Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 4 September 2008

Edmundo, o Goleiro!!!

04 de September de 2008 5

Edmundo e a sua goleira/Maurício Val, VipComm
Acreditem! Edmundo largou o ataque e foi para o gol! Mas não para sempre. É que na derrota do Vasco para o Cruzeiro por 3 a 1, o jogador teve que assumir a camisa número 1. O goleiro Tiago foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo. Como o técnico Tita já tinha feito todas as substituições, Edmundo foi para o gol.

E não é que ele provou do próprio veneno de atacante? Levou um gol de pênalti. Apesar disso, ele até foi bem, fez boas defesas, não prejudicou tanto (só em dois lances, mas nada que os zagueiros não contornassem, afinal, ele não é goleiro!). E no final do jogo, Edmundo saiu chorando!!!(Foto abaixo)

                                                            Crédito: Reprodução SporTV

Mas, apesar da derrota, essa foi a grande noite do atacante!!! A torcida cruzmaltina ovacionou o jogador. No fim, mesmo com o tropeço, os velhos e conhecidos gritos ecoaram na Colina: “Ah, é Edmundo!”

Postado por Marjoriê Silva

Palmeiras contou vitória antes da hora e perdeu

04 de September de 2008 21

Palmeiras 0x3 Sport/Nelson Antoine, Gazeta Press

O Braileirão tem um novo vice-líder. O Palmeiras, que ocupava o posto até essa rodada, perdeu para o Sport no Parque Antártica. É… levou uma goleada de 3 a 0 legal do Leão da Ilha. Contar vitória antes do tempo deu nisso, viu só?

Com a queda do Palmeiras, o Cruzeiro agora é o segundo colocado. Os mineiros venceram o Vasco por 3 a 1, em um jogo problemático para os cariocas. Além de mais um resultado negativo, teve o goleiro Tiago expulso e Edmundo foi para a meta. Ele levou um gol de pênalti do Guilherme, que marcou dois assim na partida.

E o Grêmio, o que tem a ver com isso??? O Grêmio segue líder isolado. Só que em vez de estar cinco pontos à frente do Palmeiras, o adversário mais próximo na briga pelo título agora passa a ser o Cruzeiro, com os mesmos cinco pontos de diferença. Mas o Tricolor gaúcho joga sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. Se vencer (será a primeira vitória no Rio neste campeonato) irá abrir 8 pontos do segundo colocado. Que beleza, hein!?

Postado por Tati Lopes

Edmundo na noite com loira misteriosa

04 de September de 2008 6

Reprodução, site Extra Online

Edmundo não perde uma. O atacante queria encerrar a carreira no futebol, o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda não concordou e ele continuou no clube. Só que ele fez um acordo com a comissão técnica… Só participaria de uma partida por semana (por isso ele não jogou contra o Grêmio).

Na noite desta quinta, ele enfrenta o Cruzeiro, em São Januário. Mas na semana passada, mais precisamente no dia 28 de agosto, ele foi flagrado aos beijos com uma loira misteriosa, na boate Segredos Lounge, no Rio. As informações são do jornal Extra. Mas se ele está com essa guria, o que aconteceu com o namoro de três anos que ele mantinha com a jornalista Clarissa Ivalski???

É… Já não bastava estar nas notícias de futebol, Edmundo também está nas de fofoca. Coisas do mundo das celebridades futebolísticas mesmo!!!

Postado por Marjoriê Silva

Pelé com as camisas da Dupla Gre-Nal

04 de September de 2008 54

Pelé colorado e gremista/Arte sobre fotos W/Brasil, Divulgação

Qual torcedor nunca sonhou em ver Pelé com a camisa do seu time? Gremistas e colorados poderão satisfazer esse desejo pelo menos na publicidade. O Rei do Futebol baterá bola vestindo as cores dos times gaúchos na campanha da Nestlé, criada pela agência W/Brasil, de Washington Olivetto.

Segundo a colunista Lurdete Ertel, de Zero Hora, a ofensiva vem acompanhada da promoção “Nestlé Torce Por Você”. A idéia distribuirá R$ 7 milhões em prêmios, além de sortear milhares de camisetas e ingressos para jogos.

Outra atração será o Dia do Craque, que vai dar direito a passar um final de semana com o time preferido. E até entrar em campo com ele.

Postado por Ana Maria Acker

E dá-lhe Sandro Goiano

04 de September de 2008 26

Adorado pelos gremistas/Ricardo Duarte

Sandro Goiano ainda é ídolo da torcida gremista. Deixou sua marca no Olímpico, inclusive na calçada da fama. Além da raça em campo, o jogador ainda conquistou os torcedores por outros motivos. Um deles é, sem dúvida, o carinho pelo clube.

Em entrevista ao repórter Luis Henrique Benfica, na Zero Hora desta quinta, o volante deixa a seguinte mensagem aos tricolores:

“Só de saber que posso ajudar o Grêmio, vou fazer mais força ainda, caso entre na partida. Dá o recado aos gremistas: contem comigo.”

A partida entre Palmeiras e Sport é hoje, no Palestra Itália. Um tropeço do time paulista fortalecerá ainda mais o Grêmio na liderança do Brasileirão.

Postado por Tati Lopes