Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 7 November 2008

Palmeiras se achava favorito contra Sport e perdeu

07 de November de 2008 12

Gaspar Nóbrega, Vipcomm
Lembram quando alguns palmeirenses contaram vitória antes do jogo com o Sport, no Palestra Itália, entre eles o Diego Souza, e eles acabaram levando 3 a 0 dos pernambucanos?

Eis que agora Léo Lima resolve largar a máxima: “No Palestra, com certeza o Palmeiras é favorito contra o Grêmio.”

Luxemburgo, Diego Souza e Leandro seguem o coro de Léo Lima. Alguns, no entanto, preferem não se comprometer, como o Denílson, que diz que nenhuma equipe candidata ao título pode ser chamada de favorita.

Mas vamos aos fatos.
O Grêmio vai para o jogo extremamente fragilizado. Zaga com três reservas, um junior… tá muito complicado. O Palmeiras tem o desfalque importante de Diego Souza, além de Kléber e Roque Junior. Com o futebol ruim que o Grêmio vem apresentando, não é nenhum exagero pensar em derrota gremista, talvez até elástica.
Vamos ver qual será o placar do jogão de domingo, às 17h, no Palestra Itália.

››› Programa Clube da Bolinha: todos os sábados, das 14h às 15h, no AM 1120 – Rádio Rural

Postado por Tati Lopes

Pezinhos tatuados

07 de November de 2008 0

Montagem com fotos de Vinicius Rebello

Não é a primeira vez que o visual de Amaral chama atenção no Estádio Olímpico. Em julho o volante apareceu nos treinos com um jogo da velha desenhado na cabeça! Hoje o motivo que despertou curiosidade durante a coletiva foi outro: Amaral tatuou os pés dos seus filhos gêmeos no braço.

Do lado de cada pezinho tem uma letra G e uma letra R, de Gabriel e Rafael. Os bebezinhos ainda não têm um ano de idade, nasceram em solo gaúcho e já foram assunto aqui no Clube da Bolinha ao desfilarem uniformizados no Estádio Olímpico.

Segundo o paizão coruja, a maior dificuldade foi fazer os garotos ficarem com os pés imóveis para o tatuador marcar o desenho. O resultado foi este aí da foto!

Amaral será titular no jogo de domingo contra o Palmeiras. Ele contou que sua função será de zagueiro pela direita, mas não quis dar mais detalhes.

> Gremistinhas desde bebês

> Jogo da velha na cabeça

››› Programa Clube da Bolinha: todos os sábados, das 14h às 15h, no AM 1120 – Rádio Rural

Postado por Débora Pradella

Lula recebe camiseta do Grêmio

07 de November de 2008 26

Divulgação, Grêmio

O presidente Lula já declarou admiração pelo times aqui do Sul. “Eu sou simpático ao torcedor do Inter no Rio Grande do Sul, embora seja um apaixonado pelo Grêmio”, destacou ele há dois anos.

Ontem Lula posou para fotos ao receber a camiseta do Grêmio das mãos de Paulo Odone durante o encontro para a apresentação do projeto Arena. O uniforme era personalizado e estampava o nome Lula e o número 13 nas costas.

No início do ano passado, após a conquista do Mundial de Clubes, o Inter também presenteou o presidente. O dirigente colorado Fernando Carvalho entregou o uniforme utilizado na maior conquista do clube com os autógrafos dos jogadores.

››› Programa Clube da Bolinha: todos os sábados, das 14h às 15h, no AM 1120 – Rádio Rural

Postado por Débora Pradella

Ao vivo e a cores na Feira do Livro

07 de November de 2008 0

O programa do Clube da Bolinha nos próximos dois sábados, 8 e 15 de novembro, será transmitido ao vivo da Feira do Livro de Porto Alegre, na Praça da Alfândega, no Espaço do Grupo RBS. O horário é o mesmo de sempre: das 14h às 15h.

Faremos o tradicional debate sobre assuntos diversos do futebol, e teremos convidados especiais para entrevistas. No programa de amanhã, Joaquim Proença, do Projeto Saci Colorado, da Fundação de Educação e Cultura do Inter, vai participar ao vivo.

