tenha um número sete no meio.

Será superstição do novo atacante do Milan? Por que o número sete? E Pato, que coleguismo dele, hein? Será que se fosse outro jogador brasileiro ou, melhor, se fosse no Brasil algum atleta faria o mesmo? Acho que não…

Postado por Marjoriê Silva

Festival de cuecas

25 de August de 2008 1

As cuecas de Rodrigo Souto e Palermo/Reprodução Rede Globo e Site Olé

Dois flagras em jogos deste fim de semana: um na Argentina, outro no Brasil. Por aqui, no jogo do Santos com o Cruzeiro, Rodrigo Souto disputava a bola com o adversário, que puxou seu calção e aí a cueca (ou sunga) vermelha apareceu para todo mundo ver!

E na Argentina, Palermo, do Boca, caiu de mau jeito no gramado e machucou o joelho, e o calção meio que caiu junto! Essa é a parte engraçada. A parte triste é que ele vai ficar parado por cerca de sete meses.

Postado por Tati Lopes

Luxemburgo chutando o balde

25 de August de 2008 4

Que ele é bom técnico, ninguém duvida. Que adora uma polêmica, também. O técnico Wanderley Luxemburgo disparou contra um repórter, nesse domingo, após a vitória do Palmeiras por 4 a 2 sobre a Portuguesa. O jornalista perguntou sobre o suposto pedido do treinador para Gavilán, da Portuguesa, “dar porrada” no Kléber e a resposta….

– Você nem sabe porque falei aquilo ali. Tive que chamar a atenção do árbitro. O áudio captou aquilo que eu estava falando ali. O Kléber e o Gavilán estavam trocando farpas. Acho que fui inteligente, porque chamei a atenção do juiz. Infelizmente, vocês vão brigar sempre pelo ovo. Você eu conheço há bastante tempo e sei que gosta de ver bastante pêlo em ovo – disparou.

Sobre as chances de Kléber e Alex Mineiro terem uma oportunidade na Seleção, o treinador disparou:

– Pergunta para o Dunga. Sai daqui, pega um aviãozinho e pergunta para ele. Pergunta ao Dunga que não sou técnico da Seleção – salientou.

Que chato, hein Luxa? Está certo que a imprensa também abusa, mas não precisa partir para o lado pessoal. Sobre a possibilidade de ele comandar a Seleção, Dunga disse hoje que por enquanto tem toda confiança da CBF para seguir trabalhando. Wanderley tem muito mais bagagem no futebol para assumir a equipe verde-amarela, mas ele seria uma boa opção nesse momento turbulento de renovação?

Ouça as pérolas de Luxemburgo

Postado por Ana Maria Acker

Colorados na bronca com a arbitragem

25 de August de 2008 21

Site oficial do Inter

A matéria de destaque do site do Inter após o jogo com o Flamengo, neste domingo, no Beira-Rio, deixa bem claro o descontentamento do clube com as atuações dos árbitros que estariam prejudicando a equipe colorada.

A indignação é compreensível. Não foi somente no jogo com o Flamengo que o Inter foi prejudicado com penalidades não marcadas, por exemplo. Após a partida de ontem, o técnico Tite ainda lembrou de falhas dos árbitros nos confrontos contra Atlético-PR, Santos e Palmeiras.

É normal um árbitro errar, todos erram, e para todos os lados. Mas tem vezes que a coisa fica escancarada demais. Contra o Flamengo, Nilmar caiu na área em situações de pênalti umas três vezes. Na minha modesta opinião, a única que foi mesmo penalidade clara foi a última, quando o atacante foi “abraçado”, sendo impedido de seguir a jogada. E nem essa o juiz marcou.

Outra reclamação do Inter é que o árbitro deixou de expulsar dois jogadores do Flamengo, Jailton e Fábio Luciano, pelo segundo cartão amarelo.

O clube vai tomar providências para que Sérgio da Silva Carvalho seja suspenso, assim como já aconteceu com outros árbitros neste campeonato.

Postado por Tati Lopes