Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Tranquilo, Grêmio emenda vitórias sem parar

28 de March de 2010 3

Jefferson Botega

Já são 13 vitórias seguidas. Dentro do Olímpico, são 50 jogos de invencibilidade. Números que só favorecem o Grêmio, líder isolado do seu grupo no Gauchão e na classificação geral do campeonato, ainda com o melhor aproveitamento no Brasil. Por mais que a equipe tricolor não tenha enfrentado um time forte, de série A de Brasileiro – a não ser o Inter, quando perdeu – a campanha merece reconhecimento.

Neste domingo, o placar de 2 a 0 sobre o Esportivo poderia ter sido mais elástico. O time da Serra vai mal no Gauchão, e o Grêmio não precisou se esforçar para vencer. Mais uma vez, é preciso destacar a vontade dos guris, que estão contribuindo e muito com o time. O goleiro do Esportivo Caio Venâncio, que é do Grêmio, teve boa atuação.

Maylson já tinha colocado mais um tijolinho na construção da titularidade dele, como Silas disse no jogo anterior. Hoje certamente ele colocou mais um. E a casinha vai ficando pronta. Willian Magrão voltou a iniciar um jogo, ficou até o final, mostrou que está bem recuperado e até fez gol. Mais um “probleminha bom” para o técnico resolver no meio-campo.

E assimo Grêmio segue fazendo sua campanha, enchendo ou não os olhos dos torcedores. Os resultados estão aí para mostrar que o trabalho está dando certo.

 

Postado por Tati Lopes

Comentários (3)

  • rodrigo diz: 29 de March de 2010

    E títulos????????quando foi????????

  • paulo trindade diz: 29 de March de 2010

    Não consigo entender com é que os atletas do Grêmio, principalmente os atacantes aturam o Maylson jogando.O cara só quer bater a gol, não larga a bola prá nada…Se ainda ele fosse craque…Mas até o Ronaldinho Gaucho e o Ronaldão largam a bola, ele não, pode??Jogadores consagrados não são tão estrela como ele.Maylson onde tu queres chegar???

  • Maurício Todeschini diz: 29 de March de 2010

    Sobre o jogo de ontem: EDÍLSON: foi razoável, mas ainda prefiro o MÁRIO FERNANDES na lateral. RAFA MARQUES e RODRIGO: RAFA MARQUES é o único homem da bola aérea gremista hoje. RODRIGO melhora a cada vez mais. Confesso que tinha muitas dúvidas quanto à sua qualidade e hoje gosto cada vez mais. OZÉIA foi horrível, em 15 min. Cruzou a bola infantilmente na frente da área, algo que o mais amador não faz. Ele e o MAURÍCIO ainda vão travar a revelação SAIMON. Uma pena.FERDINANDO: não erra passes.

Envie seu Comentário