Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de August 2009

Adriano é colocado no paredão por apresentadora

31 de August de 2009 15

Divulgação Vipcomm

A última pergunta da coletiva de um evento do patrocinador da Seleção, nesta segunda-feira, em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro, acabou tirando gargalhadas de todo o público presente. A apresentadora Monique Evans questionou se o Adriano já tinha depilado alguma de suas namoradas. E sem nenhuma vergonha, o Imperador respondeu:

– Ainda não. Mas se você quiser, eu faço com você!

A Seleção Brasileira começa a treinar nesta terça na Granja Comary para os treinos visando às partidas contra a Argentina e Chile pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Confira aqui o áudio da entrevista.

Postado por Cíntia Barlem

Marquinhos é a sensação colorada

31 de August de 2009 4

A sensação do momento no Inter? O jogador Marquinhos, destaque da vitória colorada sobre o Goiás neste domingo no Beira-Rio. O programa Clube da Bolinha já havia entrevistado o jogador em julho e recupera o vídeo para você conhecer um pouco mais o atleta. Confira!

Postado por Clube da Bolinha

Chygrynskiy - o bom moço do Barça

31 de August de 2009 2

Chygrynskiy curte música e cinema/Manu Fernandez, AP

O zagueiro Dmytro Chygrynskiy foi apresentado nesta segunda no Barcelona. Contratado por € 25milhões junto ao Shakhtar Donetsk, o ucraniano, de 22 anos, fechou com o clube catalão pelos próximos cinco anos. O Sport.es destacou que o jogador é um exemplo dentro e fora dos gramados. Segundo a publicação, o atleta é avesso a noitadas, preferindo música, cinema e um bom restaurante japonês.

Um de seus filmes preferidos é Um estranho no ninho (1975), clássico de Milos Forman, com Jack Nicholson (bom gosto para cinema ele tem…). Chygy – como era chamado no Shakhtar – não é adepto do álcool, preferindo uma coca-cola.

A contratação do ucraniano gerou surpresa, mas o presidente do Barça, Joan Laporta, garante que o técnico Pep Guardiola observou partidas do jogador. Ele estaria na lista de reforços do clube deste junho. Bem, agora é esperar para ver o resultado em campo.

Postado por Ana Maria Acker

Rochemback parece estar bem fisicamente

30 de August de 2009 7

Marcos Nagelstein

Fábio Rochemback enfrenta problemas com o peso. Essa é a reclamação dos torcedores do Sporting, de Portugal. Mas na chegada do novo reforço do Grêmio a Porto Alegre, na noite deste domingo, ele pareceu bem fisicamente, e até está magro.

Inclusive, Rochemback já chegou falando em jogar. Quer ficar à disposição de Autuori em seguida. Mostrou que está com vontade, isso é importante.

Nesta segunda ele realiza exames médicos e vai ser apresentado no Olímpico.

Postado por Tati Lopes

E nada de vitória fora de casa ainda...

30 de August de 2009 8

Paulo Sergio, Lancepress

Não foi desta vez que a famosa “zica” que Souza comentou foi embora. O Grêmio novamente deixou escapar a vitória fora de casa e desta vez com um gol impressionante de Leandro Guerreiro. Mas o Tricolor facilitou. Autuori tirou Jonas no segundo tempo e colocou Makelele. Com isso, o time passou a ter apenas um atacante pra prender a bola na frente. E se sabe que isso fatalmente chama o adversário. Mesmo que o gol tenha sido de longe, a nova formatação facilitou a aproximação do rival.

A questão é que o Grêmio, apesar de não ter tido um futebol bonito, foi superior ao Botafogo em alguns momentos do jogo. Poderia ter saído do Rio com os três pontos ainda mais com um time do Botafogo tão fraco em campo. Mas mesmo esse Botafogo de atuação sem brilho foi para cima para garantir ao menos um ponto. E conseguiu. O Grêmio bobeou e acredito que deixou escapar a possibilidade de briga pelo título. E há que se ligar para não ficar fora da briga por uma vaga na Libertadores.

Na próxima rodada, Maxi López está de volta ao ataque, o que pode ser fator importante. Lúcio deu maior movimentação na lateral e com sequência pode voltar a ser aquela arma gremista como na sua última passagem pelo Olímpico. Mas ainda não é o bastante. 

