O meia Tcheco destacou, neste domingo, que a Libertadores deste ano não tem bicho-papão e apontou os times brasileiros como os mais preparados para a disputa do título. Opinião semelhante tem o atacante Kléber, do Cruzeiro. O jogador da Raposa afirmou que enfrentar times do país sempre é mais complicado, porém credencia para a decisão.
– Realmente é mais difícil encarar os brasileiros, pois a pressão é maior. Mas eu prefiro, porque vamos poder ver se estamos preparados para chegar à decisão. Agora não existem mais times tão fracos na Libertadores, mas é melhor adversários expressivos logo para ganharmos força – opinou o jogador ao GloboEsporte.com.
A Raposa pode cruzar o caminho do Grêmio nas semifinais. Na semana passada, destaquei que o Palmeiras ganharia moral, caso avançasse na Libertadores, o que de fato ocorreu. Junto com o Grêmio, o Verdão e o time mineiro parecem ser os brasileiros melhor credenciados na competição. O que vocês acham?
O resultado em campo vamos começar a ver a partir desta terça. O Palmeiras encara o Sport, às 21h50min, no Palestra Itália.
Postado por Ana Maria Acker






O gremio eh mais credenciado que o sao paulo para o titulo ??? nem aki e nem na china ... baita asneira essa ....
Palmeiras eh timeco nao tem chance nenhuma vai cair fora pro Sport semi-final gremio x cruzeiro