Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 novembro 2008

Muricy na Seleção em 2009?

10 de novembro de 2008 5

O jornalista Renato Maurício Prado cravou na noite desta segunda durante o programa “Bem, Amigos”, na Sportv, que Muricy Ramalho será o novo técnico da Seleção Brasileira. A troca ocorreria já para 2009. Muricy estava no programa e desconversou. Olha, a convicção do presidente da CBF Ricardo Teixeira é tanta em Dunga que acho muito difícil. Mas com certeza seria uma bela troca de comando.

Postado por Cíntia Barlem

Inter é o único time com ISO de qualidade

10 de novembro de 2008 23

O Inter recebeu o certificado do ISO 9001 de qualidade. Dentre os critérios exigidos, o clube é o único que atingiu o que foi pedido no Brasil. E, ao lado do Boca Juniors, são os melhores e únicos a ganhar a gratificação da América do Sul. Tudo se deve a busca permanente de qualificar o serviço e o atendimento ao público. Desde abril a auditoria vem realizando o trabalho. O ISO 9001 não ganha títulos, mas dá credibilidade e visibilidade ao clube.

Agora, é o Inter o time com mais qualidade, dentro de campo, do Brasil? Tirando Bolívar, Edinho, Ângelo, Ricardo LopesDeixando Índio, Guiñazu, Alex, D`Alessandro… É… quem sabe pode ser mesmo!

 

››› Programa Clube da Bolinha: todos os sábados, das 14h às 15h, no AM 1120 – Rádio Rural

Postado por Marjoriê Silva

STJD: Os clubes que se cuidem

10 de novembro de 2008 11

Site do STJD nesta segunda/Reprodução, STJD

Sempre rejeitei a idéia de perseguição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva aos clubes. Porém, a notícia publicada no site Justiça Desportiva, nesta segunda-feira, é no mínimo curiosa. O mais interessante é que o Tribunal admite a possibilidade de colocar “ainda mais emoção” nas últimas rodadas do Brasileiro.

Não bastasse o suspense e a emoção no final do Campeonato Brasileiro, a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), desempenhando o seu papel, pode colocar ainda mais emoção na reta final da competição. Os procuradores estão atentos a qualquer tipo de infração e os clubes que se cuidem.

Para evitar polêmicas e manifestações dos denunciados, a Procuradoria prefere agir em silêncio. O procurador-geral do STJD, Dr. Paulo Schimtt, informou que já requisitou alguns tapes dos jogos do final de semana do Campeonato Brasileiro, porém, ele preferiu não revelar quais os clubes e jogadores serão alvos de investigação.

– Não quero criar expectativas. Os procuradores precisam analisar os lances e só depois vamos nos manifestar – declarou Schimtt ao site Justicadesportiva.com.br

Esse critério é que está estranho, pois, ao contrário do que diz o Tribunal, as câmeras não vêem tudo. Quando os clubes vão se unir e tomar uma atitude efetiva em relação a esses mecanismos? O campeonato está ótimo, equilibrado rodada a rodada, e todos esperam que ele seja resolvido dentro das quatro linhas. Tomara que esse “agir em silêncio” não interfira no que realmente importa, o futebol.

Correção: Conforme alertou o internauta Mauricio Bortoluzzi, o site Justiça Desportiva não é do STJD. A página apenas transmite os julgamentos e traz as notícias do Tribunal. O post já foi corrigido.


Mais posts sobre STJD:

Palmeiras chama Kléber de Gladiador

Gremistas lançam o Paulo Schmitt Facts no Orkut

E tudo mudou no Tribunal

››› Programa Clube da Bolinha: todos os sábados, das 14h às 15h, no AM 1120 – Rádio Rural

Postado por Ana Maria Acker

Chivas ironiza o River Plate!

10 de novembro de 2008 8

Reprodução, Site Oficial do Chivas

O Inter que se cuide!! O Chivas Guadalajara, adversário do time na semifinal da Copa Sul-Americana, deixou um recadinho para o River Plate. Ao entrar no site oficial do time mexicano lê-se a seguinte mensagem:

“Gracias por nuestra primera vez River, fue hermosa. Pero la segunda fue mejor.” E uma galinha em cima de um post-it.

Agora, se o Colorado perder para o Chivas a vaga na final, imaginem a chamadinha… Os corneteiros ficaram atentos para ironizarem a desclassificação; os torcedores mais ligados para rirem quando o Inter for para final. Afinal, o que vocês acham que dará? Inter ou Chivas?

 

››› Programa Clube da Bolinha: todos os sábados, das 14h às 15h, no AM 1120 – Rádio Rural

Postado por Marjoriê Silva

Revelação do Criciúma no Inter

10 de novembro de 2008 4

Ulisses Job

Nesta segunda, surgiu a informação em Santa Catarina de que o lateral-direito Patric, revelação do Criciúma na Série B, pode desembarcar no Beira-Rio para a temporada 2009. Não conheço esse jogador, então pedi informações para a nossa colega Michele Cardoso, do clicRBS de Santa Catarina. Ela aprovou a possível contratação de Patric:

– Ele defendeu a Seleção Brasileira sub-19, foi titular absoluto. É rápido, faz bons cruzamentos, uma pena o Criciúma perdê-lo. É uma boa aposta.

Acho que é o caso de observar esse jogador, uma vez que a lateral direita é a principal carência do atual grupo colorado. Bustos, Ângelo e Ricardo Lopes não aprovaram e Bolívar já avisou que pretende ser zagueiro.

 

››› Programa Clube da Bolinha: todos os sábados, das 14h às 15h, no AM 1120 – Rádio Rural

Postado por Isabela Vieira

Grêmio: cobrança da torcida deu certo?

10 de novembro de 2008 19

Contrariando muitos prognósticos, o Grêmio venceu o Palmeiras e se mantém na briga pelo título. O Tricolor entrou em campo no Palestra Itália com outra atitude, marcando em cima, jogando com sede de vitória. Foi aquele mesmo Grêmio que impressionou a todos no primeiro turno.

Agora, cabe a pergunta: aquela atitude de alguns torcedores do Grêmio, na semana passada, ajudou para mudar o comportamento dos jogadores dentro de campo?

Para quem esqueceu o que aconteceu, é só dar uma lida aqui.

Aqui mesmo no Clube da Bolinha, a Cíntia criticou veementemente a atitude dos torcedores, em um dos posts mais polêmicos do blog nos últimos tempos. Eu sempre fui contra cobranças desse tipo. Acho que só prejudica o ambiente e deixa os jogadores mais inseguros. Mas agora fica o questionamento para vocês: a cobrança da torcida deu certo? Foi isso mesmo que fez a diferença?

O que me parece claro é que o comportamento do grupo do Grêmio e também do técnico Celso Roth foi outro contra o Palmeiras. Tivesse jogado assim em outros jogos deste segundo turno, o Grêmio já estaria muito, mas muito próximo do título. Agora terá de torcer contra o São Paulo. Não é impossível, mas é difícil.

 

>>>>> Grêmio segue vivo

>>>>> Palmeiras se achava favorito contra o Sport e perdeu

>>>>>> Lugar de torcedor é na arquibancada


 

››› Programa Clube da Bolinha: todos os sábados, das 14h às 15h, no AM 1120 – Rádio Rural

Postado por Isabela Vieira