Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mobilização colorada pela Libertadores

30 de March de 2010 13

Já tem muito colorado impaciente, desacreditado, mas torcedor que é torcedor tem que apoiar o time. Nessa linha, Alysson Mainieri e Tiago Souza criaram um vídeo motivacional para a torcida e também para o grupo de jogadores. A seguir, segue o texto e o vídeo enviado por eles.

“A fase não é boa, os resultados não estão vindo, as atuações não convencem, mesmo estando o Inter com cinco pontos na Libertadores 2010.

Os dirigentes não são claros e mantém convicções que se mostram discutíveis; as informações e reações por parte dos jogadores contrastam com as de seus superiores. Esses, que dentro de campo, em sua maioria, parecem nem sequer fazer jus ao (alto) salário mensal.

A torcida colorada sabe disso e ultimamente vem cobrando. Totalmente em seu direito, até porque quem ajuda a pagar o salário de seus jogadores são os próprios associados, que, como todos sabem, ultrapassam uma centena de milhar.

Mas não é só de cobranças que vive a torcida colorada. Recentemente, uma dupla de associados criou uma iniciativa motivacional diferente para a partida do dia 31 de março, contra o Cerro do Uruguai. Alysson Mainieri e Tiago Souza motivam o torcedor colorado e pedem, não só o apoio incondicional de toda a torcida, mas também convidam os torcedores que irão de carro ao estádio para acenderem o pisca-alerta de seus automóveis.

O vídeo conta com a locução de Filipe Melara (Grupo Se Ativa) e participação especial do “Guiñazu”, um vendedor ambulante chamado Victor, um perfeito cover do guerreiro colorado.”

Confira o vídeo:

 

Postado por Tati Lopes

Comentários (13)

  • CAMPEÃO DO MUNDO 83 diz: 31 de March de 2010

    BI DA LIBERTA? DESCULPA, MAS SÓ O GREMIO É BICAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES.

  • Rosmari Marini Dias diz: 31 de March de 2010

    Alysson parabéns pela iniciativa, criatividade, competência. O mundo precisa de pessoas assim como voce e teu amigo Tiago. Pró-ativas, auto-motivadas, que vão a luta. O vencedor é aquele que tem coragem de buscar seus sonhos, não ficar a espreita, aguardando a sorte chegar, está se conquista com a auto-confiança, conhecimento e força de vontade, entusiasmo e fé. Mais uma vez PARABÉNS belíssimo trabalho!!! Siga em frente como o INTER, jamais desacredite.
    com carinho
    Rose

  • ana diz: 30 de March de 2010

    Amanhã quero ouvir todo mundo gritando em coro: “FOSSATI, FOSSATI, FOSSATI…”

  • Débora Silveira diz: 30 de March de 2010

    É isso aí, os Colorados que acrecitam, tem que apoiar e não vaiar. Quem quiser vair, fica em casa, só apareçam no Gigante quem quiser APOIAR. Nós queremos mudar a visão da Social, então junte-se a nós no portão 2. Quem não for, olhe a festa!

  • Pedro diz: 30 de March de 2010

    Tá, mas vem cá.. Agora todos os blog´s da RBS resolveram fazer campanha motivacional para o Inter.. Se a fase é ruim, é por pura incompetencia do time de vermelho e ninguem tem nada a ver com isso..

  • Erika Hanssen diz: 30 de March de 2010

    Sou gremista, mas admiro pessoas que ainda acreditam no futebol “garra” de seus times. Valeu a iniciativa, pessoal!

  • Luana Moraes diz: 30 de March de 2010

    Lindo vídeo,vamo que vamo colorado rumo ao bi da Libertadores. “Oh vamo vamo Inter”bjus pra galera colorada e vamos encher amanhã o Beira Rio e atropelhar o Cerro.

  • paulo cesar rachor diz: 30 de March de 2010

    Depois de averiguar este vidio que julgo como 10, esperamos que os nossos jogadores arrancam, comam grama, pois nós torcedores iremos fazer a nossa parte, pois é inadimicível não conseguir engrenar com o plantel que temos, com a estrotura que este clube da para nossos atletas, tá na hora e vai ser amanhã… vamo, vamo, inter… e volta Tinga teu povo te AMA assim como ama SPORT CLUB INTERNACIONAL…ABRAÇO A TODOS OS COLORADOS…

  • Diego Gomes diz: 30 de March de 2010

    É isso ai galera, parabéns pelo video. É com esse pensamento, e com essa atitude, que podemos ajudar nosso time a voltar a VENCER, e conquistar mais uma vez a AMERICA. TORCIDA COLORADA, vamos INVADIR O BEIRA-RIO!

  • Leonardo diz: 30 de March de 2010

    O Fossati tá fazendo um péssimo trabalho, não definiu o esquema tático nem os jogadores titulares, mas os astros conspiram para uma vitória contra o Cerro, afinal de contas o Edu e o Bruno Silva estão lesionados e o técnico, contra a sua vontade, terá que escalar Walter (taison) e Nei… Estamos salvos!!!!!!

  • Luciana diz: 30 de March de 2010

    Esperamos a todos os sócios que queriam se juntar a nós, no portão 2, para apoiar e cantar os 90 minutos em + esta batalha. Chegou a hora de mostrar que também sabemos apoiar quando o Inter precisa de nós. Mostrar que a social está com time, sempre. Deixe seu depoimento e comentário lá no nosso blog, também: http://www.arquibancadacolorada.com.br

  • Henrique Fagundes diz: 13 de August de 2010

    Mobilização colorada para a Libertadores 2010.
    http://www.youtube.com/watch?v=zGv5dbX4LGs
    abração

  • Roberto Gilnei Jr. diz: 14 de August de 2010

    CAMPEÃO DO MUNDO 83 diz:

    31 de março de 2010 às 3:22 pm
    BI DA LIBERTA? DESCULPA, MAS SÓ O GREMIO É BICAMPEÃO DA COPA LIBERTADORES.

    É, veremos se os gremistas vão dizer isso depois da próxima quinta-feira…

Envie seu Comentário