Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 29 julho 2009

Alívio colorado

29 de julho de 2009 8

Tadeu Vilani

Quase que a sacudida de vestiário do Fernando Carvalho não deu resultado. O Inter venceu o Barueri por 3 a 2, com um golzinho chorado no final do jogo, marcado por Sorondo. Mais uma vez, os colorados saíram ganhando e deixaram o adversário empatar. Nesta noite, porém, a vitória veio.

A torcida ensaiou algumas vaias das arquibancadas, mas acabou comemorando o resultado positivo. O Inter agora é o terceiro colocado no Brasileirão.

Não foi uma atuação de luxo no Beira-Rio, mas como ressaltaram alguns jogadores ao final da partida, a vitória é o que vale. Três pontos e uma subida na tabela, além do alívio no grupo, que estava muito pressionado, é o que conta nesse momento.

Depois do jogo, a atitude so goleiro Michel Alves chamou atenção. No lugar do titular Lauro, lesionado, ele reconheceu que falhou nos gols do Barueri, principalmente no segundo, e pediu desculpas aos torcedores que, nas palavras dele, apoiam e também têm o direito de vaiar.

Postado por Tati Lopes

Sai Tcheco? Fica Tcheco!!!

29 de julho de 2009 83

Reprodução

Quem inventou o site “Sai Tcheco” deve estar se escabelando. Com a proposta de conseguir vários apoiadores para a saída do Capitão do Grêmio, uma enquete na página da internet mostra que os torcedores querem, na verdade, o contrário. Querem que Tcheco fique.

O site pergunta: Quando você acha que o Tcheco deve sair do time? A opção que está ganhando – e bem à frente das outras – é NUNCA. Tem 75% dos votos. As outras opções são: Antes que seja tarde, hoje e amanhã.

Pode ser também que alguns colorados estejam entrando no site para atrapalhar a votação. Mas apesar de ser o alvo das críticas quando o Grêmio joga mal, Tcheco ainda continua sendo o queridinho da torcida, pelo menos de boa parte. Na eleição que fizemos recentemente aqui no Clube da Bolinha sobre quem era afinal o bonitinho do Grêmio, o capitão venceu com folga.

Postado por Tati Lopes

São Paulo torce por Felipe Massa

29 de julho de 2009 1

Apoio são-paulino a Felipe Massa/Reprodução

O São Paulo publicou no site oficial, na manhã desta quarta, uma mensagem de apoio ao piloto e torcedor do Tricolor Felipe Massa. O brasileiro segue internado em Budapeste se recuperando bem do acidente sofrido durante o treino para o GP da Hungria, no último sábado.

– Todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo [Felipe Massa] já se sentem amigos dele, pois é uma pessoa muito simples, que gosta muito de futebol e do São Paulo também. Estamos torcendo muito por ele e felizes pela recuperação. Não tenho dúvida que vai dar tudo certo – declarou o zagueiro Miranda.

– Ele está ficando bem já, estamos acompanhando e torcendo muito. Logo ele estará pilotando a Ferrari novamente – completou Jorge Wagner.

A página também exibe fotos de Massa com os jogadores, em visitas ao CT do São Paulo.

Postado por Ana Maria Acker