Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Só depende deles

29 de March de 2010 7

Walter deverá ser titular contra o Cerro/Diego Vara

Pelo menos no discurso, os jogadores do Inter prometem correr pelo treinador no jogo de quarta-feira, contra o Cerro. Além de valer a liderança do Grupo 5 da Libertadores, a partida vale a cabeça de Jorge Fossati.
Apesar das frases politicamente corretas, não senti tanta gana assim por parte dos boleiros em livrar o uruguaio da degola. Alguns jogadores já demonstram, veladamente, contrariedade com o método de trabalho.
As discordâncias não passam apenas pelo esquema tático. Horários de treinos, muitas vezes terminando tarde da noite, trabalho físico pela manhã em dias de jogos e outras novidades trazidas pela comissão uruguaia já foram motivo de conversas internas.
Lutando pelo emprego, Fossati deverá testar uma dupla de ataque inédita nesta temporada: Walter e Alecsandro. Até então renegado pelo treinador, o guri virou a principal esperança para terminar com a sequência de seis jogos sem vitórias.

Resta saber se os jogadores, enfim, ajudarão o treinador a permanecer em Porto Alegre. Depende deles, e apenas deles, determinar que rumo o Inter irá tomar.

Postado por Christiane Matos

Comentários (7)

  • Gaúcho Colorado diz: 30 de March de 2010

    Depender do Walter e do Alecsandro é dose prá mamute. O Fossatchê tá na mão do louco e do matemático, ambos são bons no que fazem (loucura e estatística, respectivamente); só falta jogarem FUTEBOL. Vou no jogo por confiar no conjunto, mas só de lembrar desses dois aí, já desanimo.

  • Samuel diz: 30 de March de 2010

    Vc quer dizer solo de ataque. Pq dupla fica difícil com o morto do alecsandro. Vamos ver o Walter jogar sozinho e o alecsandro se escondendo atras dos zagueiros. Fora alecsandro, volta FERNANDÃO.

  • Já era……… diz: 30 de March de 2010

    O time do Inter é um horror e o Fossati tá lascado. Tem jogador, no Inter, que nem querendo joga alguma coisa. O Alecsandro apanha da bola e está sempre no lugar errado. Esse Fossati tem mais é que se lascar mesmo, queimou a gurizada e agora tenta se salvar com eles. Já era. O Inter não tem time nem vontade de jogar. Vai perder pro Cerro, coisa que ja devia ter acontecido em Rivera, só não foi graças ao Pato.

  • Eduardo Carvalho diz: 30 de March de 2010

    Qndo Pato saiu do inter em 2007, esse disse existir no Inter um herdeiro, trata-se do Lucas roggia… daih eu pergunto a direção, se o guri eh fenomenal, pq ele ainda naum estah no time principal??? nossa base tem vários guris q poderiam chegar e ser titulares… mas preferem medalhões q jah naum correm mais em campo, soh andam…

  • marcos diz: 30 de March de 2010

    é triste ter que depender desse alecsandro…pior que a gente ja sabe…vai perder gols, perder gols e a gente perde o jogo fim para os colorados

  • Fabio diz: 30 de March de 2010

    Como o Inter é hoje, exatamento o que o GRêmio foi no ano passado em relação a gauchão e libertadores, resolvi dar uma comparadinha na cobertura deste site neste ano e no ano passado. A manchete de hoje é Crise? Que crise? Ano passado era pau e pau no Grêmio. Até acho que o jeito de tratar o assunto hj é mais sensato. Mas eu fico me perguntando, quem faz a pauta da clic esportes? Morro de curiosidade.Alguém pode informar? É o mesmo do ano passado?

  • Téo Alexandre diz: 30 de March de 2010

    Não,eu não posso acretitar que jogadores profissionais arriscariam perder jogos para prejudicar o seu técnico,isso é impossivel de se imaginar se realmente acontece isso no Inter deveriam ser todos mandados embora.

Envie seu Comentário