Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de maio 2009

Daniel Carvalho garante 12º título no CSKA

31 de maio de 2009 2

Daniel Carvalho com Love, Paulo Paixão e Zico/Divulgação
O atacante brasileiro Daniel Carvalho comemorou neste domingo seu 12º título pelo CSKA. Comandado por Zico, o jogador conquistou a Copa da Rússia ao lado do companheiro Vagner Love sobre o Rubin Kazan por 1 a 0.

Em 2009, são duas conquistas. No dia 7 de março, o clube conquistou a Supercopa da Rússia ao vencer o mesmo Rubin Kazan. Aliás, nos dois jogos, os gols decisivos saíram de passes dados por Daniel Carvalho.

- Durante toda a minha carreira sempre fui reconhecido por fazer assistências aos meus colegas. Este ano tive a felicidade de, entre outras jogadas, ser o responsável pelos passes dos gols que nos deram os dois títulos, e ainda por cima contra o mesmo time – disse o jogador.

TÍTULOS DO DANIEL CARVALHO NO CSKA
Copa da Uefa – 2005
Campeonato Russo – 2005 e 2006
Copa da Rússia – 2005, 2006, 2008 e 2009
Supercopa da Rússia – 2004, 2006, 2007 e 2009
First Channel Cup – 2007

Postado por Cíntia Barlem

Ninguém para o Colorado no Brasileirão

31 de maio de 2009 8

Talles Cunha (D) comemora o gol marcado, o primeiro do jogo./Lucas Uebel, VipComm

O Inter parece estar imbatível. Em quatro jogos, quatro vitórias. Duas em casa e duas fora. Apenas um gol sofrido. Tudo isso é igual a 100% de APROVEITAMENTO no Brasileirão 2009. Um início de campanha parecido com 1975, ano do primeiro título conquistado pelo clube. E será que algum time vai fazer frente ao Inter este ano?

O Avaí foi a vítima neste domingo no Beira-Rio congelante. E apenas dois titulares em campo. Mas quem disse que os reservas não deram conta? Foi uma das melhores exibições da equipe no Campeonato Brasileiro. Boas jogadas, poucos passes errados, muitas oportunidades de marcar, as laterais funcionaram e o ataque não perdoou. O time catarinense não mostrou muita resistência, deixou vários espaços no campo e os Colorados aproveitaram. Kleber foi um dos melhores em campo e fez uma partida excepcional, como ainda não tínhamos visto desde que chegou ao clube. Talles Cunha e Alecsandro foram oportunistas, como bons atacantes, e fizeram o dever de casa.

O domingo só não foi completo por causa do pênalti inexistente marcado pelo árbitro. Sim, porque não houve falta e se houvesse seria fora da área. Além disso, as duas expulsões não foram justas, o que mostra o despreparo de Nielson Nogueira Dias. Ele distribuiu muitos cartões e não deixou o jogo rolar.

Quarta-feira tem decisão no Couto Pereira e o Inter não vai dar mole pro Coritiba. Vai entrar para ganhar e sacramentar de fato a vaga na final. E, pelo andar da carruagem, ninguém vai conseguir parar esse novo Rolo Compressor.. Não vai mesmo!!!

Postado por Marjoriê Silva

Pato e Sthefany anunciam união em rede nacional

31 de maio de 2009 3

Alexandre Pato, 19 anos, e Sthefany Brito, 21, anunciaram oficialmente que irão se casar. A notícia foi dada no programa Fantástico da Rede Globo. A festa toda vai ocorrer em 7 de julho no Copacabana Palace, Rio de Janeiro. A maior preocupação de Sthefany? Pato entrega!

– O vestido! – diz o atacante.

E os filhos? Eles falam que a preocupação agora é o casamento. Herdeiros no mundo somente daqui um tempo.

Confiram a entrevista dos dois:

Postado por Cíntia Barlem

Anderson em visita a Porto Alegre

31 de maio de 2009 6

Samantha Bonnel
O meia Anderson ganhou uma folga após o fim da temporada na Inglaterra e resolveu dar uma chegada em Porto Alegre. Muito simpático, não se importou em bater neste sábado uma foto especialmente para o Clube da Bolinha.

Postado por Cíntia Barlem

Derrota anunciada em Salvador

31 de maio de 2009 23

Divulgação, Site oficial do Grêmio

O Grêmio não jogou nada na tarde desta domingo, em Salvador. O destaque da equipe foi o goleiro Victor, que fez ótimas defesas mais uma vez. Ele só deixou passar uma, que era mesmo impossível pegar: o gol do Vitória nos acréscimos do segundo tempo, que decretou a derrota tricolor por 1 a 0. Leandro Domingues fez um golaço de fora da área.

O zagueiro Léo saiu de campo após a partida lamentando o gol no fim e dizendo que o time estava se defendendo bem. É, se defendeu tanto, tanto, que acabou levando. Na etapa complementar, o Grêmio ameaçou o Vitória no ataque pela primeira vez aos 35 minutos. Muito tempo.

