Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de novembro 2008

Grêmio na Libertadores 2009

30 de novembro de 2008 32

Imagem do dia em que o Grêmio venceu o Palmeiras/Ari Ferreira, Lancepress
Essa conquista já é do Grêmio. A Libertadores de 2009 já está garantida com os resultados da 37ª rodada do Brasileirão. Melhor do que isso, só a disputa pelo título, que ainda não morreu.

O Grêmio goleou o Ipatinga e o São Paulo empatou com o Fluminense. Com isso, a decisão do campeonato passa para a última rodada. O adversário dos gremistas será o Atlético-MG, no Olímpico, e dos são-paulinos será o Goiás, no Estádio Bezerrão. O tricolor gaúcho mantém a esperança de ficar com a taça de 2008. E a briga é muito difícil. O time paulista pode conquistar o sexto Campeonato Brasileiro, o terceiro seguido.

Outra boa notícia deste domingo foram os dois gols de Marcel, que não marcava desde agosto. Agora ele é o goleador da equipe ao lado de Reinaldo, com nove gols.

No começo do jogo em Minas Gerais, um susto. O Ipatinga, já rebaixado para a Série B, saiu na frente. Mas depois o Grêmio fez valer a superioridade e virou com goleada de 4 a 1.

Tudo para domingo que vem! É complicado, mas dá para o Grêmio levar esse campeonato!

Postado por Tati Lopes

Lauro só dá alegria aos colorados

30 de novembro de 2008 11

Nesse lance, Lauro viu a bola na trave!/Jefferson Bernardes, Vipcomm
Lauro chegou ao Inter como uma contratação normal, poderia até ser reserva, mas passou a se revelar um grande goleiro. Na Sul-Americana ele fez ótimos jogos e ainda tem mais um, na final da próxima quarta, para deixar os colorados ainda mais entusiasmados.

No Brasileiro, não é diferente. Lauro vem jogando entre os reservas escalados pelo Tite e cumpre muito bem o seu trabalho. Neste domingo, ele até defendeu um pênalti. No rebote, a bola até entrou, mas a arbitragem marcou impedimento, e o que ficou foi a defesa do goleiro colorado.

Na última rodada do Brasileirão o Inter enfrenta o Figueirense, em Florianópolis, e vai fechar o campeonato classificado para a Sul-Americana 2009. A deste ano, já está praticamente garantida!

Postado por Tati Lopes

Baita campeonato

30 de novembro de 2008 0

Grêmio ou São Paulo?/Agência RBS e Vipcomm
Que campeonato! 37 rodadas e nada decidido ainda. É um campeonato de pontos corridos com a definição do campeão apenas para a última rodada.

Neste domingo, o São Paulo poderia ter saído campeão com uma vitória, com uma rodada de antecedência, mas o Fluminense foi para o jogo do Morumbi determinado a conquistar pelo menos um ponto e evitar de vez o fantasma do rebaixamento. Os são-paulinos lotaram o estádio, mas não foi agora que soltaram o grito do título. E será que eles é que vão soltar esse grito?

O Grêmio volta a estar na briga. Venceu o Ipatinga com goleada e mantém as esperanças.

Façam suas apostas. É Grêmio x Atlético-MG e Goiás x São Paulo no domingo que vem. Me permitam usar aqui o famoso… Haaaaaja coração! = P

Postado por Tati Lopes

Programa Clube da Bolinha

29 de novembro de 2008 3

O Programa Clube da Bolinha deste sábado apresentou uma entrevista com o presidente do Santa Cruz, Paulo Almeida, falando sobre a preparação do time para o Gauchão. Falamos também sobre o Inter na final da Sul-Americana e a reta final do Brasileirão. Além disso o ex-jogador gremista Sandro Goiano imitou a narração da Batalha dos Aflitos. Perdeu? Então ouça o áudio abaixo!

 

 

Ouça na íntegra o Programa Clube da Bolinha (29/11)

Postado por Clube da Bolinha

Musa do Grêmio chegou quase lá

29 de novembro de 2008 28

Caroline Alves e o cachorrinho Portaluppi/Divulgação, Musa do Brasileirão

Passou perto, mas não foi desta vez. A musa do Grêmio, Caroline Alves, chegou até a última etapa na classificatória deste sábado. A gaúcha eliminou as representantes de Vitória e Fluminense, porém não conseguiu passar pela carioca Kelly Medina.

