Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 20 julho 2009

Grêmio alfineta: o verdadeiro Gre-Nal do século

20 de julho de 2009 101

Reprodução

O site do Inter publicou após o Gre-Nal de domingo, que comemorou os 100 anos do clássico (vencido pelo Grêmio por 2 a 1), um texto exaltando o retrospecto colorado de vitórias no confronto. O site do Grêmio também resolveu dar a sua alfinetada pós-clássico. A capa da página tricolor estampa a seguinte frase nesta segunda: Grêmio vence o verdadeiro Gre-Nal do século.

O site faz referência ao Gre-Nal de 1989, vencido pelo Inter por 2 a 1, de virada, com dois gols de Nilson. Aquele clássico recebeu o apelido de Gre-Nal do século. Mas, para os gremistas, o que merece o título de “Gre-Nal do século” passou a ser o deste último domingo, dia 19 de julho de 2009, justamente por comemorar o centenário do clássico.

Postado por Tati Lopes

Site do Inter exalta vantagem em Gre-Nais

20 de julho de 2009 139

Reprodução, site do Inter

O Inter perdeu o Gre-Nal centenário por 2 a 1, no Estádio Olímpico. E também caiu para terceiro lugar na tabela do Brasileirão. Mas o site do clube não deixou de exaltar a vantagem colorada no clássico gaúcho e afirmou:o Inter segue sendo o maior vencedor. Sem dúvidas!” O texto diz que “o time colorado não perdia para o rival há sete jogos, vinha de quatro vitórias consecutivas e venceu três Gre-Nais na campanha invicta da conquista do Gauchão“, o que é tudo verdade. Também lembra que a equipe tem 22 vitórias a mais que o Grêmio e que a vantagem permanece há 64 anos, desde o Rolo Compressor.

O time perdeu um jogo importante, caiu na tabela do Brasileirão, a pressão para saída do técnico Tite está pior, e o site exalta números do clássico? Todos os dados estão corretos, serão sempre lembrados e o Grêmio vai demorar para passar o Inter. Agora, usar isso para tirar um pouco o foco da derrota, não é legal. Ninguém vive de números, mas sim, de resultados e conquistas positivas!

Postado por Marjoriê Silva