Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 16 setembro 2008

Felipão não achou jogo barbada

16 de setembro de 2008 0

EFE

Felipão realmente é muito exigente. Após aplicar 4 a 0 no Bordeaux, o técnico do Chelsea falou que sua equipe não jogou bem…

- Começamos muito bem, três pontos são importantes nesta competição. Mas sabemos que cometemos muitos erros, principalmente entre os dez e os 30 minutos dos segundo tempo. Tentamos atacar com bolas longas o tempo todo, sem fazer uma boa conexão. É importante vencer. Quando você também joga muito bem, melhor. Mas é claro que não jogamos bem – disse Luiz Felipe Scolari.

Tá, Felipão, tudo bem que o Bordeaux não é “aquele” time, mas aplicar uma goleada na Liga dos Campeões não é barbada, né? Dá um refresco para os seus jogadores. Ah, a cobrança forte também deve ser para o placar não deixar o grupo de salto alto já que no final de semana pelo Campeonato Inglês o adversário é complicado: o Manchester United.

Postado por Cíntia Barlem

Valdívia continua o mesmo!

16 de setembro de 2008 5

Esse chileno não muda mesmo, hein?/Divulgação, Site Oficial do Al Ain

O Valdívia saiu do Palmeiras e foi curtir um dinheirinho e um calorzinho nos Emirados Árabes. Algo que se tornou comum entre os brasileiros. O atacante chileno foi para o Al Ain e já estreou pelo novo clube. Com camisa 10 e até faixa de capitão (já chegou com moral, hein?), ele marcou dois gols na vitória da sua equipe contra o Shabab Oman, num amistoso.

Só que ele não podia deixar o jogo passar em branco e já mostrou sua marca registrada: ser expulso! O jogador, no finalzinho do jogo, arrumou confusão com um zagueiro e logo tomou o cartão vermelho. É, até mesmo fora do Brasil ele exagera…

No site oficial do Clube tem uma matéria sobre o jogo e um bate-papo com o jogador. O engraçado é quando o site abre em árabe (e mudei para inglês para entender): alguém entende aqueles desenhinhos em árabe???

Postado por Marjoriê Silva

Tite desinformado?

16 de setembro de 2008 1

Reprodução, Diário Olé

Com uma manchete meio “debochada”, e um texto que segue o mesmo padrão, o Diário Olé, da Argentina, que está acompanhando cada passo de D`Alessandro no Inter, chamou o Tite de desinformado após a vitória colorada sobre o Botafogo.

Ahora aprovechalo…” é o título da matéria. Em seguida, os argentinos dizem que “a maior revelação” que teve o técnico Tite foi descobrir que “El cabezón joga bem pela direita do campo. O jornal esclarece: “Estaba poco informado porque en el Zaragoza, con Víctor Fernández de entrenador, el Cabezón jugó en ese puesto, con Aimar a la izquierda.”

Jogando bem pela direita, pela esquerda…. parece que D`Alessandro se ambientou de vez ao Inter e ao jogo dos brasileiros.
O gol contra o Botafogo foi de craque. Desinformado ou não, Tite deve estar feliz pela descoberta.

Postado por Tati Lopes

Meio-campo colorado se encontra

16 de setembro de 2008 4

Guiñazu lutou muito na partida do Engenhão/Alexandre Lops, Inter

As duas vitórias seguidas no Brasileirão significaram mais que uma reação do Inter no campeonato. O time colorado mostrou evolução em um setor que era a verdadeira “Geni” da equipe: o meio-campo. A formação com três volantes era bastante criticada, mas, pelo desempenho contra o Botafogo, parece que engrenou. Prova disso é que Tite deve manter Edinho, Magrão e Guiñazu contra o Vitória.

A grande estrela no Engenhão foi D`Alessandro, mas é precico destacar a combatividade de outro argentino – Guina. Com 30 aninhos, o fôlego do volante impressiona cada vez mais. Ele marca, desarma os adversários, ajuda no ataque, enfim é peça fundamental. Valeu todo o esforço para mantê-lo no Beira-Rio.

Ah, e fica umaa pergunta aos internautas: O Inter deve optar por time misto na Sul-Americana? Eu acredito que sim, já que o foco está na vaga à Libertadores de 2009. Se o Colorado chegar à final da competição continental, aí é outra história e escalar a força total será uma obrigação.

Postado por Ana Maria Acker

Diego Souza só pensa no Grêmio

16 de setembro de 2008 8

O meia Diego Souza segue com a cabeça no Grêmio, seu ex-clube. Na segunda-feira, o jogador palmeirense deu as seguintes declarações:

– O Grêmio tem um excelente time. E o Palmeiras também. Só que eles estavam jogando sem pressão e agora que encostamos sentirão dificuldades. Além disso, o confronto direto entre as duas equipes será no Palestra Itália. Tudo isso trará preocupação para o nosso adversário.

– O Palmeiras mostrou que agüenta pressão. O Grêmio, eu não sei. O Campeonato Brasileiro está chegando na fase final e quem tiver mais força na reta final ficará com o título. Nós temos uma torcida que joga junto, um elenco forte, que venceu o Cruzeiro, fora de casa, mesmo sem os seus principais atacantes, e um treinador acostumado a ser campeão. Tudo isso faz diferença.

Perguntinha: o Palmeiras não é o mesmo time que na rodada anterior perdeu em casa para o Sport por 3 a 0?

=> Que o Grêmio use esses elementos para se remotivar e espantar a queda de rendimento do segundo turno. Agora será uma guerra de nervos até o final do Brasileirão.

Postado por Isabela Vieira