A musa do Santos foi escolhida pelo júri formado por 20 ex-jogadores e está na final do Concurso Musa do Brasileirão. Ela disputará o título com as musas de Ipatinga, Goiás, Palmeiras e Figueirense. Detalhe, todas são morenas!

 

     Kelly Medina, a musa do Santos que derrotou a representante gremista

> Uma curiosidade: O cachorrinho de pelúcia que está na foto com Caroline, musa do Tricolor, chama-se Portaluppi.

EDITADO: Conforme a internauta Idete alertou, Kelly é carioca e começou a torcer para o Santos quando foi morar ainda pequena em Santos.

Postado por Débora Pradella

Renato Augusto vira operário na Alemanha

29 de novembro de 2008 4

Reprodução

Em sua primeira temporada no futebol europeu, Renato Augusto já virou garoto propaganda. O jogador e seus companheiros de clube foram modelos da campanha de divulgação da reforma do estádio Bay Arena, do Bayer Leverkusen. E qual figurino é o mais óbvio? O de operário, é claro. Renato Augusto faz boa temporada pelo Bayer Leverkusen. O jogador foi titular em todos os 14 jogos do time no Campeonato Alemão.

Mas sobre a fotinho…Ficou digamos “latin lover”, não?

Postado por Cíntia Barlem

Nilmar de cabelo novo!

28 de novembro de 2008 22

Nilmar apresenta seu novo corte de cabelo/Juliano Schüler

O treino do Inter foi fechado na tarde desta sexta-feira, e uma surpresa foi reservada para os fãs e a imprensa na saída dos jogadores do Estádio Beira-Rio: Nilmar cortou o cabelo!!!

Segundo o repórter Juliano Schüler, o assessor de futebol e ex-presidente Fernando Carvalho não reconheceu o atacante de primeira e, ao passar por ele na saída do vestiário, brincou:

- Ué, quem é esse jogador aí?

Ficou bem melhor né, meninas? Sem contar que o cabelo curto é mais fácil de arrumar e não dá tanto calor no verão. Concordam, ou vocês achavam a cabeleira longa mais bonita? Para quem não lembra aí vai umas fotinhos.


Cabelo de Nilmar no início deste ano.          Cabelo de Nilmar até ontem.

Postado por Débora Pradella

Irmão de Anelka visita o Novo Hamburgo

28 de novembro de 2008 3

A direção do Novo Hamburgo receberá nesta sexta, no Novo Estádio, no bairro Liberdade, a visita dos empresários de futebol franceses Hermet Soo e Claude Anelka (irmão do jogador Nicolas Anelka, do Chelsea). De acordo com o vice-presidente de marketing do clube, Julio César Prusch, o objetivo do encontro com os europeus é mostrar DVDs de jogos do Nóia neste ano e adiantar uma parceria entre as partes.

O Anilado também trabalha para atrair novos associados. Recentemente foi lançada a modalidade Sócio-Empresa. São duas opções: o cartão-sócio personalizado, onde os colaboradores terão o seu nome e foto de identificação e o cartão-sócio volante, que permitirá um rodízio entre os funcionários a cada jogo do clube. A empresa que aderir pagará o valor de R$ 15,00 por cartão e deverá associar o mínimo de 10 pessoas. Interessante a idéia, né?

A equipe estréia no Gauchão diante do Ypiranga, em casa, no dia 21 de janeiro.

Postado por Ana Maria Acker

São Paulo em construção para o sexto título

28 de novembro de 2008 7

Reprodução

A torcida do São Paulo já começa a comemorar o título do Brasileirão mesmo sem estar 100% confirmado. E encontrou uma maneira engraçada e original para festejar. Em mensagens espalhadas pela internet, os torcedores do São Paulo, a cada vitória, enviam um e-mail mostrando que o clube está em obras. Torcedores  são-paulinos, em miniatura, aparecem levando embora número 5 (em alusão a atual quantidade de títulos brasileiro) e encaixando o 6 no lugar. Ah, e a cada rodada, o 6 parece estar mais perto de ser encaixado.

