Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de outubro 2009

Entrevista com Adalberto Preis sobre a Arena

30 de outubro de 2009 12

O programa Clube da Bolinha desta sexta entrevistou o presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis. Ele explicou todo o processo de construção da Arena tricolor, no bairro Humaitá, e tranquilizou os torcedores. Segundo ele, não tem jeito de o novo estádio gremista não sair.

Perdeu o programa ao vivo? Não tem problema. A gente disponibiliza ele aqui para você na Bolinha TV.

 

Postado por Débora Pradella e Tati Lopes

Xô, urucubaca!

30 de outubro de 2009 10

Maxi saiu mancando e com dores do treino desta manhã/Tatiana Lopes

O Grêmio está com um baita problema, que é conquistar um lugar no G4 do Brasileirão e se classificar à Copa Libertadores de 2010. As derrotas fora de casa são os principais obstáculos. Não bastasse isso, a urucubaca resolveu pegar os jogadores do Grêmio.

Jonas está lesionado e não há um aprevisão de volta. Ele é o goleador do Grêmio e disputava a artilharia do Brasileirão. Léo sentiu a coxa e para por cerca de um mês. Mário Fernandes está com lesão muscular na coxa também. Na manhã desta sexta, para completar, Maxi López machucou o pé no coletivo e passa por exames para avaliar a gravidade.

Mas não é só isso, tem mais. O atacante Ricardo, que pode ficar no banco com Herrera, caso Maxi não possa jogar domingo contra o Santo André, se envolveu em um acidente de carro nesta manhã. Menos mal que não acontecer nada com o jogador.

Xô, urucubaca!

Postado por Tati Lopes

Conheça Cássia, a imperatriz de Adriano

29 de outubro de 2009 29

Cássia com sua pet Cindy/Cíntia Barlem

Adriano, como se espera de um Imperador, fez na última semana o anúncio oficial. Está namorando e a escolhida é gaúcha, como o blog já havia noticiado. Cássia Menega tem 22 anos e mora em Cachoeirinha (RS). Estuda Administração de Empresas e o projeto é já se formar no final do próximo ano.

 A vida dela era bem tranquila. Trabalho durante o dia na loja dos pais, academia e faculdade. Mas, depois da divulgação do namoro com Adriano, Cássia diz que está até estranhando a quantidade de veículos de imprensa que a estão procurando.
 
- Eu estranhei só os jornais ficarem me ligando, sair do anonimato.

Adriano foi destaque recentemente na mídia por ter deixado a Inter de Milão para retornar ao Brasil. Alegou sentir falta da família e dos amigos. Cássia contou como é esse outro lado do craque do Flamengo.

- Ele é bem aquilo mesmo (simples). Falam muita coisa dele por ser o Adriano Imperador. A repercussão é muito maior. Mas ele é uma pessoa maravilhosa, bem verdadeira. Ele fala o que pensa e deu.

Álvaro, ex-zagueiro do Inter e atualmente no Flamengo, foi um dos responsáveis pela apresentação do casal.

- A gente se conheceu através de um amigo nosso em comum, o Rafael, e também do Álvaro. Eles vieram jogar contra o Inter aqui no dia 27 e no dia 28 fizeram um churrasco e a gente se conheceu.

- A gente começou a se falar. No início, eu fiquei meio assim. Ah, jogador…e ele já tinha aquela fama. Mas depois fui conhecendo a pessoa que ele é e bem diferente do que falam. Ele é muito verdadeiro. Não me esconde nada. Fala tudo: “É, eu fiz mesmo”.

Adriano já conheceu os pais da namorada e também já provou o típico churrasco gaúcho da família, ou seja, a apresentação oficial por aqui. Mas e como está o relacionamento à distância?

- Agora a gente vai se revezando. Eu vou pra lá, ele vem pra cá. Fui num jogo do Flamengo, mas antes de sair nos jornais.

