Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 6 agosto 2009

Leandro perto do Grêmio

06 de agosto de 2009 12

A negociação existe, falta o Grêmio chegar a um acordo para finalmente fechar com o atacante Leandro, hoje no Verdy Tokyo, do Japão. Conversei com o assessor de imprensa do empresário do jogador, o Juan Figger, e ele me repassou algumas informações, porém sem entrar em detalhes. E ainda avisou que poderá ter novidades nesta sexta. Isso se o clube não anunciar o novo atacante antes disso.

Nos comentários nas matérias do clicEsportes, alguns torcedores se mostram descontentes com a possibilidade de Leandro ir para o Grêmio. Ele é um jogador que se caracteriza mais pela movimentação do que pelo papel de centroavante.

Abaixo, dois vídeos de gols de Leandro. Um pelo São Paulo (um belo gol), e depois um compacto de jogadas feitas por ele no Japão.

 

value="http://www.youtube.com/v/MuEwh_sJ0Tg&hl=en&fs=1&">

name="allowFullScreen"value="true">

src="http://www.youtube.com/v/MuEwh_sJ0Tg&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash"

allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344">

value="http://www.youtube.com/v/UOUBFdBYkcM&hl=en&fs=1&"> value="true"> src="http://www.youtube.com/v/UOUBFdBYkcM&hl=en&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash"
allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344">

 

o deixe de votar no CLUBE DA BOLINHA no prêmio Top Blog. CLIQUE AQUI PARA VOTAÇÃO.

Postado por Tati Lopes

Veja o trailer de "Nada Vai nos Separar"

06 de agosto de 2009 40

Divulgação, Inter

O Inter prepara mais uma grande estreia para o mês de agosto. O filme “Nada Vai nos Separar:Os Cem Anos do SC Internacional” chega aos cinemas no fim do mês para contar a história centenária do clube.

O presidente Vitorio Piffero e o vice de marketing Jorge Avancini assistiram em primeira mão e garantem que é emocionante! Piffero admitiu ter chorado durante a exibição do filme:

- Várias vezes. Algumas, de soluçar – disse ele.

Avancini fez questão de elogiar a obra e avisou:

- O filme é dez vezes melhor que Gigante.

Veja o trailer!

 

o deixe de votar no CLUBE DA BOLINHA no prêmio Top Blog. CLIQUE AQUI PARA VOTAÇÃO.

Postado por Débora Pradella

Novenas e velas para ajudar o Fluzão

06 de agosto de 2009 1

O Fluminense entra em campo logo mais, às 21h, para encarar o Sport, no Maracanã. A equipe, que nessa semana ganhou o reforço de Valdir Espinosa na comissão técnica e de Branco no departamento de futebol, luta para fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão. O time é o lanterna com apenas 11 pontos. E na hora do desespero vale tudo, até apelar para as rezas da família:

– A gente procura fazer tudo no limite. É o momento de se privar, concentrar, fazer tudo dentro de campo para que as más coisas de fora não interfiram. Só minha mãe deve ter acendido mais de mil velas, e olha que a santa dela nunca falhou – contou o goleiro Fernando Henrique ao GloboEsporte.com

A rotina das avós do meia Marquinho não é muito diferente.

– A minha família também é muito devota, tem muita fé, e trabalha muito com isso. As avós, principalmente, fazem novena em casa. As rezas vão nos ajudar nesse mau momento – disse.

As rezas até podem ajudar, mas o problema será contar com o futebol. O problema maior do Flu passa pela qualidade. Do jeito que está, talvez o melhor seja esperar por um milagre mesmo.

o deixe de votar no CLUBE DA BOLINHA no prêmio Top Blog. CLIQUE AQUI PARA VOTAÇÃO.

Postado por Ana Maria Acker

Atacante ganha festa surpresa de R$ 360 mil

06 de agosto de 2009 0

Reprodução, The Sun

Salomon Kalou, atacante do Chelsea, ganhou uma festa surpresa de R$ 360 mil na noite passada na boate Whisky Mist. John Terry foi quem organizou a farra regada com muito álcool e belas mulheres para comemorar os 24 anos do colega.

A festança aconteceu dez dias antes de começar o Campeonato Inglês e contou com alguns jogadores da equipe inglesa. Michael Essien, Michael Ballack e Didier Drogba estiveram presentes, além do príncipe Harry que presenteou o aniversiariante com uma garrafa de champagne.

Nada como ter amigos!

 

o deixe de votar no CLUBE DA BOLINHA no prêmio Top Blog. CLIQUE AQUI PARA VOTAÇÃO.

Postado por Débora Pradella

Votem no Clube da Bolinha no Prêmio TOP BLOG!

06 de agosto de 2009 7

O Clube da Bolinha está entre os 100 blogs na eleição nacional promovida pelo site Top Blog! O blog foi inscrito na categoria Esporte. E já estamos em 11º lugar!!! Mas para passarmos para segunda fase contamos com o apoio de vocês. Então: VOTEM NO CLUBE DA BOLINHA!!!! A votação vai até o dia 11 de agosto. Desde já agradecemos a força de quem já votou, pois nosso desempenho na eleição aconteceu pela participação diária de vocês por aqui. Obrigada!

Para votar clique aqui.

*Basta entrar no site, clicar no ícone votar neste blog, colocar nome e email e apertar no botão votar. Depois, vocês vão receber uma confirmação pelo email, para validarem o voto!!!

Postado por Clube da Bolinha

E o Goiás vai subindo

06 de agosto de 2009 4

Fernandão chegou de helicóptero/Lancepress

O Goiás venceu o Flamengo e assumiu a vice-liderança do Brasileirão na noite desta quarta. Apesar dos jogos que serão disputados nesta quinta, a equipe goiana segura a segunda posição, pelo menos, até o dia 12 de agosto. O único time que pode passar à frente é o Atlético-MG, que não joga nesta rodada, pois teve o jogo com o Inter adiado devido a participação dos colorados na Copa Suruga.

Antes da partida, o novo reforço do Goiás desceu no gramado do Serra Dourada de helicóptero. Fernandão foi ovacionado pela torcida, que comemorou muito o retorno do jogador.

Sem um grande time, mas ajeitadinho, o Goiás vai subindo. Tem bons nomes em variadas posições. Só para citar alguns de destaque: Harlei, Léo Lima, Júlio César, Iarley, Felipe e agora Fernandão. Ainda vai complicar a vida de muitos grandes no decorrer da competição. Tem tudo para ficar no G-4 e, quem sabe, beliscar o título. É possível. Só vai precisar saber manter o rendimento até o final. A vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo foi a sexta consecutiva da equipe esmeraldina.

 

Postado por Tati Lopes