Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 19 May 2009

Roger Flores de turbante na praia

19 de May de 2009 3

Edson Teofilo, AgNews

Assim como Fernandão, Roger Flores aproveitou o fim da participação do seu time, o Qatar FC, na Copa do Emir e retornou ao Brasil. O ex-jogador do Grêmio veio passar as férias por aqui e vai aproveitar para se casar com a atriz Deborah Secco no dia 06 de junho.

Roger parecia estar com saudade da boa vida carioca, ele desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã e já foi para a praia com um amigo. O curioso é que Roger aderiu ao visual usado no Oriente Médio: o jogador fez um “turbante” com a camiseta para proteger a cabeça do sol.

Postado por Débora Pradella

D`Alessandro também vira miniatura

19 de May de 2009 17

Divulgação

Depois de Guiñazu virar miniatura, a diretoria colorada lança o boneco do D`Alessandro! E como foi com o companheiro argentino, o clube fará um evento de lançamento na Área Vip do Beira-Rio, nesta quarta, antes do jogo com o Flamengo pela Copa do Brasil.

A miniatura do D`Ale estará à venda a partir de quinta, por R$ 49,90, nas lojas Inter Sport. Sócios em dia pagarão R$ 45.

O produto licenciado do Inter faz parte de uma série de miniaturas personalizadas dos craques atuais e do passado prevista para chegar ao mercado ao longo deste ano, em mais uma ação comemorativa ao centenário do clube. Em cinco meses, mais de 3 mil unidades do boneco do Guiñazu foram vendidos.

E mais jogadores serão transformados em miniaturas: os atacantes Nilmar – e demais jogadores do grupo atual, como Kléber, Índio, Taison e Magrão -, o ex-capitão Fernandão, líder do time campeão do mundo Fifa, em 2006, e Claudiomiro, autor do primeiro gol do Estádio Beira-Rio.

Postado por Tati Lopes

Fernandão estará no Beira-Rio amanhã!

19 de May de 2009 7

Fernandão enfrentando o Flamengo pelo Brasileirão 2008/Márcia Feitosa, Vipcomm

O eterno capitão colorado já anunciou em seu blog: ele estará no Beira-Rio amanhã para assistir à partida decisiva pela Copa do Brasil contra o Flamengo! Fernandão saiu de Dubai às 10h35 da manhã de hoje e deve chegar à São Paulo perto da 1h da madrugada, após 14 horas de viagem.

O atacante revelou que desde que o seu time, o Al-Gharafa, saiu da Copa da Ásia ele está olhando o calendário para poder ir a algum jogo do Inter. Fernandão também quer tentar ir a Goiânia para ver o jogo contra o Goiás, no próximo sábado, pelo Brasileirão.

Mesmo longe Fernandão continua de olho no Inter! Com ele amanhã no Beira-Rio, fica mais difícil do Inter perder. O Flamengo que se cuide!

Postado por Débora Pradella

As incertezas no ataque do Flamengo

19 de May de 2009 1

Taison não conseguiu balançar as redes no primeiro confronto/Alexandre Lops, Inter

Emerson e Everton não funcionaram na partida no Maracanã, tanto que deram lugar a Obina e Érick Flores respectivamente. Agora, Cuca pode escalar Obina e Zé Roberto como titulares na partida desta quarta, no Beira-Rio. Diante dessa perspectiva, o Inter só não avança às semifinais da Copa do Brasil se errar muito ou se perder o foco com a ansiedade. O ataque do Flamengo passa longe da qualidade apresentada pelos homens de frente do Colorado.

– Eu gosto desse clima de responsabilidade, de decisão. O Inter é um time técnico, mas que também deixa jogar. Os jogadores com habilidade que vão decidir. Espero usar minha habilidade. Estou muito concentrado para essa decisão. Para mim, foi válido ficar parado, treinando para esse que é o jogo mais importante do primeiro semestre – declarou Zé Roberto ao GloboEsporte.com.

No primeiro confronto, o Rubro-Negro empilhou oportunidades que se esvaíram em passes errados e conclusões ruins dos atacantes. No Beira-Rio, o time da casa não irá se encolher como fez no Rio e só correrá riscos se não prestar atenção nos dois laterais – Léo Moura e Juan.

O Inter está com um pé nas semifinais.

Postado por Ana Maria Acker

Ronaldo ganha música pesada dos torcedores do Flu

19 de May de 2009 10

O episódio Andréa não sai da cabeça das pessoas. E Ronaldo tenta esquecer, mas sempre o lembram disso.../Ari Ferreira, Lancepress

O torcedores do Fluminense querem atingir Ronaldo em cheio. E vão relembrar um episódio que deu o que falar em 2008. Isso porque  a torcida do Tricolor carioca não vai poupá-lo na partida contra o seu Corinthians, nesta quarta, pela Copa do Brasil. E prepararam uma música bem forte, no mesmo ritmo da marchinha de carnaval “Ei, você aí, me dá inheiro aí…”: “Ei, você aí, avisa pra Fiel que o Ronaldo é travesti“. As informações são da coluna Gente Boa, do jornal O Globo.

Essa frase é bem pesada e, se quiser, o Ronaldo pode processá-los pela música. Sim, porque imaginem ser chamado de travesti… Ele vai ficar louco da vida!! Isso se já não estiver, porque a coluna alertou a todos sobre isso. E o pior: os torcedores do flamengo também prometem provocar o ex-fenômeno. Só estou vendo confusão a vista…

Postado por Marjoriê Silva

Atacante do Real Madrid dorme no banco de reservas

19 de May de 2009 2

Reprodução, You Tube

Uma cena inusitada aconteceu durante o jogo entre Villarreal e Real Madrid pelo Campeonato Espanhol no último sábado. Um atacante da equipe madrileña tirou uma soneca enquanto estava no banco de reservas. Julien Faubert foi flagrado por uma equipe de TV espanhola dormindo na maior cara de pau!!

O simples fato de não entrar em campo fez o jogador relaxar. Até de mais por sinal. O Real perdeu o jogo e o título para o Barcelona. E Faubert aproveitou para tirar o atraso do sono. Aliás, o que será que ele sonhou naquele momento? Com um título que não foi.

Confiram o vídeo. A partir de 0:40 Faubert já dá os sinais de cansaço. Ah boa vida….

Postado por Marjoriê Silva