O cartaz, com uma camiseta, surgiu em 2006, logo após o São Paulo conquistar o título brasileiro. O departamento de marketing utilizou a estratégia de jogo, ou seja, o 4-3-3, para lembrar dos quatro títulos brasileiros (77, 86, 91 e 2006), os três canecos da Libertadores (92,93 e 2005) e os três mundiais (92,93 e 2005).

A camisa comemorativa 4-3-3 foi um sucesso de vendas. As grandes lojas tiveram de pedir lotes extras.

Será que o título sai neste domingo mesmo?

Postado por Cíntia Barlem

O Flamengo vai se desculpar com Simon?

27 de novembro de 2008 7

E não é que Simon estava certo? O Flamengo reclamou, reclamou, mas uma câmera exclusiva da ESPN Brasil flagrou que Diego Tardelli não foi atingido por Léo Fortunato nos acréscimos do segundo tempo de Cruzeiro 3 x 2 Flamengo, domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Será que o Flamengo vai mandar de novo uma carta para a Fifa pedindo desculpas?

Confira o lance aqui.

Em tempo: Aproveito o post da Cíntia para reconhecer que me equivoquei ao dizer que o erro de Simon havia sido “grotesco”. Assim como a maioria dos colegas da imprensa peço desculpas. Como destaquei no post abaixo, achei um exagero o envio de vídeo pelo Flamengo à Fifa. Dúvidas na arbitragem sempre ocorreram e sempre ocorrerão. Ninguém faz barulho quando elas acontecem a favor do seu time, né? Ana Maria Acker

Postado por Cíntia Barlem

Já tem brasileiro usando chuteira rosa

27 de novembro de 2008 4

Marcelo, do Real Madrid, entrou para a moda da chuteira rosa. Em um dos treinos do clube, o zagueiro Cannavaro avisa para um cinegrafista de televisão que cobria os trabalhos para filmar os pés do jogador brasileiro enquanto ele alongava. o motivo? Deboche pela cor da chuteira do lateral.

A chuteira é linda. Não vejo mal algum em um jogador homem usá-la.

Confira!

Postado por Tati Lopes

Victor é a figura mais lembrada do Grêmio em 2008

27 de novembro de 2008 6

Victor é um dos destaques do Grêmio em 2008/Vinicius Rebello

Navegando pela internet, descobri que o Jornalista Juca Kfouri fez uma enquete no Blog dele: Quem foi a figura do Grêmio em 2008? Haviam quatro opções de nomes para serem escolhidos. E o goleiro Victor foi escolhido como o favorito do Tricolor, com 35,16% dos votos. O defensor merece pelos bons jogos que fez durante o ano e, apesar te ter tido pequenos deslizes, foi um dos melhores goleiros do país em 2008, na minha opinião!

Mas a surpresa ficou por conta do segundo colocado: o técnico Celso Roth, com uma forte porcentagem de 33,94%. Quem diria que os gremistas iriam gostar tanto do trabalho do Roth? Claro, poderia ter sido bem melhor se algumas escolhas erradas, em alguns jogo, não tivesse atrapalhado a trajetória da equipe no Brasileirão. Como nada está perdido e é preciso acreditar até o fim, o técnico pode levar o Grêmio ao Tricampeonato. E para terminar, o meia Tcheco apareceu em terceiro, com 27,64%. E, com pouco mais de 3% restantes, o presidente Paulo Odone ficou em último.

Victor e Roth chegaram para temporada de 2008 e são os destaques do time este ano. Se era esperado isso? Com certeza não. O defensor foi conquistando a cada partida, a cada defesa o torcedor do Grêmio. E ninguém pode tirar os méritos dele. Já Roth não começou bem, foi mal no Gauchão e fez um ótimo trabalho no Brasileiro, ainda mais com um plantel reduzido e pouco conhecido. Sobe explorar o que tinha de melhor da base e contou com as boas atuações de alguns jogadores. Isso fez, com certeza, a diferença.

Nesta quinta o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e o auxiliar Jorginho vão anunciar os três finalistas, de cada posição, do Prêmio Melhores do Brasileirão. E quem sabe, os nomes de Victor e Roth não figuram na listaO do goleiro eu tenho praticamente certeza!

