Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 19 agosto 2009

Mano Menezes bloqueia o Inter de novo

19 de agosto de 2009 22

Mesmo com ausências importantes após desmanche em razão da famosa janela de agosto, o Corinthians chegou ao Beira-Rio com uma proposta de jogo eficiente. Com dois homens abertos em campo como já havia feito contra o Inter anteriormente, Mano Menezes conseguiu bloquear nos minutos iniciais o ímpeto colorado e ainda abriu o placar com Chicão. Após o gol, o time de Tite equilibrou o jogo e chegou ao empate com Alecsandro. Mas pagou o preço pelos constantes erros de finalização. O atacante errou muito em bola e desperdiçou oportunidades valiosas.

O jogo seguiu com bom futebol no segundo tempo. E o Inter não conseguindo acertar o gol. Em uma das poucas chances que teve, o Corinthians foi lá e marcou num erro de saída de bola de Marcelo Cordeiro. O Inter teve o jogo na mão e deixou escapar.

E a derrota em casa também atrapalha na corrida pela liderança. O São Paulo, em recuperação espetacular, já é segundo. O resultado positivo para o Colorado foi a derrota do Palmeiras para o Coritiba. Mas o Goiás joga nesta quinta contra o Náutico e se vencer assume a liderança do Brasileirão.

Detalhe:
a TV Globo fez o tira-teima dos gols corintianos para conferir se foram em impedimento. No primeiro gol, marcado por Chicão, foi confirmado o impedimento. No segundo, de Jorge Henrique, a condição era ilegal também.

Colorado, na sua opinião, o que deve ser arrumado no Inter para chegar à liderança?

Postado por Cíntia Barlem

Nada de novo: Grêmio perde fora de casa

19 de agosto de 2009 4

A cena se repete/Ivan Storti, Lancepress

Adivinhem o resultado do jogo do Grêmio contra o Santos, na Vila Belmiro? Resposta muito simples: nova derrota tricolor, dessa vez por 1 a 0. Não adianta. A sina não larga o time gremista. O turno do Brasileirão acabou, começou o returno, e o Grêmio não ganha longe do Olímpico.

No primeiro tempo do jogo desta noite a equipe gremista até teve bons momentos, arriscou, jogou de forma equilibrada com o Santos. Mas os erros, principalmente de ataque, impediram a abertura do placar. Na etapa complementar, se ainda havia esperança, ela acabou morrendo. Isso porque o Grêmio não jogou praticamente nada e acabou levando um gol. Principalmente pelo segundo tempo, a derrota foi merecida.

Se continuar assim, aquilo que já é muito difícil passa a se tornar impossível. A Libertadores 2010 está cada vez mais longe.

Postado por Tati Lopes

Filho de Caetano Veloso é promessa no CFZ

19 de agosto de 2009 2

Divulgação
Filho de peixe…peixinho é? Para Caetano Veloso o ditado não se encaixa. O filho do astro da música brasileira é um dos jovens talentos do CFZ, time de Zico, no Rio de Janeiro. Tom Lavigne Veloso, 12 anos, é o caçula da empresária Paula Lavigne e Caetano Veloso. Ele é atacante da equipe sub-12 do CFZ, que se sagrou campeã brasileira da Copa das Nações Danone e representará o país no mundial do torneio, marcado para outubro em São Paulo.

Os ídolos de Tom, torcedor do Flamengo? Adriano e Riquelme. Ele também se aventura na música. Toca piano desde os 8 anos e tem no repertório hits dos Beatles como Lucy in the Sky with Diamonds e também nada menos que a Nona Sinfonia de Beethoven.

Mas se tiver que escolher, ele não tem a menor dúvida: quer os gramados de futebol.

Postado por Cíntia Barlem

Afinal, quem deve ser o Capitão do Grêmio?

19 de agosto de 2009 20

Tcheco (D) era o capitão absoluto. Mas Victor (E) entrou na disputa pela braçadeira./Montagem com fotos Tadeu Vilani e Diego Vara

Após a brilhante partida contra o Flamengo, pelo Brasileirão, o goleiro Victor passou a ser mais venerado dentro do Estádio Olímpico. Tanto pelas magníficas defesas, como por sua liderança dentro de campo. E no último jogo ficou com a braçadeira de capitão, já que Tcheco cumpriu suspensão automática. E isso gerou muitas especulações de quem ficaria com a braçadeira tão importante num time.