A verdade é que o Grêmio não jogou. A derrota estava anunciada desde os primeiros minutos. Podia ter saído de Salvador com o 0 a 0, mas pecou no futebol e foi castigado.

Apesar das críticas ao coletivo gremista, é preciso fazer alguns elogios individuais. Victor, como já citei. O goleiro salvou o Grêmio inúmeras vezes. Aliás, ele vai fazer uma baita falta, principalmente na Libertadores, enquanto estiver com a Seleção. E vão ser longos 30 dias ou mais que isso. Maxi López também merece destaque. Sozinho lá na frente muitas vezes durante o jogo, ele brigou e quase fez um belo gol na etapa complementar, não fosse uma boa defesa de Viafra. Ele também entrou em disputas de bola, marcou, mostrou muita vontade. Mas sem receber passes no ataque, não conseguiu fazer mais que isso.

 

Postado por Tati Lopes

O vídeo apresentado aos jogadores do Barça

30 de maio de 2009 20

Todo mundo já noticiou que o time do Barcelona conferiu parte do filme Gladiador antes da entrada em campo pela final da Liga dos Campeões diante do Manchester United. Mas nesta sexta as TVs espanholas mostraram parte do vídeo que foi apresentado ao grupo de jogadores. A pequena amostra divulgada tem dois minutos e a íntegra, sete. O material foi feito por um amigo do técnico Guardiola que trabalha na TV3, da Espanha.

Os atletas estavam aquecendo no gramado quando Eto`o chamou todos para o vestiário. Desceram as escadas e estava tudo escuro. De repente, o filme começou a ser passado.

PS: Não há como entrar desmotivado em campo depois de um vídeo desses…Eu, daqui do meu computador, só olhando, fiquei pensando que poderia até fazer um gol no Van der Sar hehehe

Vejam abaixo:

Postado por Cíntia Barlem

Treino intenso de Eto`o e Keita para final da Liga

30 de maio de 2009 0

Como que Eto`o e Keita se prepararam para a decisão diante do Manchester United na Liga dos Campeões? Confiram abaixo no vídeo viral da Puma. Treinamento nada fácil dos jogadores do Barça, hein?

Postado por Cíntia Barlem

Tv suíça faz matéria com Kleber no Beira-Rio

29 de maio de 2009 7

Kleber com os suíços/Valdir Friolin

No treino da tarde desta sexta, uma equipe de tv da Suíça apareceu no Estádio Beira-Rio para gravar uma entrevista com o lateral Kleber. Hoje no Inter, o jogador passou pelo Basel em 2004, depois de jogar no Hannover, da Alemanha.

– É importante mostrar o que aconteceu com o Kleber depois do Basel – disse ele, feliz por ter sido procurado pelos jornalistas suíços.

Kleber fez sua imagem no futebol internacional. As passagens pela Seleção Brasileira também contam para seu reconhecimento. Atualmente, ele não vem mostrando no Inter o bom futebol que jogou em outros anos, mas tem nome e qualidade.

Postado por Tati Lopes

Nilmar homenageado pelo gol contra o Corinthians

29 de maio de 2009 34

Juliano Schüler

O gol de cinema marcado por Nilmar diante do Corinthians na estreia no Brasileirão ainda está rendendo. Nilmar recebeu nesta sexta uma homenagem enviada pelo presidente da  West Coast, Paulo Schefer. O empresário solicitou que fosse feito um tênis especial para o atacante com um desenho na lateral representando o gol dele em cima do Timão.

E um detalhe: O tênis é peça única.

Postado por Cíntia Barlem

Luxemburgo tem piti com a torcida

29 de maio de 2009 4

Keirrison não balançou as redes nesta quinta/Sebastiao Moreira, EFE

Wanderley Luxemburgo se irritou com os gritos de “burro!” da torcida palmeirense após o empate em 1 a 1 com o Nacional, na noite desta quinta, pela ida das quartas-de-final da Copa Libertadores. Antes de chutar o balde no momento em que o time mais precisa de apoio, o técnico deveria se inspirar no goleiro Marcos. O capitão destacou que o torcedor paga ingresso e tem o direito de criticar.

O Palmeiras jogou mal ontem – faltou articulação no meio-campo, a bola não chegava bem na frente e o Nacional avançava sem maiores dificuldades diante da marcação ineficiente (em certos momentos até parecia que o jogo era em Montevidéu…). E outra: por que colocar o Obina ainda no primeiro tempo? Luxa pisou feio na bola.

O interessante na coletiva do comandante foi que ele elogiou a postura das torcidas de Sport e Inter, que apoiam os times o tempo todo. Mas cada torcida tem seu estilo, é complicado comparar.

PS – O que os fãs do Verdão poderiam fazer era tocar fora de vez aqueles apitos chatos pra caramba… É irritante até para quem está assistindo o jogo na TV!

