Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 22 January 2010

Por onde anda: Roberto Saraiva

22 de January de 2010 20

Quem lembra do Saraiva? Sim, aquele que era promessa no Inter e acabou indo parar no Grêmio como grande contratação. Em seguida, o meia foi contratado pelo Flamengo, mas sem ser aproveitado.

Crédito: Reprodução Zero Hora

Pois o jogador ainda está na ativa. Aos 26 anos, Roberto Saraiva estava no HB Køge na temporada 2009. Mas no início de 2010, mais exatamente em 3 de janeiro, o clube dinamarquês comunicou que não iria renovar com o brasileiro. Agora, o ex-jogador de Inter e Grêmio está à procura de um novo clube. A época é boa para conseguir jogar algum regional aqui no país.

 

Crédito: Divulgação HB Køge

 

Postado por Cíntia Barlem

Alecsandro e Borges: pose para a foto

22 de January de 2010 16

Os atacantes Borges, do Grêmio, e Alecsandro, do Inter, se encontraram nesta sexta na RBS TV, após participarem do programa Arena Sportv. Os dois estarão no Gre-Nal do próximo dia 31. É esperar e conferir quem vai se sair melhor no clássico.

 

Crédito: Tadeu Vilani

Postado por Cíntia Barlem

Maradona será pai novamente, diz revista

22 de January de 2010 3

Verónica Ojeda na praia/Reprodução

A revista Paparazzi, de Buenos Aires, publica nesta sexta que Diego Maradona será pai novamente. A namorada do técnico, Verónica Ojeda, está grávida de quatro meses, como mostra a foto acima.

– Todos verão que ela não pode mais esconder a barriga de grávida – declarou Jorge Rial, diretor da revista e apresentador de um programa de fofocas na TV Argentina. As informações são do GloboEsporte.com.

Maradona, que está na África do Sul conhecendo as instalações da concentração da seleção Argentina e visitando estádios, ainda não se pronunciou sobre o assunto. O ex-jogador tem duas filhas do relacionamento com Claudia Villafañe: Dalma e Gianina. Ele também é pai de Diego Armando Maradona Júnior, mas não reconheceu o rapaz, apesar da Justiça italiana ter confirmado a paternidade.

Postado por Ana Maria Acker