Postado por Marjoriê Silva

Site de filme do Inter bate recorde de acessos

27 de novembro de 2008 1

Qual é a melhor capa?/Divulgação, Inter

Depois de Gigante – Como o Inter conquistou o mundo, um novo filme vai contar a história do Inter. Com o título de Nada vais nos Separar, o site do novo longa-metragem sobre o centenário do Colorado já bateu recorde de visitas. Em dois dias, 100 mil pessoas acessaram o conteúdo. E dentre esse número quase 6 mil escolheram a capa que gostariam para o DVD do filme!

E vocês querem fazer parte desta escolha? Então acessem o site oficial e votem. Além dessa iteração, os torcedores têm a oportunidade de participar do documentário. Basta mandar o melhor depoimento até essa sexta-feira, pelo mesmo endereço eletrônico. Um vídeo com família de torcedores ganhadora será gravado no jogo da final da Sul-Americana, dia 3 de dezembro.

Para quem não quer perder essa, basta participar!

Postado por Marjoriê Silva

Inter a um passo do título

27 de novembro de 2008 26

Eduardo Di Baia, AP

Agora é fato! O Inter venceu o Estudiantes por 1 a 0, no Estádio Ciudad de La Plata, na Argentina e está a um passo de ser campeão da Copa Sul-Americana 2008. A decisão está marcada para o dia 3 de dezembro, no Estádio Beira-Rio. 50 mil torcedores estarão vibrando, cantando e torcendo para mais um título INTERNACIONAL, como o próprio nome do clube.

Uma partida eletrizante. O Estudiantes meteu pressão desde os segundos iniciais, não deixando o Inter chegar ao ataque. Os argentinos também fizeram forte marcação, principalmente em D`Alessandro. Alex e Nilmar também não encontravam tanta liberdade em campo. O desespero pintou aos 24 minutos do primeiro tempo. Guiñazu foi expulso, por causa de dois carrinhos… Dois cartões amarelos… E rua… Como um dos mais guerreiros, o mais forte, um dos melhores jogadores do Inter foi fazer isso?? Com 10 em campo, o Inter teve que crescer no jogo. A velha garra Colorada foi colocada à prova. Mas é nas adversidades que se conquistam as melhores glórias, não é mesmo??

É a mais pura verdade! E aos 36 minutos, o time gaúcho mostrou porque mereceu estar nesta final. Desábato fez pênalti em Nilmar. O artilheiro ALEX estava preparado para deixar sua marca. Ele bateu com perfeição no canto direito. GOOLLL! NÃOOOO!!! O árbitro mandou repetir o lance. Mas para o melhor jogador do Brasil atualmente não faria diferença. O craque da camisa 10 bateu no canto esquerdo, com direito a paradinha, e fez o GOOOOOLLLLL. O quinto dele pela equipe na competição, o artilheiro do campeonato.

Após abrir o placar só deu Inter. Aos 37 minutos D`Alessandro cobrou falta na traveeeee… Aos 40, bandeirinha errou ao marcar impedimento num lance de Nilmar… Querem mais?? Apesar do gol, o melhor jogador em campo foi Lauro. Ele fez defesas importantes e salvou o time em quase todos os momentos de gol. Esse merece os aplausos e mostra, a cada dia, porque é o camisa 1 do clube. TITULAR INDISCUTÍVEL!!!

Dia 3 de dezembro de 2008. Mais uma grande decisão, uma grande final que o Inter disputará. O Gigante da Beira-Rio vai esperar para fazer a festa. Um simples empate já dá o título inédito ao Colorado. Mas uma vitória… Ah! Encheria de mais alegria os corações colorados. ALGUÉM AINDA DÚVIDA QUE ESSE TÍTULO VAI SER DO INTER??? ACREDITEM COLORADOS! O Inter está praticamente com as duas mãos na taça!!!!

Postado por Marjoriê Silva

Um minuto de silêncio lembra tragédia em SC

26 de novembro de 2008 1

Reprodução

Antes de Estudiantes x Inter pela final da Copa Sul-Americana, um gesto muito bonito: um minuto de silêncio no Estádio Ciudad La Plata em lembrança à tragédia ocorrida em Santa Catarina.

Saiba aqui como você pode ajudar as pessoas que estão em dificuldade em SC

 

Postado por Cíntia Barlem