E por isso queremos saber: Afinal, quem merece a braçadeira de capitão do Grêmio? Tcheco ou Victor? Clique aqui para votar!

Postado por Clube da Bolinha

Ana Paula larga a bandeirinha e vira apresentadora

19 de agosto de 2009 20

Divulgação, Rádio CBN Campinas

Ana Paula Oliveira está em um novo campo de trabalho. E não é nenhum estádio de futebol. Ela invadiu a televisão e o rádio e se tornou apresentadora. A bandeirinha comanda o Batom.com, na Rádio CBN Campinas, toda sexta-feira, das 11h às 12h. Os temas variam dentro do esporte e do comportamento de modo geral. Além disso, a moça possui um quadro fixo no programa Notícias e Mais, no canal CNT, que vai ao ar toda segunda e quinta-feira.

Depois do campo e de rechear as páginas da playboy, ela parece ter desistido da bola. Ana Paula não passou nos testes físicos para atuar no Campeonato Paulista 2009; deixou de ser uma auxiliar Fifa por causa dos erros na Copa do Brasil de 2007 e por posar nua na Playboy. E com tantas mudanças, ela resolveu retornar a faculdade e concluirá o curso de Jornalismo.

Será que ela se dará bem na carreira jornalística? Alguém pode me citar uma jornalista esportiva que já posou nua??

Postado por Marjoriê Silva

Comentarista incita violência contra juiz mexicano

19 de agosto de 2009 8

Reprodução, You Tube

Esse mundo está perdido. A partida entre Honduras e Costa Rica, pelas Eliminatórias da Copa 2010, foi marcada por um fato inusitado. Durante a transmissão de uma TV local, o comentarista hondurenho, Salvador Nasralla, resolveu xingar o árbitro Marco Rodríguez. O jornalista não gostou do gol anulado pelo juiz mexicano (por sinal, mal anulado mesmo!) contra Honduras, disparou a chamá-lo de Ladrão várias vezes e prometeu:

- “Sí no ganamos les cuento el hotel en el que está.”

Apesar das ameaças e da forte indignação do comentarista, Honduras acabou vencendo por 4 a 0. Mas fica o alerta: Até que ponto um comentarista ou jornalista ou narrador pode expressar sua paixão futebolística num meio de comunicação? Não foi legal da parte dele fazer isso, porque chamar uma pessoa de ladrão na televisão pode gerar processo, dependendo do caso. Se ele acha que o ”Pequeno Drácula” (como é conhecido o juiz no México) merecia ouvir isso imagina se ele trabalhasse aqui no Brasil. Alguns árbitros ouviriam cada coisa…

Assista o vídeo:

Postado por Marjoriê Silva

Argentinos vibram pela volta de Wanda à TV

19 de agosto de 2009 17

Reprodução

Parece que a esposa de Maxi López chama mais atenção que ele… Bom, do público masculino acredito que sim. Na Argentina ela é uma estrela, uma celebridade. Wanda Nara faz muito sucesso por lá. Nesta terça, o diário Olé publicou uma foto dela em sua edição online, vibrando pela volta dela às telinhas.

Wanda Nara fará parte de um programa de TV argentino, o El Musical de los Sueños. “Já era hora”, diz o diário.

O textinho completo:

Nosotros, que nunca nos creímos esta Wanda Nara maternal, señorial, seriecita y sin plumas, celebramos el regreso de la vedette al lugar que le pertenece: la tele, los bolonquis y el business mediático. La esposa de Maxi López no resistió el anonimato: será parte de El Musical de los Sueños, el nuevo segmento de ShowMatch que arrancará en breve. Ya era hora…

… e enquanto por lá eles vibram com a volta de Wanda à tv, por aqui os gremistas comemoram a permanência de Maxi López no Grêmio.

Postado por Tati Lopes