Você poderá acompanhar os dois próximos programas do Clube da Bolinha ao vivo (na Feira), pelo rádio (AM 1120), ou na internet, na página do clicRBS.


>>> Especial Feira do Livro no clicRBS:
Livros sobre futebol fazem sucesso na Feira

Postado por Clube da Bolinha

São Caetano muda mascote e escudo

07 de November de 2008 1

Passarinho camarada deu lugar à uma ave guerreira/Reprodução

O São Caetano se prepara para o ano em que completará 20 anos – foi fundado em 4 de dezembro de 1989 – e resolveu fazer mudanças no escudo e mascote. O Azulão simpático, sorridente, símbolo do clube, deu lugar a um passarinho mutante que mais parece ter saído de desenho animado (desculpem a nostalgia, mas não gostei…).

A assessoria do clube explica a mudança: o mascote leva características mais atuais da equipe do ABC, “temida pelos adversários pelo seu poderio na marcação e determinação no ataque. Sem deixar a simpatia de lado, o Azulão entra numa nova fase, de evolução da espécie, com objetivos de voltar a alçar vôos cada vez maiores”. Tá bom….

Já no escudo foram acrescentadas três estrelas, referentes aos títulos Paulista de 2004, campeão paulista da série A-2, em 2000, e campeão paulista da série A-3 (1991 e 1998).

O São Caetano não tem mais chances de retornar à Série A no ano que vem – ocupa a oitava posição da Série B, com 50 pontos.

Postado por Ana Maria Acker

Filho de Molina vira a estrela em coletiva

07 de November de 2008 3

O jogador Molina, do Santos, concedia entrevista coletiva falando sobre o momento do seu time no Brasileirão. Ao seu lado estava, Alejandro, filho do atleta, que roubou totalmente a cena e virou a estrela da entrevista. Ele deu seu parecer sobre Palmeiras e Santos e com muita propriedade, hein? Quer saber a razão? Confira o vídeo e veja coisa mais fofa!

Postado por Cíntia Barlem

D`Ale Inter

07 de November de 2008 9

Quem deu Olé foi o Inter/Reprodução, Olé

O diário Olé, da Argentina, estampou ne capa da página na internet a derrota do Boca para o Inter, na Bombonera, com uma manchete criativa, como é de costume do site: D`Ale, Bo afuera.

A torcida do Boca tem uma música em que eles cantam: Dale, dale Bo… E o diário aproveitou para usar o nome de D`Alessandro e acrescentou um afuera, se referindo à eliminação do time argentino.

D`Alessandro, no entanto, não foi a estrela do Inter. Magrão jogou muito bem e marcou o primeiro gol, o goleiro Lauro teve grande atuação – acertou o canto do pênalti cobrado por Riquelme, mas não conseguiu defender porque os chutes do meia são sempre perfeitos, ou quase isso. Outro colorado que também teve boa atuação, bem diferente dos jogos do Brasileirão foi Bolívar. O zagueiro jogou na lateral direita, no lugar de Ângelo, que nem no banco ficou, e se deu bem.

Alex esteve meio apagado na partida, mas deixou mais um gol – nos 180 minutos de jogo foram três dele – e merece aplausos.

O Inter venceu na Bombonera com autoridade, fazendo história com o placar de 2 a 1 a seu favor.

Postado por Tati Lopes

Magrão cumpriu promessa feita aos filhos

07 de November de 2008 1

Cézaro De Luca, EFE

Autor do primeiro gol do Inter na vitória por 2 a 1 sobre o Boca nesta quinta-feira, na Bombonera, Magrão se emocionou. Após garantir a vantagem colorada no placar, no início do segundo tempo, o jogador colorado foi para frente da torcida colorada e beijou o distintivo. Na entrevista coletiva, disse ter realizado um sonho de seus filhos Matheus e Pedro.

- Estava em São Paulo e meus filhos pediram para que eu fizesse um gol na Bombonera – conta.

O Inter provou que não porque temer a Bombonera e mais do que isso: um time bem armado pode sim vencer o Boca em sua casa mesmo com Riquelme em campo. Tite merece os elogios de hoje por ter montado o Inter de uma forma impecável, pois mesmo sem atuações brilhantes de D`Alessandro e Alex a vitória foi assegurada.

Postado por Cíntia Barlem