Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 julho 2009

Mais de 100 mil: Inter, o maior das Américas

10 de julho de 2009 42

Reprodução

O Inter finalmente chegou aos 100 mil sócios no ano do centenário, que era o objetivo do clube. E mais que isso, já ultrapassou a marca. Nesta quinta, mesmo após a eliminação na Copa do Brasil e com a perda do título da Recopa, o site do clube contabilizava e festejava os 100.135 associados com essa imagem na página de abertura. A frase estampada exalta a conquista: "O maior das Américas".

 

Postado por Tati Lopes, faltando 20

André Leone, ex-Goiás, não descarta voltar ao país

10 de julho de 2009 0

Divulgação Sporting Braga

O Clube da Bolinha entrevistou esta semana o zagueiro André Leone. O jogador se destacou nos gramados brasileiros pelo Goiás. Em 2005, chegou a figurar entre os melhores zagueiros do Brasileirão, ano em que o time goiano foi terceiro na competição. Atualmente, no Braga, de Portugal, o jogador estuda propostas de transferências e cogita também retornar para algum clube brasileiro. O atleta cita Grêmio e Inter como dois dos grandes clubes do país.

No Braga, Leone foi companheiro na última temporada de Rentería, ex-atacante do Inter. O atleta lembra que o colombiano não esqueceu lá suas comemorações bem diferentes. Confira qual a nova fantasia do ex-colorado em campo.

Ouça a entrevista com André Leone

Postado por Cíntia Barlem, faltando 21

Vídeo: Isael no Programa Clube da Bolinha

10 de julho de 2009 2

O entrevistado desta sexta no Programa Clube da Bolinha foi o meia Isael, uma das revelações das categorias de base do Grêmio, que subiu recentemente para o grupo principal. O jogador, que tem 21 anos, conversou com Marjoriê Silva e Tati Lopes sobre a época na base, a adaptação entre os profissionais e o que ele imagina para o futuro da sua carreira no futebol. Além disso, o guri falou sobre sua vida pessoal e contou também algumas curiosidades da conviência no Olímpico.

Sabem quem é o craque no playstation? Isael disse que é o Mithyuê.
O maior sonho de Isael? Ir para a Seleção Brasileira. Ele mira a Copa de 2014, no Brasil.
Nas horas de folga? Ele gosta de programas mais calmos e caseiros, ou um passeio no shopping.
Vida em Porto Alegre: Isael só não se acostumou com o chimarrão. O frio ele já tira de letra, e não
dispensa um churrasquinho.

Quer saber mais? Então aperte o play e confira a íntegra da entrevista na Bolinha TV!

 

Postado por Clube da Bolinha, faltando 22

Isael é o convidado do programa Clube da Bolinha

10 de julho de 2009 4

Valdir Friolin

O programa Clube da Bolinha desta sexta-feira contará com a presença do meia Isael, 21 anos, do Grêmio. Ele é um dos jovens promissores, vindo da categoria de base do Tricolor, que está integrado ao grupo principal. O jogador vai para o paredão das Bolinhas e contará sobre a carreira no futebol.

Então não percam, às 14h, a entrevista ao vivo com o volante Isael. É só acessar a página do clicesportes!!

Postado por Clube da Bolinha, faltando 23

Mano grava participação no Altas Horas

10 de julho de 2009 4

Reprodução TwitterPic

O técnico Mano Menezes segue curtindo o momento pela conquista da Copa do Brasil com o Corinthians na semana passada diante do Inter. O treinador gravou nesta quinta uma participação no programa Altas Horas, da Rede Globo. A atração vai ao ar na madrugada de sábado para domingo.

Postado por Cíntia Barlem, faltando 24

Perda de títulos não pode desanimar o Inter

10 de julho de 2009 30

Divulgação

Foram dois títulos perdidos pelo Inter em oito dias. Primeiro a Copa do Brasil, para o Corinthians, e agora a Recopa, para a LDU. E o pior de tudo foi que o Colorado realmente não mereceu levantar nenhuma das taças. A derrota mais sentida, certamente, foi na competição nacional, já que daria a vaga para a Copa Libertadores de 2010.

O que não pode acontecer é a equipe colorada desanimar com a perda desses dois títulos em um curto espaço de tempo. É normal que os jogadores fiquem chateados, se cobrem e recebam muitas cobranças de todos os lados, mas isso não pode ser levado para dentro de campo nos jogos do Brasileirão. O Inter não pode correr esse risco. É líder e precisa manter o ritmo para seguir sonhando com a Libertadores. E com a conquista do campeonato.

Postado por Tati Lopes, faltando 25