E depois que a imprensa divulgou o namoro…

- Ele falou que ia dar uma entrevista, mas eu não imaginava que ia ser assim. Aí logo começaram a ligar. Como eu não tava acostumada não atendia ninguém. Aí eu disse: “não vou atender ninguém. Não sei nem o que que eu falo”. Aí não atendi ninguém. Depois falei com ele e disse que estavam me ligando de tudo que era jornal perguntei pra ele “o que que eu faço?”. E ele: “Você vai ter que falar alguma coisa. Depois para”. Foi aí que dei entrevista para a Zero Hora. Ainda me ligam de programas, mas eu não levo jeito para essas coisas. Não adianta. Eu não nasci pra isso. Prefiro não falar. Não sei, não gosto.

Eles já pensam no futuro, mas sem planos concretos por enquanto.

- Estamos vendo. Temos certeza que queremos ficar juntos. Mas a gente não tem nenhuma data ainda.

E Adriano é de dar presentes e encher de mimos?

- Ele é homão assim, mas é muito carinhoso. Fica sempre do lado, sempre junto quando ele está aqui ou eu estou lá. Ele parece ser muito de mimar até pela criação dele. Nossa, a família dele é maravilhosa.

Logo que foi divulgado o nome de Cássia, já veio o apelido. Será que ela gosta? Bom, lá em Cachoeirinha já pegou.

- Eles já chegam lá na minha loja e falam: “E aí imperatriz!”.

De Imperatriz, Cássia já tem o Imperador. Agora vamos ver se ela dá conta do reinado. Sorte ao mais novo casal.

Ouça a entrevista em MP3

Ouça a entrevista

Postado por Cíntia Barlem

A comemoração inusitada de Adilson Batista

29 de outubro de 2009 2

Baixou o Maradona no Adilson. Na partida do Cruzeiro com o Santo André, no Mineirão, na noite desta quarta, o técnico cruzeirense não quis nem saber. Comemorou bem enlouquecido o gol de desempate e que fechou o placar em 3 a 2. Ele derrubou um colegal, depois deu um carrinho em uma placa de publicidade. Se você ainda não viu a cena, não perca! Para quem já viu, vale rever!

 

 
Depois do jogo, Adilson explicou a comemoração com bom humor:

- Eu brinquei com o espírito do Maradona, hoje realmente baixou o Pibe aqui. Amanhã vou dar treino com dois relógios (risos) – brincou Adílson, referindo-se às manias do ex-craque argentino, que teve comportamento parecido ao ver a sua seleção classificada para a Copa do Mundo de 2010.
 
Figura!
 
O site Superesportes, de Minas Gerais, que flagrou o momento.

 

Postado por Tati Lopes

Clube da Bolinha debate Arena gremista nesta sexta

29 de outubro de 2009 20

O programa do Clube da Bolinha terá como convidado nesta sexta o presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis. O dirigente responderá questões referentes à construção da nova Arena.

O debate começa às 14h e pode ser acompanhado em clicesportes.com.br. Torcedores podem enviar perguntas ao entrevistado.

Postado por Ana Maria Acker

Porcellis participa da despedida do sueco Larsson

29 de outubro de 2009 3

Divulgação
Atacante sueco Larsson, do Helsinborg, se aposentou nesta quarta-feira. O atacante Porcellis, ex-Inter, é colega de time do jogador e comentou como foi a emocionante despedida.

“Foi emocionante o ambiente do estádio. Os torcedores aplaudiram de pé o Larsson durante três minutos finais do jogo. É muito interessante ver o reconhecimento que todos têm por ele, que foi um jogador que marcou na seleção e clubes.”

O resultado, porém, não foi bom. O Helsinborg perdeu por 2 a 0 para o Djurgårdens. Mesmo assim a festa foi grande. O estádio estava lotado para presenciar a aposentadoria justo no clube em que ele começou sua carreira.

Larsson decidiu abandonar o futebol pelo fato da Suécia não ter se classificado para a Copa de 2010 e diz que pretende seguir no futebol, como treinador possivelmente. Durante os últimos três minutos de partida, todos os torcedores ficaram de pé no estádio e aplaudiram Larsson, que ficou emocionado com a cena.

Após o final do jogo, ocorreu uma cerimônia, que contou com depoimentos de pessoas importantes do futebol, como Ibrahimovic (atacante Barcelona e colega de Larsson na Seleção) e Alex Ferguson (técnico do Manchester United e trabalhou com Larsson em 2007 no clube).

