Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 16 August 2009

Luca Toni ganha homenagem musical de comediante

16 de August de 2009 1

O comediante alemão Matze Knop é conhecido na Europa por imitar o atacante italiano Luca Toni. Ele chegou, inclusive, a criar uma música inspirada no atleta, que tem rimas bem loucas mas que grudam muito na cabeça. Entre as palavras da canção estão canelone, pepperoni, Berlusconi (Silvio, primeiro-ministro da Itália) e Luca Toni. Veja abaixo:


No vídeo a seguir, Knop imita Luca Toni em chutes a gol. Os gestos são muito parecidos. Confira:

Postado por Cíntia Barlem

Goleada do Grêmio no "Dia de São Victor"

16 de August de 2009 7

Mauro Vieira

Durante toda a semana os jogadores do Grêmio foram questionados em entrevistas sobre como parar Adriano. As respostas giraram em torno de “não deixar espaços” ou “marcar o atacante por setor”. Mas quem parou Adriano nesta tarde, no Olímpico, foi Victor.

O goleiro gremista defendeu dois chutes do Imperador. Além dessas, fez outras belas defesas que salvaram o Grêmio. Nas arquibancadas, em coro, se ouviu: “Victor! Victor! Victor!”

O Grêmio começou bem, mas o Flamengo conseguiu equilibrar e ameaçar a campanha invicta do Tricolor em casa. Perea, depois de muito tempo, voltou e abriu o placar. Depois, Everton empatou.

Mas, no segundo tempo, o Grêmio justificou a excelente campanha no Olímpico (já que fora não consegue ganhar).

Golaço de Réver - como volante, ele fez o segundo gol. E que gol! Driblou vários adversários e completou com força: 2×1.

Dois pênaltis, dois de Jonas - o Grêmio também contou com a sorte neste domingo. Teve dois pênaltis assinalados e convertidos por Jonas. Placar final Grêmio 4×1 Flamengo.

No final do jogo, mais uma vez, a torcida agradeceu pelas defesas de Victor gritando o nome dele. E em dia de goleada, quem recebeu todas as glórias foi o goleiro.

Postado por Tati Lopes