Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Paulinho está nos planos do Grêmio

30 de March de 2010 2

Paulinho (C) tem chamado atenção pelo desempenho no Gauchão/Jefferson Botega

O vice de futebol Luiz Onofre Meira declarou que o Grêmio não tem interesse de fazer contratações de grupo e que para isso conta com as opções da base. Mas Alberto Guerra admitiu que o Tricolor está observando o lateral-esquerdo Paulinho, 25 anos, que atua no Novo Hamburgo.

– O Paulinho é um jogador interessante, já nos falaram sobre ele, assim como já falaram de outros jogadores. Pode ser que aconteça alguma conversa, mas aí para o Brasileiro, não agora. Mas não tem nada em andamento com nenhum jogador  – declarou.

É uma alternativa interessante. Vejo partidas do Paulinho desde a Copa Arhur Dallegrave e ele, além de velocidade no apoio e competência nos cruzamentos, apresenta regularidade. Talvez precise melhorar um pouco a marcação, mas apresenta qualidades suficientes para defender uma equipe da Série A. Ainda mais na lateral, posição tão carente no futebol brasileiro.

Postado por Ana Maria Acker

Comentários (2)

  • rodrigo diz: 30 de March de 2010

    É… parece que não adiantou demitir o cara que vazava informações do departamento de futebol para a imprensa.
    Este tipo de notícia só serve pra uma coisa: engordar o bolso do empresário/procurador que pede um salário mais alto pq “varios” clubes estão de olho.
    E assim é que se paga 100 mil pruns “tulios” da vida….

  • André L. diz: 31 de March de 2010

    Como diria Mano Menezes: “É mais fácil ensinar um jogador de boa técnica a marcar do que um marcador a ter boa técnica.”
    Não com essas palavras, mas nesse sentido!

Envie seu Comentário