Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Fossati: bom humor antes do paredão

31 de March de 2010 1

Sorrisos e brincadeiras antes da decisão/Diego Vara

Para enfrentar a pressão, Fossati optou pelo bom humor na véspera do jogo que decidirá sua permanência no Beira-Rio. Consciente de que só uma vitória o mantém no cargo, o treinador trocou o discurso de tristeza pelas vaias e de surpresa pelas cobranças, por brincadeiras com os repórteres para aliviar o ambiente.

Sabendo que sua coletiva, terça-feira à noite, seria em torno de sua possível saída em caso de derrota, Fossati começou brincando com os jornalistas e perguntando que time eles gostariam de ver contra o Cerro.

Depois de admitir a escalação de Walter ao lado de Alecsandro, o treinador brincou ao dizer que estava muito “bonzinho” e, por isso, não revelaria o esquema tático.

A verdade é que Fossati está com as horas contadas. Só um bom resultado, com atuação convincente, será capaz de segurá-lo no comando. Ele mesmo admitiu isso:
” Esse é o jogo mais importante, mas se Deus quiser no sábado vou falar o mesmo sobre o jogo de domingo (contra o Universidade, que decidirá a classificação no Gauchão).”

Postado por Christiane Matos

Comentários (1)

  • CAMPEÃO DO MUNDO 83 diz: 31 de March de 2010

    FICA FOSSATI!

Envie seu Comentário