Destaque para Jonas, que sempre muito criticado, entrou na briga pela artilharia do Brasileirão.

Postado por Cíntia Barlem

Mais um garoto colorado jogando muito

30 de August de 2009 6

Marquinhos apareceu bem/Jefferson Botega

No jogo entre Inter e Goiás na tarde deste domingo, as atenções estavam todas voltadas para Fernandão. Mas quem brilhou foi um garoto. Tite surpreendeu, colocou Marquinhos no ataque e ele fez bonito. Foi dele o primeiro gol, com um toque de categoria tirando qualquer chance do goleiro Harlei. Quem tinha ficado com medo ao ouvir a escalação colorada antes da partida, esqueceu tudo e acabou comemorando muito.

Além do gol, ele colaborou muito para a goleada. Jogou muito bem e mostrou que é mais um garoto colorado que pode dar o que falar no futebol.

Aliás, o principal astro da noite, muito aplaudido pela torcida colorada, foi expulso ainda no primeiro tempo. Fernandão acertou magrão e o juiz não teve dúvidas: vermelho para ele. Que coisa…

Quem também jogou bem hoje e vem se destacando foi Giuliano. Ele começou errando passes, errando finalizações, mas agora parece que se achou de vez. Ele também marcou o seu. Até o Guiñazu fez um gol! E Kleber completou o placar.

Se as mudanças de Tite assustaram alguns torcedores no anúncio da escalação, depois do grande resultado a sensação que fica é que as apostas deram certo.

>>> Confira a entrevista com Marquinhos feita pelo Clube da Bolinha em julho.

Postado por Tati Lopes

Rochemback enfrenta problemas com o peso

30 de August de 2009 14

Reprodução

Desde o ano passado, quando começaram a surgir notícias de que o volante Rochemback poderia acertar com o Grêmio, notamos que o jogador estava fora de forma. Agora a transferência foi oficializada, e o jogador chega neste domingo a Porto Alegre. Qual será a condição física dele?

Em Portugal, ao saberem da saída de Rochemback, torcedores do Sporting não mostraram preocupação. Em matéria do site do jornal A Bola, os comentários giram em torno justamente do peso do volante. Um torcedor chega a chamar o jogador de “galão” (o mesmo que bidon, como escreveu um internauta).


di canio
gostava realmente de ver jogar o Rochemback quando estava em forma nos seus passes a rasgar e a marcar o “seu terreno” e os adversários muitas vezes implacávelmente mas sinceramente tenho que dizer foram tão poucas essas oportunidades que tenho que fazer um esforço enorme e puxar muito pela memória.

neleco
Para o Titanic não afundar, é preciso atirar carga ao mar. De preferência os que pesam mais!!! lololololol.

vivmjc
e pa la se foi o bidon, e agora? bom, mas 5 mil euros sempre sao 5 mil euros jejejejejejejejej.

Tirando o problema do peso, Rochemback é sim um bom reforço. E se ele realmente chegar com uns quilos a mais, o Grêmio vai fazer ele entrar em forma para jogar em condições de mostrar seu bom futebol.

 

Postado por Tati Lopes

Boca Juniors lança equipe para o Rali Dacar 2010

29 de August de 2009 0

Carros que serão usados na estreia da equipe/Divulgação Boca Juniors
O Rali Dacar foi sucesso na Argentina em 2009, ano em que foi disputado na América do Sul. Pensando nisso, o Boca resolveu inovar e conquistar também esse público off-road. Lançou uma equipe para disputar a competição. A equipe xeneize tem dois carros (foto acima). Os dois foram pintados com o logotipo e as cores do Boca Juniors, com predominância do azul e alguns detalhes em amarelo.

Inicialmente, os carros do Boca Juniors serão inscritos em competições nacionais. Mas o objetivo é o Rali Dacar 2010, principal competição do segmento no mundo. A estreia da equipe será no “Rally Federal y Santafesino”, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de setembro em Colón, Santa Fé.

O Rali Dacar passou a ser disputado na América do Sul no ano passado. A edição 2008 da prova havia sido cancelada em virtude de ameaças terroristas no percurso de origem.