Postado por Ana Maria Acker

Programa com campeão alemão pelo Wolfsburg

29 de maio de 2009 1

O programa do Clube da Bolinha desta sexta terá como convidado o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, campeão alemão pelo Wolfsburg. O jogador, que teve passagens por clubes como Caxias e Grêmio, falará sobre a carreira e o atual momento do clube germânico.

Acompanhe a entrevista ao vivo a partir das 14h no www.clicesportes.com.br

Postado por Ana Maria Acker

Messi e cia comemoram título do Barcelona em boate

29 de maio de 2009 8

O atacante Lionel Messi tira foto com fãs na boate na Itália/Reprodução, Corriere dello Sport

O Barcelona é o melhor time do mundo em 2009. Ganhou todos os títulos importantes, inclusive a Liga do Campeões contra o  Manchester United por 2 a 0, na quarta-feira. E para comemorar a conquista, Messi, Iniesta, Henry, Puyol e companhia, além do técnico Guardiola, foram a uma boate na Itália. Todos dançaram e cantaram até o amanhecer, antes de retornarem para a Espanha. As informações são do jornal italiano Corriere dello Sport.

Era fotos e muitos autógrafos para todos os lados. E os atletas estavam bem a vontade na discoteca, localizada em Gianicolo. Quem estava na comemoração era a top Naomi Campbell, junto com o novo namorado, magnata russo. E tinha até uma moça, que dançava com a manta do Barcelona que era a cara da Victoria Beckham (no tempo que o cabelo dela era chanel).

Veja o vídeo:

Postado por Marjoriê Silva

Neymar ataca de funkeiro no Santos

29 de maio de 2009 1

Gente…é um grude o funk do Fabiano Elleeeeeerrr! Neymar compôs uma espécie de frase ritmada em homenagem ao zagueiro santista, que está deixando o clube no final do ano. A revelação da Vila Belmiro gravou e passou para boa parte do elenco santista. Toda vez que Fabiano Eller liga para algum companheiro, a voz de Neymar ecoa:

– Quem nunca viu Fabiano Elleeeeer?!

Mas não foi de graça não que Neymar passou adiante o toque de celular.

– Já caiu na boca do povo. Todo mundo tem esse toque. Só que o Neymar não dá de graça. Eu tive de pagar R$ 0,50 – diz Roberto Brum.

Confira o vídeo abaixo em que Eller e Brum mostram o toque na voz “funkeira” de Neymar. Até eu já viciei na musiquinha! :)

Postado por Cíntia Barlem

Jornal venezuelano usa frase de Obama após empate

28 de maio de 2009 14

Os jornais de Caracas registram a frustração com o resultado da partida, segundo o nosso correspondente do blog Antonio Carlos Bacchieri Duarte. O “Meridiano”, especializado em esportes e o mais procurado pelos leitores, coloca como manchete “Amargo Empate”. Em matéria secundária usa a frase famosa do presidente dos Estados Unidos Barack Obama: ” Sim, podemos!”, referindo-se ao jogo da volta no Estádio Olímpico.


Arquivo Pessoal 

O “El Universal” traz no seu caderno de esportes: “Mal Negócio do Caracas”. “A equipe local cedeu empate em casa para Grêmio e complicou sua vida”.


Arquivo Pessoal 

O “El Nacional”, jornal de grande circulação e o mais completo de Caracas, diz na primeira página de seu caderno de esportes: “Sonho em Pausa”. Lamenta que faltou o golpe final. Comenta que o Grêmio foi o primeiro rival que escapa vivo de Caracas. Em matéria secundária, o treinador do Caracas Noel Sanvicente diz que o seu time foi mais equipe que Grêmio.


Arquivo Pessoal

Paulo Autuori declarou ao “El Nacional”:  “Tivemos problemas no começo. É certo que o Caracas é uma grande equipe, mas o Grêmio reagiu como devia e conquistou um ponto importante”.
 
Por fim o jornal “Últimas Notícias”, em sua versão impressa, diz que o “Caracas fez um pacto com o Grêmio” – obviamente criticando o resultado. Em matéria interna afirma que o “Caracas complicou sua vida com o Grêmio”. O jornal ainda comenta que Fábio Santos chegou só, como um fastasma, e por trás de todos os zagueiros, cabeceou forte após um cruzamento de Tcheco.


 Arquivo Pessoal

Postado por Cíntia Barlem

Lance violento no futebol da África do Sul

28 de maio de 2009 10

Indignante. O vídeo abaixo mostra uma entrada revoltante de um jogador sobre um adversário na Segunda Divisão do Campeonato Sul-Africano. Felix Muamba-Musasa, do Mpumalanga Black Aces, atinge a canela de Oupa Ngulube, do Carara Kicks. O atleta atingido sofreu uma fratura. O que fazer com um ato absurdo desses? O agressor deveria ficar fora do futebol pelo mesmo tempo em que o adversário atingido ficasse.

Lembrando que Martin Taylor, do Birmingham, fez algo parecido com o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, do Arsenal. O jogador ficou mais de um ano sem jogar.

 

 

Postado por Cíntia Barlem