Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Testes no ataque gremista - parte II

31 de March de 2009 9

No post desta segunda, defendi a escalação de Maxi López diante do São Luiz. Celso Roth optou pelo argentino ao lado do compatriota Herrera, mas os gols não vieram. Hoje, em entrevista ao clicEsportes, o vice de futebol André Krieger disse que ainda é cedo para dizer que houve erro de avaliação na contratação dos jogadores, pois eles ainda precisam recuperar ritmo.

Esse é um dos motivos para Herrera e López não corresponderem em campo até agora. No entanto, não é o único. Além disso, o prazo para recuperação é curto, a Libertadores e o Gauchão continuam e a torcida tem se mostrado impaciente. Acredito que a questão maior passa pela qualidade.

Postado por Ana Maria Acker

Comentários (9)

  • PAULO RENATO diz: 1 de April de 2009

    O Herrera ja esteve aqui e não mostrou nada uma temporada inteira, honrando o Nome de Herrera e não Certera, ai a diretoria traz ele de volta e a culpa é do Roth? Pô Guilher do “imortal tricolor” hahaha, me poupe, logo nota-se que tu de futebol sabe é nada.

  • Paulo Renato diz: 2 de April de 2009

    Caro Guilherme, a participação de vocês na libertadores é tão somente de figurante e tu sebes bem disso, alias não só na libertadores mas também no ruralito, campeonato brasileiro da 1ª divisão pois no ano que vem ai sim tu participara do que realmente tu entendes que é a segundona. Boa sorte e sem virada de mesa por favor.

  • Alexandre diz: 2 de April de 2009

    Pobre Paulo..já deve estar fuçando a tabela da Libertadores(sim,pq sulamericana até o Cienciano ganha)pra ver p quem ele vai torcer!Essa de campeão de tudo parece o cara que diz pegar todas,e só pega jaburú(gabirú)!Próxima Libertadores de vcs lá por 2086,talvez teus netos tenham chance de ver!Campeão de fato é quem ganha de times de verdade,coisa que já experimentamos há 25 anos,e trate de ganhar algo fora do aterro,daí a conversa se iguala.Continua secando que é melhor ainda!abç intercaldas

  • Guilherme IMORTAL TRICOLOR diz: 1 de April de 2009

    Tu deve se ter cuidado ao comparar momentos diferentes dse um mesmo jogador.Herrera foi artilheiro pelo corinthians ano passado, ou seja, sabe fazer gols. Esse ano, ficou muito tempo sem jogar e somente agora, por escolha do nosso dignissimo treinador que nao gosta de bons jogadores, esta começando a sair do banco e entrar entre os titulares!mas bom msmo eh o taison, artilheiro do ruralito.PIADA!!alias, qndo eh teu proximo jogo pela libertadores??abs secador

  • Guilherme IMORTAL TRICOLOR diz: 31 de March de 2009

    Nao podemos julgar o Maxi Lopez com o Herrera apenas por um jogo. Foi o PRIMEIRO QUE ELES COMEÇARAM COMO TITULARES JUNTOS. Demos tantas oportunidades para reinaldo, alex mineiro e jonas, por que nao deixarmos essa dupla, ou mesmo jonas e maxi, adquirirem ritmo e entrosamento?nao julguemos eles por ontem, pois celso roth, este sim, está acabando com o tricolor..

  • Edgar Germano Cesar Gundlach diz: 31 de March de 2009

    Eu ainda acho que o Roth deveria testar a dupla D.Costa/Roberson enquanto ainda há tempo, pelo menos em algum jogo em que o Grêmio não esteja sofrendo tanta pressão.

  • carlos b diz: 1 de April de 2009

    Cade o preparador fisico do gremio, estao brincando com a libertadores, falta seriedade nesta direcao, falta profissionalismo,deram um brinquedinho para este duda brincar…ate quando vamos ter que aturar esta direcao amadora e sem atitude !!!

  • Davi diz: 3 de April de 2009

    Vejo o comentário dos gremistas e não tem como não cair na gargalhada. Hahaha! Leio só pra rir. Já faztempo que não conquista nada, o último título foi um gauchão. O colorado não joga contra grandes times? Foi campeão da libertadores em cima do campeão mundial. Campeão mundial em cima do melhor time do mundo. Bateu o campeão Italiano, alemão… O grêmio é o que é hoje pela sua falta de humildade e arrogância. É um fusquinha e se acha uma ferrari. É bom comprar um espelho. Dá-lhe Inter!!!

  • JULIANA diz: 2 de April de 2009

    SULAMERICANA GANHA TAMBEM O MULTICAMPEÃO MUNDIAL , O BOCA JUNIORS QUE É BI-CAMPEÃO DA SULMAERICANA,…TEM QUE REFRESCAR A MEMÓRIA DE CERTOS REBAIXADOS SEM TÍTULOS GRANDE HÁ MAIS DE 15 ANOS…

Envie seu Comentário