Postado por Cíntia Barlem

Clube da Bolinha entrevista Lúcio, do Grêmio

28 de August de 2009 5

O entrevistado desta sexta do programa Clube da Bolinha foi o lateral do Grêmio Lúcio. O jogador contou para nós como foi a passagem pelo Hertha Berlin e os momentos complicados da lesão que o tirou dos gramados. Lúcio ainda disse como foi ter que falar alemão e quem foi a figura mais importante e decisiva no retorno dele ao Olímpico. Confira!

Postado por Ana Acker e Cíntia Barlem

Jogadores apostam no óculos escuro em dia de sol

28 de August de 2009 9

Sempre que tivermos fotos legais dos jogadores chegando aos treinos vamos publicá-las aqui para vocês conferirem o estilo dos gremistas e colorados. Nesses últimos dias, está fazendo muito calor em Porto Alegre, os dias estão ensolarados. Por isso, os atletas apostam no óculos escuro. Reparem os modelos preferidos dos jogadores do Inter:

 SANDRO


O volante, recém convocado pela Seleção Brasileira, chegou com visual descolado hoje ao Beira-Rio.

ALECSANDRO

O atacante e goleador colorado veste uma camiseta da Armani, e também não dispensa o óculos escuro

DANNY MORAIS

O sempre moderno e estiloso Danny Morais apostou mais uma vez no xadrez e em um óculos Ray Ban.

TAISON

Atacante usa óculos moderno e um visual básico, com camiseta Adidas e calça jeans. Bem estilo Taison, né? Só faltou um bonezinho, de repente.

D`ALESSANDRO

D`Alessandro e seu piercing

MAGRÃO

Volante usa um boné (quase boina) com a aba para trás, o óculos escuro, e ainda uma corrente prateada no pescoço.

E aí, qual colorado se apresentou melhor hoje?

                                                                                    *Fotos: Eduardo Cecconi

Postado por Tati Lopes

Torcedores escolhem Victor como capitão do Grêmio

28 de August de 2009 13

Tadeu Vilani

Há uma semana lançamos a enquete: Afinal, quem deve ser o Capitão do Grêmio? E surpreendentemente quem ganhou não foi o atual dono da braçadeira, o meia Tcheco. Com 55,22% dos votos, os gremistas elegeram Victor como novo capitão. A fase do goleiro é tão boa, que ele garantiu uma vaga na Seleção Brasileira. Segurança, competência e rapidez são algumas das qualidades desse jovem defensor de 26 anos. 

            

                                                                                                                         Foto: Reprodução

Mas não vamos deixar de elogiar Tcheco, o guerreiro, o líder, o marcador. Apesar de alguns maus entendidos na imprensa e no grupo, ele não se deixou abater e seguiu fazendo o trabalho de cabeça erguida e muita garra. Contudo, os torcedores ficaram desgostosos e o meia ficou com 41,81% dos votos. A opção nenhum dos dois ficou com 2,97%. No total, foram 1753 votos.

Postado por Marjoriê Silva

Sandro mereceu ser convocado

27 de August de 2009 12

Precisou Josué ser cortado para que outro volante tivesse uma chance na Seleção Brasileira de Dunga. E o espaço ficou aberto para um jogador que merecia ser convocado: Sandro, do Inter. Ele já mostrou que tinha condições de integrar a equipe principal depois de boas atuações no time sub-20. Pelo colorado, ele se destaca por jogar com elegância e efetividade no meio-campo. Marca bem e também ajuda no apoio.

Em entrevista ao Programa Clube da Bolinha que foi ao ar no dia 27 de março, Sandro contou à apresentadora daquela edição, Marjoriê Silva, que seu pai o chamava de “Dunguinha”, se referindo a Dunga, que antes de ser técnico vestiu a camisa do Brasil, usou a braçadeira de capitão e foi campeão mundial. E, no final do bate-papo, ele revelou que seu sonho era ser convocado pela Seleção Brasileira principal. Sonho realizado!

Relembre a entrevista com Sandro no Clube da Bolinha: 

 

Postado por Tati Lopes

Camisa do Corinthians ao estilo Inter de Milão

27 de August de 2009 12

Divulgação Loja oficial do Corinthians

O Corinthians estreou sua terceira camisa na última quarta diante do Barueri no empate em 2 a 2 pelo Brasileirão. Ao estilo Inter de Milão, o novo uniforme para a temporada 2009/2010 tem o roxo em listras verticais com a cor preta. Diferente do modelo anterior, o roxo está mais escuro. Outra novidade da camisa é a presença de detalhes em dourado: os números dos jogadores, as logomarcas da Nike e da Batavo, o único patrocinador deste uniforme para os torcedores. Outra diferença é que o escudo do clube está ainda maior, remetendo ao estilo dos escudos utilizados no passado. A gola em “V” traz a frase “Corinthians minha vida” impressa no lado avesso do uniforme.