Postado por Cíntia Barlem

Paris Hilton: "Cristiano Ronaldo é um debiloide"

29 de outubro de 2009 5

Reprodução

A famosa patricinha Paris Hilton, herdeira da milionária rede de hotéis Hilton, resolveu atacar Cristiano Ronaldo em entrevista à revista Life&Style, segundo o site Sport.es.

Os dois tiveram um romance durante o verão que, pelo jeito, não deixou boas recordações:

- Não posso suportar gente mesquinha. Quero alguém que seja um homem sempre, não uma pessoa que fuja como uma criança pequena. Cristiano Ronaldo é um debiloide. – disse Paris.

Postado por Débora Pradella

Inter joga bem e perde; Grêmio joga mal e ganha

29 de outubro de 2009 75

Fotos Vipcomm e Diego Vara

O Inter jogou bem, mas perdeu. E a derrota ocorreu pelo mesmo elemento que vem prejudicando o time nos outros jogos. Alecsandro não pode ser o atacante titular do Inter. Não é protagonista. Tanto que quando Alan Kardec entrou no segundo tempo levou mais perigo ao gol adversário. O São Paulo não jogou bonito e nem teve um volume que justificasse os três pontos. Isso deixa evidente que há pontos cruciais no Inter que acabam atrapalhando o todo. D`Alessandro segue em recuperação e mais uma vez nesta quarta voltou a assumir o jogo. Pelo lado são-paulino, destaque para Bosco, que substituiu Rogério Ceni, suspenso. Simplesmente fechou o gol e evitou várias chances claras coloradas, algumas delas dos pés de D`Ale.

Já o Grêmio não teve uma boa atuação, mas venceu. O time melhorou incrivelmente a partir da expulsão de Rochemback, que segue atuando muito mal. O meio-campo trabalhou melhor a bola e a entrada de Douglas Costa deu velocidade pelos flancos. Aliás, um dos gols saiu após belo passe de Douglas para Souza. Mas o Grêmio continua com problemas de muitos cartões, fato que irritou bastante Autuori durante o confronto. Detalhe: Victor assumiu a braçadeira de capitão, que antes era de Tcheco. O goleiro completou nesta quarta 100 jogos pelo Tricolor.

Postado por Cíntia Barlem

Adriano e Ronaldo disputam Troféu Raça Negra

28 de outubro de 2009 9

Reprodução

O bom desempenho de Adriano e Ronaldo está rendendo a eles reconhecimento dentro e fora de campo. Prova disso é que os dois atacantes disputam o Troféu Raça Negra na categoria Esportista Masculino.

O Troféu Raça Negra está na 7ª edição e é um prêmio de reconhecimento às pessoas que lutam pela valorização e inclusão do negro na sociedade brasileira. Este ano, o evento acontecerá no dia 15 de novembro.

Leandrinho, do basquete, Serginho, do vôlei, e o lutador Anderson Silva são os concorrentes de Adriano e Ronaldo. A votação acontece até o dia 10 de novembro pelo site oficial.

Façam suas apostas!

 

Postado por Débora Pradella

Richarlyson leva vantagem diante de Alecsandro

28 de outubro de 2009 2

Quem leva a melhor nesta quarta?/Lucas Uebel e Gaspar Nóbrega, Vipcomm

Os irmãos Richarlyson e Alecsandro se enfrentarão pela sexta vez na noite desta quarta, quando São Paulo e Inter entrarem em campo no Morumbi. E o meio-campo leva vantagem diante do atacante: mesmo quando atuava por outras equipes, nunca perdeu para o goleador.

No primeiro turno deste Brasileiro o tabu quase caiu. Alecsandro fez dois gols e o Inter abriu 2 a 0 no Beira-Rio, mas o Tricolor paulista buscou o empate no segundo tempo com gols de Jean e Hernanes. São cinco confrontos entre ambos, com quatro vitórias de Richarlyson e um empate.

– Sempre levei muita sorte contra ele e espero que isso continue, pois talvez esse seja o jogo mais importante de todos – afirmou o são-paulino, que volta de suspensão, ao site do clube.

Será que Alecsandro acirra a disputa nessa quarta? Esse jogo promete. Do lado colorado, creio que seria importante o técnico Mário Sérgio manter o 4-4-2.