A camisa está à venda por R$ 159,90 na loja oficial do clube (www.shoptimao.com.br). A entrega está programada para após o dia 1º de setembro. Os primeiros quatro mil pedidos ainda contarão com uma mini-bola comemorativa aos 99 anos do clube.

Postado por Cíntia Barlem

Messi ganha chuteira personalizada

27 de August de 2009 3

Messi: o desenho e as cores refletem o amor que sinto pelo meu país /Divulgação

Lionel Messi está com a bola toda. Queridinho do técnico Maradona, o atacante foi eleito o melhor jogador da última edição da Liga dos Campeões. Além do prêmio e do reconhecimento na seleção argentina, o craque do Barcelona recebeu uma nova chuteira personalizada da empresa de material esportivo que o patrocina. As informações são do GloboEsporte.com.

O calçado, que tem uma combinação especial de cores em homenagem à Argentina, será usado nesta sexta-feira na decisão da Supercopa da Europa, entre Barça e Shakhtar. As chuteiras também entrarão em ação no dia 5 de setembro, contra o Brasil, pelas Eliminatórias à Copa 2010.

– Me sinto honrado. O desenho e as cores refletem o amor que sinto pelo meu país e pela minha seleção. A partida em Rosário é um momento decisivo para nós e espero que essa chuteira me ajude a fazer gols contra o Brasil – afirmou.

A Argentina é quarta colocada com 22 pontos e, se não vencer o Brasil, a situação pode ficar complicada para a classificação à Copa 2010. Agora, com um jogador como Messi no plantel, só um desastre para os hermanos ficarem de fora do Mundial.

Postado por Ana Maria Acker

Conheça os Victor Facts

27 de August de 2009 11

Victor parou Adriano/Mauro Vieira

O goleiro Victor vive, certamente, o melhor momento de sua carreira. Está brilhando no gol do Grêmio, fazendo belas defesas, e foi convocado pela segunda vez pelo técnico Dunga para integrar a Seleção Brasileira. O sucesso do dono da camisa 1 tricolor já fez com que um torcedor criasse os “Victor Facts“. Algumas frases são bem divertidas, como essas que separei para este post!

Confira! 

*Quando criança, Victor jogava futebol na rua e a goleira era o muro da Mauá.

*O Grêmio não tem batedores oficiais de pênaltis porque ninguém faz gols nos treinos.

*Na década de 80, Victor foi derrubado. Esse episódio ficou conhecido como “A queda do muro de Berlim

*Victor pode defender uma bola ontem.

*Victor pode tomar gol. Mas no replay ele defende.

*Mário Fernandes sumiu porque Victor não precisa de zagueiros.

*A CBF ordenou que Dunga convocasse Victor para a Seleção para a média de gols do Campeonato Brasileiro aumentar.

*Rubinho arremesou uma peça do seu carro para trás e Victor gritou: é minha! Mas o MASSA a tirou de cabeça.

*Para Victor fazer suas defesas incríveis resolveram aumentar as goleiras. Como elas não cabiam mais no ângulo das câmeras, inventaram o WIDESCREEN.

*Victor não consegue se enxergar no espelho… seu reflexo é muito rápido.

*Ao lado da palavra ‘defesa’ no dicionário a uma foto de Victor fazendo positivo.

*No dia em que foi julgado por agressão pelo STJD, Victor não precisou de advogado de defesa.

*Os atacantes do Grêmio desaprenderam a fazer gols depois que começaram a treinar com Victor.

*Victor não tem reflexos. Tem premonições.

*A próxima edição do jogo FIFA terá uma nova dificuldade de Goleiro: Iniciante, Amador, Semi-Profissiona, Profissional e Victor mode.

*O goleiro do Grêmio no futebol de botão é do tamanho da goleira.

*Victor enxerga o mundo em slow motion.

 

Postado por Tati Lopes