Postado por Ana Maria Acker

Alan Kardec e as aventuras no Egito

27 de outubro de 2009 6

Reprodução Twitpic

Durante a passagem do Brasil pelo Egito para a disputa do Mundial Sub-20, o atacante colorado Alan Kardec tentou se aventurar por lá. Como? Deu um passeio em um camelo. Pela legenda ele não aprovou a experiência: ” Uma voltinha nada boa de camelo! hahaha”. Com certeza deve ser algo bem diferente. :)

Postado por Cíntia Barlem

Um tango para Messi

27 de outubro de 2009 2

Nesta segunda, Lionel Messi recebeu o prêmio de melhor jogador e melhor atacante do Campeonato Espanhol. Além dos troféus, o jogador ganhou outro presente. Dois argentinos criaram um tango em homenagem a ele. A música se chama “Més que un crack”.

Ouça a música com um clipe de belos lances de Messi:

Depois de ganhar os prêmios na Espanha, Messi espera o resultado da Bola de Ouro e do Prêmio da Fifa para o melhor jogador do mundo. A boa fase no campeonato nacional segue, mas ele reconhece que na seleção argentina não é o mesmo:

Con Argentina, no me encontré bien… La verdad es que venía, después de la Selección, de dos partidos en los que no me encontré bien. Por suerte, el domingo me salieron bien las cosas – lembrou ele, se referindo ao jogo contra o Zaragoza, quando marcou um golaço.

Confira a letra do tango de Messi:

El chaval con la Número 10 ni na ni na que compró por 10 euros
El chaval con la que dice Messi lleva el balón
cruza la plaza de la vida de gracia, levanta la cabeza
y chuta a portería, siempre a portería
Feliz entre dos márgenes sin rumbo, qué importa si son ciudades
si son días o no son nada. No son nada
Partir, hartarse, renunciar, tachar nostalgias
Llegar para viajar al mundo. Visca el mundo
Viajar, para llegar a este lugar.

El pibe con la camiseta del Barsa. Número 10 ni na ni nada
20 pesos son paragua, la compré en constitución
El pibe con la que dice Messi lleva la pelota
cruza la plaza de Villa Lugano, levanta las orejas
y le pega al arco, siempre al arco
Feliz entre dos márgenes, sin rumbo, qué importa si son ciudades
si son vidas o no son nada. No son nada
Partir, hartarse renunciar, tachar nostalgias
Llegar para viajar a otro mundo. Visca el mundo
Viajar para llegar a este lugar.

 

Postado por Tati Lopes

Repórter é "atropelada" por jogador na Espanha

27 de outubro de 2009 1

A repórter Marta Martinez não teve uma boa experiência no último domingo. Ela foi “atropelada” por um jogador do Osasuna enquanto fazia um boletim na beira do campo. A partida era contra o racing pelo Campeonato Espanhol. Veja o vídeo.

 

Postado por Débora Pradella

Livro sobre acidente do Brasil-Pe nas bancas

27 de outubro de 2009 1

Divulgação
Muitos ainda têm na lembrança o terrível acidente ocorrido com o Brasil de Pelotas. Pois o jornalista e colega de clicEsportes Eduardo Cecconi, ao lado do fotógrafo Nauro Júnior, reuniu alguns depoimentos e fatos relacionados ao fatídico dia. O resultado foi o livro “A noite que não acabou”, que será lançado no próximo dia 31 na Feira do Livro de Pelotas e no dia 4 de novembro na Feira do Livro de Porto Alegre. Vale a leitura.

Postado por Cíntia Barlem

Cristiano Ronaldo de namorada nova...

26 de outubro de 2009 8

Reprodução

Cristiano Ronaldo troca de namorada como quem troca de roupa (ao menos nas notícias sobre ele). A razão do comentário? Mais um affair do jogador luso. O atacante estaria namorando a atriz espanhola Marisa Gómez Sandoval, cujo apelido é: “mulher canhão”. A informação é do jornal catalão “Sport”.

 Basicamente, a garota de 26 anos é modelo, manequim, atriz e participou de um reality show. Marisa mora atualmente em Budapeste (Hungria).

Postado por Cíntia Barlem